sábado, 27 de junho de 2009

Salve as Balzaqueanas!!!


O fenômeno não é novo, as revistas já vinham indicando esta tendência, mas agora parece que é para valer. As mulheres mais velhas e que não têm nada de estrelas estão disputando com as jovens seus parceiros e, quer saber, andam se saindo muito bem.

A maioria das garotas de meia-idade confessa que ainda fica assustada quando é paquerada por um garoto. Uma delas fala sem rodeios sobre a sua experiência: “Olhei até para os lados para ver se aquele gato lindo estava mesmo me paquerando e sabe o que mais? Ele estava”.

Não se trata apenas de relatar uma tendência, mas propor a reflexão sobre porque as taludinhas andam ganhando terreno sobre as jovens. Mesmo não sabendo exatamente qual é a resposta dá para arriscar alguns palpites.

A juventude estética não anda desacompanhada: com ela vem a incerteza quanto ao futuro, a insegurança e mais uma montanha de emoções que servem para colocar em risco qualquer relacionamento. Coisas que, com a idade, as mulheres tiram de letra.

Aos cinquenta anos, a irritação pelas coisas que não acontecem, o sofrimento pela auto-afirmação profissional e o amor não são levados muito a sério. Nesta fase, a maioria das mulheres já aprendeu que, com tempo e paciência, dá-se um jeito em praticamente tudo.

Fonte: Ig

Eu adoro uma coroa..digo...a minha coroa!

Nossa homanagem a vocês logo abaixo!

Nenhum comentário: