terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

46 presos por fazer xixi na rua no Rio

Três flanelinhas foram detidos na Lagoa, na Zona Sul.
Todos foram autuados por ato obsceno.
Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública e a Guarda Municipal prenderam 46 pessoas flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em várias bairros do Rio. Todos foram autuados por ato obsceno.

No domingo (7), durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis mijões foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

No sábado (6), 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova). No fim de semana, o Choque de Ordem também prendeu três flanelinhas.  
Fonte: Globo.com

Os flanelinhas reclamaram por ter seus passarinhos emgaiolados, kkkkk
Fiquei a pensar...
- Se é proibido, por qual motivo nossas mães nos ensinam desde pequenos a fazer xixi nos postes e muros?
- Se fosse 3 mulheres tipo musas do Carnaval, elas seriam presas por fazerem xixi na rua?

Se fosse no Carnaval de Salvador, faltaria delegacia no Brasil!

Nenhum comentário: