terça-feira, 9 de março de 2010

Piada; Cacilda

Cacilda

A Cacilda era muito religiosa e cumpria os mandamentos de Deus.
Casou-se e teve 11 filhos. Depois o marido morreu.
Passado pouco tempo, um novo casamento ela voltou a ter.
Teve mais 17 filhos. Depois o segundo marido morre.
Cinco semanas mais tarde, uma morre Cacilda.
 
No funeral, o padre, olhando a defunta caixão então, comenta:
"Ahh .. finalmente juntos.
 
Uma velhota que se encontrava perto perguntou:
- 'Desculpe padre .. Mas quando disse Finalmente juntos, Referiu-se a defunta e o seu primeiro marido, ou à defunta e o segundo seu marido? "
 
- Refiro-me aos joelhos da Cacilda....

Piada; CAMPEONATO DAS BICHAS

CAMPEONATO DAS BICHAS




Todo ano acontece o Campeonato Nacional de Sensibilidade de Ânus, para definir qual viado tem o ânus mais sensível do país.

Chegado o dia da competição e o Maracanã estava uma loucura, mais lotado quefinal de campeonato de futebol.

Tinha torcedor do mundo inteiro, todos viados, torcendo pelos boiolas que representavam seus estados, times etc.

Mais de cem mil viados dentro do Maracanã, gritando, esperneando, tendo  chiliques, ataques, desmaiando..

Bom, eis que chegam-se aos três finalistas, e o juiz fala:

- Vamos ao primeiro finalista. Ele vem do Rio Grande do Sul..

Entra o viadinho gaúcho, saltitando pelo campo, com uma calça de couro rosa e uma regatinha do INTERNACIONAL, bem fininha e bem apertada.

O juiz vendou o gaúcho, colocou-o de quatro, abaixou a sua calça e começou a passar um CD em seu ânus.

E o viadinho:

- Ai... ui.... hummm.... É um CD... ahh.. Do Queen... Ao vivo emWimbledon... da Polygram!!!

- Aeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!! Já ganhou. Já ganhou. Já ganhou. Gritava a torcida.

E o juiz:
- Muito bem, vamos ao segundo concorrente. Ele vem do Rio de Janeiro..

E entra o viado com todo estilo carioca dando a volta olímpica, só de cueca de couro e com a faixa Vermelha e Preto do Flamengo

O juiz vendou-o, colocou-o de quatro e pegou um lápis:

- Aaaaiiiii.... uuuuiiiiii....ahhhhhhhh.... ? ?... É um lápis...hummm...Preto... da Faber Castel... No. 2!!!

A torcida do Flamengo foi a loucura.Parecia que o campeonato estava ganho.Seria muito difícil ele perder esse ano.

Quando foi anunciado o terceiro finalista.

E entrou o tricolor baiano lógico, rebolando, dançando, mandando beijos...

O Maracanã tremia, havia mais de 10 mil bichas da BAMOR ali torcendo por ela, era ensurdecedor o barulho.

O juiz não suportava esse viadinho, não ia com a cara dele, não agüentava mais o seu jeito arrogante...

Ele queria fazer alguma coisa para evitar que esse viado ganhasse novamente.

E ele pensou:
'Eu vou fuder (no sentido de ferrar mesmo) esse viado esse ano.
Ele não pode ser campeão novamente.'

O viadinho tricolor baiano se vendou e ficou de quatro esperando pelo juiz.

Foi quando juiz pegou sua xícara de café fervendo e tacou no ânus do viadinho.

E ele deu um berro:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!

E o juiz, sarcástico:

- Que foi, tá quente?

- Nãããããooo, tá sem açúcar !!!!!!!!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Piada: O Marido Sozinho em Casa

CARTA DO MARIDO QUE FICOU UNS DIAS SOZINHO EM CASA.




 
Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viajem ficou doente e não pode vir, mas estou me virando bem.  Estou preparando meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa nem lavando a roupa suja.
Está dando tudo certo. Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? A panela de pressão ficou bem suja,  aí deixei ela de molho no sabão em pó com um pouco de WD.
Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra.. Da próxima vez,  vou deixar menos  tempo.
Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei  a lata no microondas e ela explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né? Mas hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil.  Até já deixei ele de molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o micro-ondas quebrou. Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic. hehehehe, brincadeirinha!!! No domingo  eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente.  Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai.  Passei um pouco de gasolina que tirei do carro,  e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar,  o cheiro deverá  desaparecer. A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai fácil se voce raspar ele com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira está gelando bem pouco, acho que vai demorar bastante pra juntar gelo de novo. No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho acho que esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado no nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos, inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero. O seu guarda-roupas também está meio vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir. Ah, também não achei seus sapatos. Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu estou molhando elas direitinho. Até ferví a água  ontem, pois estava muito frio e achei que não ia fazer bem molhar elas com água fria. Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso. PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa. Volte logo, estou com saudades....

Piadas: Diversas curtinhas

Juíza perguntando para a prostituta
" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "

A prostituta, secando as lágrimas diz:


Quando o cheque voltou!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Vida a dois

 
Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:

- Tenho um problema no serviço.

Esposa:
 - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus
 problemas são meus também.

Marido:
 Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai
 ter um filho nosso.
 

-------------------------------------
 
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto?

E ele responde:

- Só pode ser azar!
 

-----------------------------------------
 
- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico
 da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
 isso você está em guerra, não é verdade?
 

------------------------------------------
 
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- Ele a maltrata? Bate em você?

- Não, quer que eu seja fiel!

 

-----------------------------------------------
 
A mulher diz, apavorada, ao amante:

- O meu marido está chegando!

- E agora, o que eu faço?

- Pule pela janela!

- Mas nós estamos no 13o. andar!

- Agora não é hora para superstições!
 

-----------------------------------------

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante O
 garçon pergunta:

- O que os senhores desejam?

- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.

- Senhor.... tem certeza? E a vaca louca?

- Sei lá, pergunta aí pra ela....
 

--------------------------------------------
 
Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:

- Que idade o senhor me dá?

- Bem.... pelos cabelos, dou-lhe 20 anos, pelo olhar 19, pela
 sua pele 18, e pelo seu corpo 17 anos!

- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!

- Nada disso, sou sincero...
Agora espere que vou fazer a soma.

 

-------------------------------------
 
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e  fala:

- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão
 dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro

Piada: O Carteiro e a Loira

O CARTEIRO E A LOIRA
Era o ultimo dia de Júlio como carteiro.
Após 35 anos de serviço ele levava as correspondências por toda vizinhança e tratava a todos de uma forma bastante carinhosa.
Quando chegou na primeira casa de sua rota, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam seu nome, e ainda presentearam-no com uma
linda camisa.

Na segunda casa, presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A família da terceira casa entregou-lhe uma caixa com iscas para pesca.

Na quarta casa foi recebido na porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula.

Ela segurou sua mão, gentilmente fechou a porta, colocando-o para dentro, subiu as escadas em direção ao quarto e transou com ele de uma forma que
ele jamais tinha experimentado.

A mulher fazia de tudo, literalmente tudo, realmente parecia insaciável.
Quando ele já não agüentava mais, os dois desceram para a cozinha, onde ele foi novamente surpreendido com um café gigante: frutas, geléias,
bolos, pães e um suco de laranja. Quando estava saciado, a loira ofereceu-lhe um copo de café expresso.
Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de 25 centavos ao lado da xícara.

Tudo isso foi tão maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos, perguntou o carteiro?

Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido Rosnei que hoje era seu ultimo dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial pra você.

Perguntei o que deveríamos lhe dar e ele disse:

- Fode com ele: Dá uma moeda de 25 centavos!

- Mas o lanche foi idéia minha!

VIVA AS LOIRAS, BURRAS OU NÃO!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coxinha não pode tirar férias

Coxinha - Enterro do forunfa

Doquinha com caganeira e Coxinha com ele no pronto-socorro

Coxinha quer comprar a moto

Coxinha e Doquinha Passeata Gay

Coxinha: vendedora de perfume

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Piada: Os 4 amigos

ESTÁ É SHOW!!!
Enquanto existir gente metida....

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Algum drink aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : 
- Qual é o assunto?- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ?
O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :- Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo!
Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.

SILÊNCIO GERAL
Agradecimento:  D. Jacyara Coy , por e-mail

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Piada: Nomes perfeitos para as respectivas profissões

Muito bons!
Leiam em voz alta ... Fica ainda mais engraçado.

Nomes perfeitos para as respectivas Atividades:
Ana Lisa
Psicanalista

P. Lúcia

Fabricante de Bichinhos
Pinto Souto
Fabricante de Cuecas
Marcos Dias
Fabricante de Calendário

Olavo
Pires
Balconista de Lanchonete

Décio
Machado
Guarda Florestal

H. Lopes

Professor de Hipismo

Oscar Romeu

Dono de Concessionária

Hélvio Lino
Professor de Música

K. Godói
Médico Especialista em hemorróidas

Alberta Alceu

      Prostituta
 
Sara Vaz
Mãe de Santo
Passos Dias Aguiar
Instrutor de Auto-escola

Édson
Fortes
Baterista

Sara
Dores da Costa
Reumatologista


Jamil Jonas
Costa
Urologista

¡Iná Lemos

Pneumologista

Ester Elisa

Enfermeira
 
Ema Thomas
Traumatologista
Malta Aquino Pinto
Médico Especialista em Doenças venéreas

Inácio
Filho
Obstetra

Oscar A. Melo

Confeiteiro

Jacinto Pinto Aquino Rego
Homossexual! 
 

Carol Pinto
Garota de Programa

H. Romeu Pinto
Garoto de Programa

Eudes Penteado
Cabeleireiro


Piada: A riqueza depois dos 50

Enviado por Neyde Cunha, por e-mail

Piada: O pior inquilino do mundo!

Que criatividade.... o pior inquilino do mundo!

 
Você mora de aluguel? Se sente infeliz?
Então talvez lhe conforte saber que existem
pessoas em situação pior que a sua.


O pior inquilino é o espermatozóide.


Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.

O apartamento é um ovo.

O prédio é um saco.

Os vizinhos da frente, uns pentelhos.

O de traz, só faz merda.

E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora.

E você ainda reclama da vida!!!!
 
Enviado por Simone Reis, por e-mail

Piada: Se os tradutores de filmes fossem baianos

Se os tradutores de filmes fossem baianos:

Uma Linda Mulher – Piriguete gostosa pá porra

Quem Vai Ficar Com Mary? – Quem Vai Lascar Maria Em Banda?

Riquinho – Barãozinho

Velocidade Máxima – O Buzu Avionado

Os Bons Companheiros – Os Corrente

O Paizão – O Grande Painho

A Morte Pede Carona – A Misera Quer Pongar

Ghost – O Encosto

O Poderoso Chefão 1 – ACM

O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior

O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto

O Exorcista – O Lá Ele

Táxi Driver – O Taquiceiro

Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo

O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan

Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó

Velozes e Furiosos – Ariscos e Virados No Estopô

Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram

Forrest Gump – O Culhudeiro

Clube da Luta – Os Comedor de Pilha

O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu

Cidade de Deus – Bairro da Paz


O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cientistas criam mosquito transgênico para conter dengue

Cientistas criam mosquito transgênico para conter dengue.

Cientistas criam mosquito transgênico para conter dengue
"Mosquito (arquivo)"
Pesquisadores americanos e britânicos estão criando um tipo de mosquito transgênico em um esforço para conter a propagação da dengue.
O vírus que provoca a dengue se propaga através da picada da fêmea do mosquito Aedes Aegypti e não há vacina para a doença.
Segundo especialistas, a dengue afeta até 100 milhões de pessoas por ano e ameaça mais de um terço da população mundial.
Cientistas esperam que os machos transgênicos que estão criando cruzem com fêmeas para produzir outras fêmeas que herdem um gene que limita o crescimento das asas.
Essas fêmeas têm sua capacidade de voar limitada, o que resultaria na supressão da população do mosquito.
O estudo foi publicado em Proceedings of the National Academy of Sciences.
Malária
Os pesquisadores dizem que seu trabalho oferece uma alternativa segura e eficiente a inseticidas e pode ser usado para impedir a propagação de outras doenças através de mosquitos, como a malária.
Anthony James, da Universidade de Califórnia - Irvine, disse: "Os atuais métodos de controle não são eficazes o suficiente, e são urgentemente necessários novos (métodos)."
"O controle do mosquito que transmite o vírus pode reduzir significativamente a (...) mortalidade humana."
O chefe da pesquisa, Luke Alphey, da Universidade de Oxford, na Grã-Bretanha, e proprietário de uma companhia de ciência aplicada, Oxitech Ltd, disse que a abordagem científica tem um foco bem específico. "A tecnologia é totalmente específica para uma espécie, já que os machos liberados vão cruzar só com fêmeas da mesma espécie."
"Uma outra característica atraente deste método é que (...) todas as pessoas em áreas tratadas estarão igualmente protegidas, independente de suas posses, poder ou grau de instrução."
Hilary Ranson, da Faculdade de Higiene e Medicina Tropical de Liverpool, na Grã-Bretanha, disse que este trabalho científico é um grande avanço.
"Será um desafio logístico produzir e liberar um número suficiente de mosquitos machos e não vai ser barato. Mas pode ser realizado com os recursos adequados."
Ranson disse que a dengue é uma doença ideal para ser combatida dessa maneira porque é propagada por apenas algumas poucas espécies de mosquito. Segundo a acadêmica, seria mais difícil usar técnica semelhante no combate à malária por causa da variedade de mosquitos portadores.
Fonte: BBC Brasil - Todos os direitos reservados. 



Adorei está notícia!!
Mas bem que os cientistas poderiam criar:
- a cerveja que não provoque ressaca;
- vatapá que não provoque caganeira;
- uma sogra que não fale muito ;
- uma esposa que não reclame tanto;
- um chefe que sempre dê um aumento e 
- uns 8 domingos por mês!