terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gato mata cachorro na Orla da Salvador

O juiz João Batista Alcântara que sofreu um choque elétrico quando passeava com o seu cachorro, na manhã deste domingo (5), próximo de onde funcionava a barraca de praia Mordomia, na praia de Jaguaribe, promete processar a prefeitura de Salvador e a Coelba por negligência entre outros adjetivos, de acordo com a advogada dele, Alberta Minéa.
in memoriam

O secretário de Serviços Públicos de Salvador, Fábio Mota, em conversa com o Aratu On Line, informou que a Coelba explicou sobre a ligação clandestina da fiação, que estava embaixo da terra e segundo a empresa de energia, ficou aparente após a retirada dos escombros. 
Já a Sucom, que ficou responsável pela retirada dos entulhos das barracas de praia que oram demolidas, não pode se posicionar por não ter expediente nesta véspera de feriado, mas reiterou o que disse a Sesp: "a responsabilidade é da Coelba", informou a assessoria de Comunicação.
De acordo com a Polícia, o cachorro do juiz encostou em uma fiação exposta das antigas barracas de praia e recebeu uma forte descarga elétrica. O animal não resistiu e morreu na hora e o juiz, que recebeu a descarga em menor intensidade, não sofreu maiores lesões.

O acidente ocorreu próximo ao supermercado Hiperideal, na antiga barraca Mordomia. Uma perícia foi solicitada mas ainda não se sabe quando será realizada. A 12ª Delegacia registrou a ocorrência
.
Fotos: Caio Junquilho -  site: aratuonline.com.br

Graças a Deus o juiz nada teve...mas gato matar cachorro...só na Bahia!

Nenhum comentário: