domingo, 5 de setembro de 2010

Mega-sena: Decepção logo cedo!


Olá, meu amigos!
Hoje em Salvador o dia estar lindo, sol brilhando e o céu de brigadeiro.
Acordei logo cedo, peguei meus 10 bilhetes e logo pensei: 
- Porra, veleu ficar na fila da lotérica tomando sol na cara para acordar milionário.
Como fiz os jogos na "surpresinha", a expectativa era enorme.
Acessei a Internet, busquei o resultado e fui pegar as minhas apostas da máquina e comecei a conferência... 
A cada número que passava eu via cada sonho indo embora e no meio de tantos cartões, só acertei duas dezenas em cartões diferentes.
Eu deveria ganhar algo por não acertar nada, não é?
Moral da história:
O sonho acabou, voltei à Terra, vou continuar com o blog e estou R$ 20,00 mais pobre e vocês continuaram lendo minhas bobagens.
Parabéns aos 7 ganhadores e que vão receber R$ 13.217.564,89 cada um. Caso um dos 7 queira fazer uma doação é só me procurar. Gastem a grana com sabedoria, humildade e pensem no próximo, em especial um blogueiro de Salvador que acordou cedo hoje: EU
Vamos lá, a vida continua...
Bom domingo aos que não venceram e estão sem dinheiro como eu.

Adeus, sonhos meus...


Parabéns ao Ganhador:



Um comentário:

Henrique Meireles disse...

Tu gastou 20 pilas e eu 50 conto. O máximo que fiz foram 2 dezenas umas 4 vezes. Nem um terno acertei (pra ficar com aquele psicológico de jogo de Quina). hahahahahaha Uma pena, mas semana que vem tem mais. Qualquer milhãozinho já ajuda.