domingo, 14 de março de 2010

Piada: Dilma e o Joãozinho

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Apresentou propostas para seu governo (se eleita), disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
                         
- Qual é o seu nome, meu filho?
 
- Paulinho.
 
- E qual é a pergunta sua?
 
- Eu tenho três perguntas.
A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
E a terceira é: "a Senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?".
 
Dilma fica desnorteada, mas neste momento uma campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que depois que continuará a responder depois do
recreio. Após o recreio, diz Dilma:
 
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
 
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
 
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome ?
 
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é: "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
A terceira é:  "a Senhora sabia dos escândalos mensalão ou não?"
A quarta é : "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
A quinta é: "Cadê o Paulinho?"

Nenhum comentário: