segunda-feira, 25 de maio de 2009

Advogado apanha de mulher em bar.

O advogado Louis Brunoforte, de 46 anos, tentou guardar seu lugar em um bar deixando sua cerveja no balcão, mas não teve sucesso. Além de ter perdido o lugar, ainda apanhou. Quando Brunoforte voltou do banheiro, uma mulher, que parecia bem séria, tinha colocado a bolsa no lugar "reservado" do advogado para remexê-la. Após uma curta discussão, o barraco. A moça perdeu a compostura, o ar sério e as boas maneiras, e acertou um soco na boca do advogado. "Ela me deu um soco como um homem me daria um soco", disse Brunoforte, que relatou que foi "pego de jeito". "Não cai, mas minha cabeça foi pra trás. Ela me pegou desprevenido".Como um bom cavalheiro, o homem não revidou. O barman do local chamou a polícia e Rachel Adams, de 45 anos, de Indiana, foi presa, porém pagou uma fiança de US$ 650 (cerca de R$ 1.300) e está em liberdade.

Fonte: Tribuna da Bahia


Se fosse comigo era na voadora! rsrsrs

Nenhum comentário: