sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Agora depois do Carnaval é que o ano começa!

Agora que o Carnaval passou...vem a ressaca!

Aiiiii!


Algumas maneiras de como curar a ressaca:

01) McDonald's: sim! você, pessoa de pouca fé que acha que essa dica é furada, não imagina o quanto ela é eficaz. 9 entre 10 bêbados profissionais indicam. Acorde, tome um banho longo e... McDonald's. De preferência o número completo com Coca-Cola média ou grande. Aparentemente a gordura da comida do sr. Ronald absorve tudo que tem de pior em você. E o melhor: É instantâneo!
02) Água de Côco e Mar: se você se encontrar na praia quando acordar de ressaca, faça isso: Dê um pulo no mar e compre um côco verde geladinho. Ela passa quase na hora.
03) Missoshiro: Parece que a soja estabiliza o estômago. O bom é que a fonte me disse que passa na hora.

04) Suco de Tomate: Ainda espero mais explicações.

05) Gatorade: Esse é porque hidrata a valer e nada mais.

06) Uma Lata de Cerveja de Manhã: Essa funciona porque, estudos mostram que a ressaca nada mais é do que uma mini síndrome de abstinência, ou seja... tinha muito álcool no seu sangue e de repente não tem mais. Toma uma latinha e arrasa!

07) Não Parar de Beber!


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha - Can Nacionaltt Download Free

Sinopse:
O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente.
Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas, como Rapunzel, Bela-Fera, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas, especialmente porque nenhuma se lembra da história de Feiurinha!
Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha, Cindy (como Cinderela é carinhosamente chamada) coloca todos para trabalhar, em busca de uma pista qualquer. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria.
Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?
Elenco:
Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Bernardo Mesquita, Bruna Marquezine e Giulia Gam.
Curiosidades:
Cerca de 6.000 candidatos se inscreveram no concurso que definiu Bernardo Mesquita como o príncipe do filme.

 TRAILER






Instruções para baixar o filme aqui

Filme BESOURO NACIONAL DVDRip 2010 XviD DOWNLOAD FREE


 BESOURO
Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que - ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física - desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano. 

Título no Brasil: Besouro
Título Original: Besouro
País de Origem: Brasil
Gênero: Aventura
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 30/10/2009
Tamanho: 700.72MB
Duração: 1:33 hs
Formato: avi 
Via: Megaupload


Se não sabe baixar filmes, veja essas instruções aqui

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HISTÓRIA EMOCIONANTE‏ - EXEMPLO DE VIDA DE DONA MARIAZINHA

Um incrível exemplo de vida. Nunca vi NADA igual!


QUASE NO FIM DA LITURGIA DOMINICAL O SACERDOTE PERGUNTOU AOS FIEIS, NA IGREJA:  "QUANTOS DE VOCÊS CONSEGUIRAM PERDOAR SEUS INIMIGOS?"
A MAIORIA LEVANTOU A MÃO. O SACERDOTE VOLTOU A FAZER A MESMA PERGUNTA E ENTÃO TODOS LEVANTARAM A MÃO MENOS UMA PEQUENA E FRÁGIL VELHINHA.

"DONA MARIAZINHA?  A SENHORA NÃO ESTÁ DISPOSTA A PERDOAR AOS SEUS INIMIGOS?"
"EU NÃO TENHO INIMIGOS!" RESPONDEU ELA, DOCEMENTE.
"DONA MARIAZINHA, ISSO É MUITO RARO!"  DISSE O SACERDOTE.
E PERGUNTOU: " A SENHORA QUANTOS ANOS TEM  ?  
E ELA RESPONDEU: "98 ANOS!"  
O PÚBLICO PRESENTE NA IGREJA LEVANTOU-SE E APLAUDIU A IDOSA, ENTUSIASTICAMENTE.
"DOCE SENHORA MARIAZINHA, CONTE-NOS COMO SE VIVE 98 ANOS E NÃO SE TEM INIMIGOS?"
A DOCE E ANGELICAL VELHINHA DIRIGE-SE AO ALTAR E DIZ EM TOM SOLENE , OLHANDO PARA OS FIÉIS EMOCIONADOS:

"PORQUE JÁ MORRERAM TODOS, AQUELES FILHOS DAS PUTAS!"

44 mil visitas!

44 mil visitas em menos de 9 meses!
Será que nenhum empresário, produtor, multinacional, político não estão olhando isso?
Patrocine esse Blog e leve sua idéia mais longe.

Obrigado a cada um dos visitantes!

Homem é retirado vivo de escombros 4 semanas após terremoto no Haiti

Um homem de 28 anos foi resgatado com vida entre os escombros de um edifício no Haiti na noite de segunda-feira, onde estaria preso desde o dia 12 de janeiro, quando aconteceu o terremoto que devastou boa parte do país, segundo a rede de televisão americana "CNN". 
A emissora informou que o homem, identificado como Evan Muncie, foi localizado entre os escombros de um mercado onde vendia arroz, relataram familiares aos médicos da Universidade de Miami que estão trabalhando no Haiti.
Quando foi encontrado, Muncie estava desidratado e desnutrido, mas aparentemente não tinha ferimentos graves, segundo os médicos.
O médico Mike Connelly, do projeto Medishare da Universidade de Miami, disse que Muncie "estava massacrado. Não comia nada há muito tempo e tinha ferimentos abertos com úlceras nos dois pés".
O homem disse aos médicos que alguém tinha lhe dado água enquanto estava preso sob os escombros, mas segundo os médicos declararam à "CNN", Muncie está visivelmente confuso e por vezes chega a acreditar que ainda está debaixo dos escombros.
O governo do Haiti havia encerrado as buscas por sobreviventes em 23 de janeiro para se concentrar na remoção de escombros e no atendimento médico. Mais de 200 mil pessoas morreram no terremoto. 
Fonte: Ig
Quase um mês? 
Isso foi a prova da mão de Deus!

46 presos por fazer xixi na rua no Rio

Três flanelinhas foram detidos na Lagoa, na Zona Sul.
Todos foram autuados por ato obsceno.
Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública e a Guarda Municipal prenderam 46 pessoas flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em várias bairros do Rio. Todos foram autuados por ato obsceno.

No domingo (7), durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis mijões foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

No sábado (6), 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova). No fim de semana, o Choque de Ordem também prendeu três flanelinhas.  
Fonte: Globo.com

Os flanelinhas reclamaram por ter seus passarinhos emgaiolados, kkkkk
Fiquei a pensar...
- Se é proibido, por qual motivo nossas mães nos ensinam desde pequenos a fazer xixi nos postes e muros?
- Se fosse 3 mulheres tipo musas do Carnaval, elas seriam presas por fazerem xixi na rua?

Se fosse no Carnaval de Salvador, faltaria delegacia no Brasil!

Enchentes: Escócia testa ônibus anfíbio

Escócia testa ônibus anfíbio

No Brasil ele é o "Enchentius"

'Anfibus', feito na Holanda, pode andar na água e em terra.
Ele vai substituir serviço de barcas próximo a Glasgow.

 

O Foreground, ônibus anfíbio, é testado no Rio Clyde, próximo a Glasgow, na Escócia, nesta terça-feira (9). (Foto: AFP) 

O 'anfibus', construído na Holanda, pode trafegar por água ou por terra, e deve substituir o atual serviço de barcas que liga as comunidades da região. (Foto: AFP) Fonte: Globo.com


Esse buzú serve muito bem nos dias de enchentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, blá-blá-blá caixinha de fósforo ....

Na moral, meu rei...nesse aí eu não embarco nem amarado pelos ov_s!...


 

 



Porra de Correntes!!!

A  TODOS...








A todos os amigos  que me mandaram correntes que prometiam fortuna e dinheiro em  2009  lhes comunico que:
 A PORRA NÃO DEU RESULTADO!!!

Por isso, para o 2010 mandem o dinheiro diretamente!

OBRIGADO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Piada: Sexóloga estressada

sexóloga estressada!


 
Tolerância zero!

 
 ** Dicas de uma sexóloga radical e estressada, respondendo às perguntas dos ouvintes: **
 

 
 1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1 ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

 
2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20 centímetros. Acho que vai ser doloroso, o que faço?

R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

R: Tire uma roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.

R: Diga não ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada ..'

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.


8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está não vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e, a gente fica mais faz aquele barulho de quem está batendo palmas excitado?

R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?

R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.

R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!

13 - Posso tomar Anticoncepcional com diarréia?

R:
Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

Agradecimento: Fátima Rangel, por e-mail

Parangolé - Rebolation - Clipe Oficial - Dança do Carnaval da Bahia 2010




Logo estarei disponibilizando um cd com os sucessos da Axé Music 2010...é só esperar!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blog Conselhos e Humor 43 mil acessos em 9 meses!

segunda-feira, 23 de março de 2009


Bahia 0 x 0 Vitória: A maior renda do futebol baiano


O empate sem gol distante do que os torcedores de Bahia e Vitória desejavam na ida a Pituaçu. E foi também menos do que merecia quem proporcionou a maior renda do futebol baiano. Os 30.423 pagantes geraram R$936.680.00
FONTE: www.futebolbahiano.com 

Nem no maior clássico do Futebol Baiano conseguiu 30 mil pessoas.
Hoje, o Blog Conselhos e Humor ultrapassou 43 mil visitas em apenas 9 meses!
Obrigado por acessar o Blog mais visitado da Bahia! 

Rapaz, é gente pra "caráio"!

Piada: Deus decide acabar com a Terra

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo. 
 
 
Reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
 

 
  • Deus disse: "Reuni-vos aqui, para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas"..

 

 
 

 
E o povo dizia:"Mas, Senhor..." 
 
 
  • Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!

 

 
 
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que  esteja preparado. Têm 24 horas!
 

  
 

 
O primeiro a reunir o povo foi OBAMA 
 
  • Em Washington, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:

 
  • "Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar.
  • "A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo". Mas, claro, já sabíamos disso.
  • A má notícia é que esta grande Nação,

 
 o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".
 
   
 

Fidel  Castro reuniu todos os cubanos e disse:  
 
  • "Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.

 
  • A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!!

 
   Estive enganado este tempo todo...
 
  • A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."

 

  

 
Finalmente, no Brasil, Lula dá uma conferência de imprensa:  
 
  • "Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.

 
  • A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.

 
  • A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espectacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!!  É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!"
  •  
  • Por Wilton Startari, por e-mail 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Enchente em São Paulo

Em mais um dia de enchentes em São Paulo, nosso enVIADO nos DEU a oportunidade de ver o caos naquela cidade.
O importante é encontrar um lugar seguro!!!!!

Tropa não obedece militar homossexual, diz general no Senado

 
Fora Guarda Juju

Raymundo Nonato de Cerqueira Filho foi indicado à Justiça Militar.
Para ele, homossexuais deveriam procurar 'outro ramo de atividade'
O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ocupar uma vaga de ministro do Superior Tribunal Militar (STM), disse nesta quarta-feira (3) que soldados não obedecem a comandantes homossexuais. Segundo Cerqueira Filho, as atividade desempenhadas pelas Forças Armadas não são adequadas a homossexuais. “Talvez tenha outro ramo de atividade que ele [o militar homossexual] possa desempenhar”, afirmou. Fonte: G1

Só para refrescar a mente, esse é o Guarda Jujivis da 
Praça é Nossa! (prá não ter rima!)
 

Novas cédulas do Real

Novos modelos de cédulas reduzirão risco de falsificação, afirma Mantega

Notas de R$ 50 e R$ 100 terão novos modelos ainda no 1º semestre.
Cédulas terão diferentes tamanhos (tá explicado o motivo do meu salário ser tão pequeno), para ajudar deficientes visuais.
As notas da "segunda família" do real seguirão um padrão internacional que dificultará a falsificação, afirmou nesta quarta-feira (3) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante o lançamento dos novos modelos das notas de real. Para ele, os novos modelos de notas também auxiliam na "internacionalização" da moeda brasileira.

As cédulas de R$ 50 e R$ 100 serão modificadas ainda no primeiro semestre de 2010, enquanto as demais serão substituídas até 2012, conforme as notas ficarem velhas e tiverem de sair de circulação. A meta é iniciar a substituição dos atuais modelos de R$ 10 e R$ 20 no primeiro semestre de 2011.

As novas notas custam de 25% a 28% a mais do que os modelos antigos, segundo o BC. Somente em 2010, a autoridade monetária estima gastar R$ 300 milhões com o processo de substituição das cédulas.

As mudanças são tecnológicas e de design, mas o BC afirmou que todos os animais representados nas notas atuais continuarão a figurar nas novas versões. "O objetivo é que sejam muito seguras. Estaremos emitindo cédulas de última geração, que são compatíveis com as cédulas mais modernas em circulação no mundo, como o euro [e] a nova família de dólares", afirmou o ministro Mantega.

Por conta do fortalecimento da moeda brasileira, Mantega diz que o país também tem de se preparar para que o real seja mais utilizado no mercado internacional. "Já começa a haver demanda para que [a moeda brasileira] possa ser utilizada fora do país", disse.

De acordo com o ministro, o real já é considerado uma moeda forte. "Hoje o real é uma moeda forte. Às vezes, alguns empresários reclamam que a moeda é tão forte, valorizada, mas a vida é assim. Temos de nos preparar para que o real seja uma moeda de curso [circulação] internacional. Hoje é uma moeda de curso mais limitado." Fonte: G1

Nossa equipe teve acesso às novas notas do Real:

 
  
  
  
  
  
 
É só aguardar!!!!

ET - Morre ET - Foi pro espaço

Comediante ET morre na UTI de hospital em São Paulo

Ele sofreu parada cardíaca em decorrência de choque séptico.
Cláudio Chirinian tinha 46 anos e fez dupla com Rodolfo, no SBT.
O comediante Cláudio Chirinian - o ET, da dupla ET e Rodolfo -, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (2). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo com um quadro de problemas pulmonares e insuficiência renal aguda.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista sofreu à 1h30 uma parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal

Chirinian deu entrada no hospital em 28 de janeiro, mas já estava internado desde o dia 16 em um hospital de Osasco. O corpo do comediante está sendo velado no Cemitério Bela Vista, em Osasco, e deve ser enterrado durante a tarde.

Fama
A fama de ET na televisão começou em 1997, quando formou dupla com o também humorista Rodolfo para apresentar um quadro no programa “Ratinho Livre”, da Rede Record. No ano seguinte, os dois foram contratados pelo SBT para um quadro no “Domingo legal”, em que apareciam acordando celebridades.

Depois de uma passagem pela Rede TV!, ET voltou à Record em 2004 para participar do quadro “Na boca do forno”, do programa “Raul Gil”. A participação durou pouco e desde então o humorista estava longe da televisão. Fonte: G1
 
Estavamos ao lado do ET no hospital.
E suas últimas palavras foram:
" - ET, phone home...
  - ET, minha casa...ET, minha casa!"
Nesse momento seu coração se apagou!    
snif, snif, snif
.