domingo, 18 de abril de 2010

Poder de um telefonema

 O PODER DE UM TELEFONEMA
O cara liga pra uma casa   para saber o que a esposa vai Fazer no jantar.
- Alô? - Diz Uma Voz de Criança.
- Oi, querida, É o papai. Mamãe está Perto do Telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima nenhum quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos, o cara diz:
- Mas querida, não tio chamado Chico!
- Sim, eu Tenho! E Ele está lá em Cima não um quarto com mamãe.
- Tá bom, então Quero Que você faca o seguinte: suba as Escadas, bata na porta do quarto e Grite Para a mamãe e para o tio Chico Que Meu Carro Acabou de Parar na da Frente de casa.
- Tá legal, papai.
DEPOIS ALGUNS minutos, volta uma menina:
- Eu fiz o Que VOCÊ Disse, papai ..
- E Aconteceu o quê?
- Bem, a mamãe pulou da cama pelada e a começou a correr Pelo quarto Gritando, aí  tropeço no
tapete e Caiu Pela Janela da Frente, e ágora ELA ESTÁ morta ...
- Oh meu, Deus! E o tio Chico? -
Ele pulou da cama pelado Também, estava Muito assustado, e pulou para dentro da piscina parágrafo, Mas Ele DEVE ter esquecido Que VOCÊ NA esvaziou piscina Semana Passada para Limpar, daí um ele Bateu cabeça no Fundo, e agora ESTÁ lá, morto Também ...
Uma longa pausa e o cara diz:
- Piscina?? Por acaso o Telefone 3554-5395 É dai??
- NÃO!
-Ahh ... Desculpe, Foi engano!

Nenhum comentário: