quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais um Pedido de Conselho

Pedido de conselho:
"Amigos conselheiros, venho pedir uma orientação:

Minha mulher adora baladas e como estou sempre trabalhando não posso levá-la a todoas as festas, então pesso ao primo dela, o Miguel, pra que a leve. Dou o carro, o dinheiro da gasolina e mais uns trocados caso precisem de algo. Agora pergunto: Será que eles estão me dando corno? Eles só chegam no outro dia pela manhã e o Miguel ainda dorme na minha cama com ela. Acho que esse lance de primo tem respeito , nao é? "

Resposta do Montilla:
Anônimo, eu não acho que você AINDA não é corno, porque corno é aquele que é traído e aceita...como você ainda ACHA, no máximo você é um aspirante a chifrudo. Mas que o Miguelão tá passando a lingua no pinguelão, isso tá. Mas não se preocupe, pois chifre é coisa da SUA cabeça.
Abraços do Montilla
-----------------------------------------------

Caro aconselhado:

Faz o seguinte, tome uma atitude agora contra esse primo Miguel! Dispense sumariamente os serviços dele e sempre que você precisar de uma companhia segura e de confiança p/ sua mulher, pode procurar pela nossa equipe C&H! Teremos o PREZER (c/ certeza) em ajudar!

Sds,

Panda

-----------------------------------------------------------------------------------

Concordo, Panda!

Se a mulher do primo do Miguel precisar, tô na área! hehehehehe

-------------------------------------------------------------------

Meu caro,

Se você tem dado tanta coisa ao Miguel
e não tem sentido falta, faz uma regressão
porque você pode ter sido o papai dele em
outra vida. Mas se descobrir que não, pare
e pense. Você da o carro, dinheiro da gasosa,
uns trocados, sua mulher para se divertirem
(na balada é claro). Acho que só esta faltando
dar o seu velho chico. Talvez esteja com ciumes
de sua mulher por isso. Acredito que o problema
esteja em você e não neles, afinal, ele é apenas
primo dela.

Sds,

João Sirilo


Um comentário:

Anônimo disse...

Caros conselheiros,
peço um favor enorme, minha mulher não tá querendo fuder comigo, ela sempre arruma uma desculpa dizendo: dor d cabeça, cólica, dores em alguamas partes do corpo. E qdo rola a transa, qdo eu quero fazer o anal nela, ela fala q tá com dor d barriga, será q isso é normal??

Poxa, tenho certeza q vcs m ajudarão!!!
abraço!!!
Fulano.