quinta-feira, 2 de abril de 2009

Complexo de Feiúra

Vi esse depoimento :

http://jovem.ig.com.br/igirl/quenteenhas/2009/04/01/depoimento+5235921.html

Retirei um texo só pra te poupar ler tudo.

"Tenho 20 anos, sou vesgo, magrelo, feio e realista, claro. Se vocês não acreditam, o meu nome é Felipe e meu apelido é e Fefê, que depois virou “Fefeio”. Certo dia, estava na porta de casa, um cara parou o carro e disse “Caramba, você é feio, hein?” Já ouvi muitas vezes que não sou bonito: na balada, na internet e amigos que me contam que outras pessoas comentaram. A maioria das pessoas é bem melhor que eu, principalmente nas noites, quando costumo ver os outros se darem bem e eu, não.

Desde criança é assim! Dos 15 aos 18 anos, era uma tristeza só. Com 18, após entrar em comunidades sobre complexo de inferioridade e depressão, algumas pessoas disseram que sou bonito. Apesar de não gostar muito, vou a baladas e barzinhos, mas ninguém bacana se interessa. Às vezes, tento a sorte com algumas meninas que ficaram me olhando; mas, quando vou falar com elas, não consigo nem saber o nome. No Orkut, um monte de garotas deixa comentário nas minhas fotos, mas vai lá ver se alguma me quer!"

Conselhos:

Felipe, "senha, mizera", seu infeliz...te aconselho você juntar grana por umas 6 ou 8 reencarnações e comprar um dos brinquedos abaixo, a BMW Z4 ou a Mercedes F700 e ter na carteira uns US$ 10 mil por noite e um cartão sem limite, com toda certeza o mulheril te achará tão lindo quanto sua mãe te acha. Veja os brinquedos:



Comece hoje mesmo a juntar a grana, não perca tempo!

Abraços do Montilla.

------------------------------------------------

kkkkkkkkkkk
Gostei do conselho de Montilla realmente dinheiro é o principal, mas lhe dou um segundo conselho:
Você diz ser realista, então, pare de tentar coisas irreais. Não vá mais a baladas, não conheça ninguém na net, nem dê atenção quando alguma menina te olhar (isso deve ser de curiosidade e estranheza).
Ser vesgo, magrelo e feio, é muito pouco, comparado a doença da homossexualidade. Os GLS não reparam como são seus olhos, seu tipo físico etc. Observam apenas se você consegue ter ereção. Como você tem 20 anos, se não for brocha, vire casaca e mordisque o cangotes e travesseiros.

Sds,

Jãoa Sirilo

Nenhum comentário: