terça-feira, 17 de agosto de 2010

A diferença entre pênis e caraio


A diferença entre pênis e caraio

Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus :
- E aí, Craudia, porque tu num foi no pagodi onti ?
- Pagodi ? Qui pagodi qui nada, Craudete ! Ônti eu saí cum branco di fechá o cumercio... 
- Tu saiu cum branco ? Branco mermo ? 
- Tô falando, muié! O nome dele é Célio. O cara tá amarradão na minha figura ! 
- Me conta isso direito, Craudia! Cumo foi qui tu arranjô essa pérula ? 
-Tudo muito simpres, Craudete. Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite. 
- E onde foi que tu se incontrô com ele ? 
- Sincontrei ? Tu tá doida ? O Célio foi me buscá em casa, que ele é umhomi muito do fino ! Hora marcada ! E veio me buscá de carro, minha nega ! 
Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado. Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu ! 
- Craudia, tu divia tá um arrazo ! Aí cês foram fazê um lanche ? 
- E tu acha qui o Célio é homi di fazê lanche ? 
Fomo num belo dum restaurante lá no bairro da Pituba. Cumi camarão, Craudete ! 
- Tô toda arripiada ! E depois, Craudia ? 
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro ! 
Tomei até uísqui 12 ano ! Me esbardei ! 
- Qui inveja qui eu tô, muié ! Minha Nossa Sora Parecida ! 
Depois oceis foram pro motel, é craro ! 
- Craro qui não ! Não fala bestera, Craudete ! É craro qui nós fumo pru apartamento dele ! Qui apê, mulé ! Um luxo só ! Sabe daqueles sofá que afunda quando agente senta ? Pois é ! 
- Deus seja louvado ! E aí, Craudia ? Já tô ficando toda impipocada ! 
- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá. Fomo tirando a rôpa... E aí ele pediu preu pegá o pênis dele ! 
- Péra aí, Craudia ! Pênis ? Qui diabo é isso ? 
- Pôrra, Craudete, como tu é inguinorante ! 
- É o mesmo qui caraio, só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor !!!


Agradecimento: Edson Ramos, por e-mail

Nenhum comentário: