segunda-feira, 19 de julho de 2010

Piada: O casal atravessando uma crise financeira

O casal atravessando uma crise financeira braba.


O marido falou pra mulher:


- Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.


E a mulher:


- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!


- Não tem problema eu te ensino - disse o marido.


- Vamos fazer o seguinte: Você fica à noite, numa esquina e eu me escondo atrás de um arbusto.Qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?


À noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente. Passou uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou pra mulher:


- Você faz programa? A mulher, meio sem jeito foi até o arbusto perguntou, em voz baixa pro marido:


- Benhê., eu faço programa?


E o marido:


- Diz pra ele que você faz programa!


Voltou pro carro e falou:


- Sim, eu faço programa. O cara pergunta pra mulher:


- E quanto você cobra?


A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:


- Benhê, quanto eu cobro?


E o marido:


- Diga pra ele que é 100 reais.


Foi até o carro e falou:


- É 100 reais.


- 100 reais?.. Puta merda!...eu só tenho 70 reais.


A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:


- Benhê, ele só tem 70 reais..


E o marido:


- Diga pra ele que, por 70 reais, só uma pegadinha.


E a mulher falou:


- Olha! Por 70 reais só uma pegadinha!!


- Tudo bem! Entre no carro!


Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora.


A mulher olhou bem e lhe falou:


- Espere um pouco, eu já volto.


Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:


- Benhê, você tem 30 reais pra emprestar pro moço...???

Nenhum comentário: