sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogo: Bolinha de Papel no Serra e Joguinho da Dilma

Após ganhar os noticiários mundiais, a bolinha de papel que atingiu a cabeça do candidato José Serra (PSDB) ontem no Rio de Janeiro virou jogo.
Nele, Serra se esconde atrás da bancada do Jornal Nacional e o internauta tenta acertar bolinhas de papel no candidato.

 
 Para jogar, clique aqui

Eu me diverti muito! hehehehe 

 Mas como sou democrático tem o da D. Dilma também
Para jogar o Dilma Adventure, é aqui!

Na moral, o do Serra é mais divertido! rsrsrs

Um comentário:

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o blog.
Adorei! Muito bom!
Adoro fazer novas amizades.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Jussara Christina * ♥* ♥ * ♥ *