terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas de guri novo!

- Ritinha, do que você mais gosta?



- Das flores, professora.


- Que gracinha! E você, Diego?


- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.


(Futuro boiola, a professora pensou).


- E você, Mariazinha?


- Do céu, professora.


- Que maravilha... E voce Victor Jr.???


- Teacher... Eu gosto de uma salada de Capeleti com molho de pimentinha vermelhinha que é muiiiitttoooo bom...


(Não passará um ano para que esse menino assuma a viadagem, pensou a professora).


- Hum.... E você, Joãozinho?


- Ah, professora, eu gosto é de buceta!


- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???


- É, professora. Eu gosto mesmo é de buceta! Buceta, buceta, buceta, buceta! Adoro!!!


- Seu sem-vergonha! Vem cá!


A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora:


- Imagine só, eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!


- Como é que é, Joãozinho?


- É diretora, eu gosto é de buceta! Cabeluda, raspadinha, pequena, grande, cheirosa, gostosa, de todo o tipo...


- SEU MAL-EDUCADO!!! Vou já chamar o seu pai!


E chamou o pai do Joãozinho na escola


O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o filho e a diretora disse:


- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!


- Ah, é isso? Liga não, diretora... guri novo...






nunca comeu um cuzinho...

Nenhum comentário: