domingo, 8 de agosto de 2010

Amor de Pai - Feliz Dia dos Pais



Amor de Pai

 Frederick Faber
"Existe algo ilimitado no amor de um pai,
algo que não pode falhar,
algo no qual acreditar
mesmo que seja contra o mundo inteiro.
Nos dias da nossa infância,
gostamos de pensar
que nosso pai tudo pode;
mais tarde,
acreditaremos que seu amor
pode compreender tudo."

Este pensamento exemplifica o que eu pensava na minha infância do meu Velho Almir : Meu pai é um Super-Herói!
Hoje vejo suas mãos sofridas pelo tempo, seu rosto marcado pela idade, seus cabelos grisalhos, suas pernas suportando os Janeiros que estão em seus ombros. Tudo já dá sinal de cansaço.
Pai, me enganei. Cresci e vi que você é apenas um homem... o melhor homem que conheço, o mais digno e o melhor professor que a vida me deu. Você é meu SUPER-HOMEM!
Grande abraço e grande beijo para você que é o melhor pai do mundo!
Espero que todos tenham um pai como o meu.
Feliz Dia dos Pais.
Montilla da Bahia e seus netos.

Nenhum comentário: