quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feliz aniversário, Dudu!

Te amo!



Mensagem

Ainda hoje, olho pra você e vejo nos seus olhinhos a mesma alegria e esperteza que via
quando você era criança.

É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna
indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.

Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar
o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.

Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de
 qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.

Gostaria desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe.
Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um
aniversário inesquecível.

Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.

Te amo e feliz aniversário.
Papai (Montilla da Bahia)

Eduarda  com um ano!
Ricardo Henrique, meu outro orgulho, te amo, filhão!!!!






Parabéns, Maria Eduarda!
 Tenho o maior orgulho de ser pai de vocês dois!
Apesar das gozações que vocês fazem comigo!
Vocês estão pagando mico, me vinguei, kkkkkkkk 

Nenhum comentário: