sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cerveja Choca

Minha grande amiga Helena, de Cruz das Almas, me falou que achava que a cerveja em latinha estava muito gelada e choca. Então ela abriu a latinha e jogou um pouco na pia para constatar ou não o tal fenômeno.
E se havia uma maneira de saber se a cerveja estava choca ou não sem desperdiçar

Querida Helena,
Antes de tudo você fez um ritual sagrado no mundo boêmio, ao jogar a cerveja na pia, você mesmo sem querer ofereceu ao SANTO, mas deveria ser no chão...tudo bem o seu AP deve tá limpinho...
Voltando ao tema principal da Cerveja choca...
Essa é uma dúvida muito complexa, tão complexa que amanhã, sábado, a Equipe Conselhos e Humor (C&H!) estará reunida em um bar para chegar ou nao a uma resposta unânime ou não para a sua questão.
O que posso te adiantar é o mistério da cerveja ficar choca.
Vários estudos realizados nos Laboratórios do Conselhos e Humor (C&H!) levaram a uma descoberta incrível!
A cerveja fica choca porque você colocas as latinhas no congelador...o congelador ficar próximo ao espaço reservado aos ovos (de galinha, de galinha!).
Não entendeu? Eu explico: Como na natureza algumas fêmeas (e atualmente machos) ficam psicologicamente grávidas, com as cervejas não é diferente... a cervejas quando ver os ovos (uuuii!) pensam que são seus filhotes e querem chocá-los. Por isso, dizemos que a cerveja está choca, o mesmo acontece com as galinhas, patas , peruas (aves) e qualquer outro bicho que "bote" os ovos (bichos fêmeas).
Ficou claro agora?
Na natureza alguns machos adoram sentar e chocar ovos, mas isso é assunto pra outra postagem.
No domingo sem falta responderemos a sua dúvida, se a ressaca permitir.
Beijos do
Montilla
-----------------------------------------------

Tem uma maneira mto simples de saber: Oferece a alguém primeiro! De preferência a quem não estiver rachando a conta, se estiver geladinha e gasosa o convidado irá ficar lisonjeado, se estiver choca... Paciência, vc teve a “melhor da intenções”...

Sds,

Panda.


------------------------------------------------
Resposta de Helena (via e-mail)
Bom dia!!!
Adorei o comentário sobre a "cerveja choca".
Sorrir muito , e achei muito inteligente o comentário.
Agora, todas as vezes que for beber uma latinha, jogarei a do SANTO, afinal preciso que ele me ajude a sempre ter minha gelada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos a todos e ótimo fim de semana... e cuidado com a ressaca.
Querida Helena, somos um quarteto...então se você colocar 12 caixas de latão da SKOL pra gelar e uma pititingas a dorê, uma batatinha frita ou até mesmo uma carne do sol, pode chamar que a galera do C&H! comparece..como diz o ditado: "Quem não arisca, não mama!" .
Beijos da Equipe C&H!

Nenhum comentário: