quarta-feira, 10 de junho de 2009

Novo DVD Ivete Sangalo - Pode Entrar- 2009 - Download

DVD de Ivete Sangalo - Pode Entrar - Multishow
Pode Entrar: Multishow Registro é o título do trabalho de umas das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo. Esse é o 10º álbum de estúdio da carreira e foi gravado na casa da cantora, em Salvador. O álbum traz muitos convidados, grandes nomes da música brasileira como Maria Bethânia, Lulu Santos, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown, entre outros, além do dueto com a irmã, Mônica de San Galo, na canção "Completo". Destaques para "Agora eu Já Sei", "Cadê Dalila" e "Brumário". Um álbum espetacular!
Músicas:
1. Balakbak
2. Eu to Vendo
3. Brumár
io - Participação Especial: Lulu Santos
4. Agora eu Já Sei
5. Teus Olhos - Participação Especial: Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo - Participação Especial: Monica de San Galo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo - Participação Especial: Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver com Amor
13. Vale Mais - Participação Especial: Saulo Fernandes
14. Quanto
ao Tempo - Participação Especial: Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé - Participação Especial: Maria Bethânia
16. Fã
17. Não me Faça Esperar


Ficha Técnica:
#* Tamanho: 700.43 MB ( 1 CD)
# * Duração: 1:31 hs
# * Formato: avi
# * Codec:
XviD
# * Audio Mp3: Português BR
# * Legenda: Não

Antes de Baixar comentem ou Informe o que você achou desta postagem logo abaixo. É só um clique!
Via : Emule


Nenhum comentário: