quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ponte de Safena 3 - tá rendendo conversa

Prezado Anônimo,

Se me permite um conselho, deixa a aconselhada do nosso Montilla em paz e parta p/ outra.Segue abaixo minhas indicações de Pedreiras p/ sua encomenda de pontes:

Mas caso você precise de demolição de pontes... Dá uma olhadinha nesse top six que segue... ahuahuahua

Sds,

Panda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos conselheiros, venho pedir uma orientação:
Minha mulher adora baladas e como estou sempre trabalhando não posso levá-la a todoas as festas, então pesso ao primo dela, o Miguel, pra que a leve. Dou o carro, o dinheiro da gasolina e mais uns trocados caso precisem de algo. Agora pergunto: Será que eles estão me dando corno? Eles só chegam no outro dia pela manhã e o Miguel ainda dorme na minha cama com ela. Acho que esse lance de primo tem respeito , nao é?