quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cartório autentica falsa certidão de casamento de Lula com Dilma

Cartório autentica falsa certidão de casamento de Lula com Dilma


Alexandre Lyrio | Redação CORREIO | Fotomontagem: Raniere Borja
Uma igreja lotada e a versão instrumental do hino do PT recebem a noiva. Com o semblante “repaginado”, Dilma está linda. No caminho até o padre, vê Antônio Palocci, José Dirceu, Genoíno e outros tantos “companheiros”. Lado a lado, o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel também estão entre os convidados. No altar, a sua espera,o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nunca na história desse país ele esteve tão elegante.Em clima de romance, os dois trocam alianças e assinam papéis no civil e no religioso. Na hora do beijo, dona Marisa chora.


A cena descrita acima não passa de ficção, mas pode-se dizer, está registrada em cartório. Para além de ser um devaneio tucano ou o relato do último sonho do presidente, o casamento do ano ocorreu na Bahia e é mais uma aberração produzida por uma unidade extrajudicial de Salvador. No caso, o 5º Tabelionato de Notas, localizado no Comércio, que autenticou no último dia 10 de novembro uma cópia da “certidão de casamento” de Dilma e Lula, falsificada de forma grotesca.
HÁ 15 ANOS
Um do funcionários da unidade - identificado como José Marcos Lopes Brito - assina o papel como se Luiz Inácio da Silva e Dilma Vana Rousseff tivessem se casado há 15 anos, no dia 9 de setembro de 1994.
Além de não atentar para os nomes do presidente da república e da ministra da Casa Civil, o servidor público sequer exigiu o documento original no momento da autenticação. A cópia falsa foi levada ao cartório por um usuário comum, com o objetivo de denunciar as falhas nos serviços prestados no 5º Ofício e mostrar a que ponto chegam os desatinos praticados pelos tabelionatos da capital baiana.
DILMA DA SILVA
Após pagar, segundo ele, R$8 de “comissão por fora” (700% a mais do que pagaria normalmente, já que o serviço custa de R$1 pela tabela cartorária), o homem, que prefere não se identificar, teve a certidão autenticada em poucos minutos. 

“O departamento de arte da minha empresa adulterou uma certidão de casamento legítima. Chegando no cartório, só tinha essa xerox aqui na mão. Eles cobraram um valor maior para autenticar sem o original. Foi rápido e fácil”, relata. No documento, Dilma Vana Rousseff passa a se chamar Dilma Rousseff da Silva. Na filiação indicada no documento, o autor da denúncia teve o cuidado de colocar os nomes corretos dos pais de Dilma e Lula.
Motivos para tornar públicas as anomalias praticadas pelos cartórios o denunciante diz ter de sobra.
Em se tratando do Tabelionato do 5º Ofício, então, ele o considera um “balcão de negócios”. Ao mesmo tempo indignado e com medo de retaliações, ataca o cartórios sem dar detalhes sobre o que, segundo ele, sofre há mais de seis anos.“O que posso dizer é que pagaram para eles me prejudicarem. Naquele cartório, basta botar a grana na mesa que eles fazem de tudo”, disparou.
O homem diz que tem gastado dinheiro com advogados para ganhar uma causa que envolve o cartório. Por isso, resolveu forjar o casamento do presidente com a ministra.
“A certidão é só uma forma tragicômica que arrumei para mostrar o quanto o negócio é absurdo. Se pagar R$50, até morto fazumaprocuração ali. São pessoas perigosas. É uma máfia”.
As principais acusações do idealizador da certidão de casamento falsa são direcionadas ao tabelião titular do 5º ofício, Agélio José Dórea Vieira. Segundo o usuário, é ele quem acoberta as irregularidades na unidade.
DEFESA
Este, por sua vez, argumentou que sua unidade extrajudicial foi alvo de uma brincadeira de mau gosto. Disse acreditar que o funcionário realizou a autenticação sem exigiro documento original porque a cópia já trazia a marca [de xerox] de uma autenticação anterior.
“É brincadeira isso, é? Se é uma certidão antiga, escrita à mão, tem muitos anos. Se tem carimbo de outra autenticação, de outro cartório, ele autenticou a xerox da xerox. Se é uma xerox autenticada anteriormente é como se fosse original”, se defende o tabelião Dórea Vieira.
O funcionário que assina o documento, José Marcos Lopes Brito, não foi encontrado pela reportagem, até porque os servidores dos cartórios estão em greve desde o início da semana.
PERÍCIA
O CORREIO submeteu a certidão a um perito em documentoscopia. Ele atestou que a marca de carimbo na parte inferior do papel se trata realmente de uma autenticação e ela foi feita após as mudanças realizadas no documento. Resta saber, diz o especialista, se a assinatura da autenticação bate com a do funcionário. Enquanto isso, de mera ministra da Casa Civil e pré- candidata, Dilma passou a esposa, do presidente.
Tabelião foi punido por falsificação
Não é a primeira vez que o Tabelionato do 5º Ofício de Notas, onde foi atestado o casamento de Lula e Dilma, se envolve em problemas com documentos falsos.
O próprio titular da unidade, Agélio José Dórea Vieira, recebeu pena da Corregedoria do TJ por “inserir em documento público informação falsa com o fim de alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante”, conforme redigiu o juiz corregedor Maurício Lima de Oliveira.
Concluído em maio de 2006, o processo administrativo (PA) 35566/2005 lhe rendeu 60 dias de suspensão.
Para o juiz, Agélio “incorreu em falta disciplinar, pois deixou de cumprir a obrigação (...) a fim de atender a interesse particular, em detrimento do interesse público, o que também configura, em tese, crime de falsidade ideológica”. Agélio já respondeu a outros processos administrativos disciplinares, tendo recebido uma censura por escrito, segundo aponta o texto do PA 35566/2005.
Há ainda na 1ª Vara Crime um processo, de número 1199420-1/2006, onde o titular do tabelionato do 5º Ofício aparece como réu em uma ação por falsidade documental, segundo a página eletrônica de busca processual do Tribunal de Justiça.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público Estadual, ainda em 2006. O CORREIO tentou buscar informações sobre o processo, mas a juíza responsável pela vara não estava no local. Uma funcionária disse que não estava autorizada a dar qualquer informação.
O advogado Fernando Santana, que representou Agélio neste caso, garantiu que o processo foi suspenso pela Justiça há dois anos. O titular do cartório confirmou.
“Você descobriu um caso de dois anos atrás. Foi uma outra coisa.Uma coisa não tem nada a ver com outra”, disse Agélio, por telefone, antes de sugerir que o advogado dele fosse procurado. O CORREIO ligou ao menos três vezes para o celular do advogado Fernando Santana, mas não conseguiu obter informações mais detalhadas pois a ligação caía. Ele não retornou as ligações.

Lula e Dilma: cena aconteceu há 15 anos, de acordo com certidão autenticada em Salvador 


Momento Otávio Mangabeira*

"Pense num absurdo, na Bahia tem precedente." 

* Tomando posse a 10 de abril de 1947, exerceu o governo até  31 de janeiro de 1951 - primeiro governador eleito após os anos da Era Vargas. No seu secretariado, buscou Mangabeira resgatar as maiores inteligências da Bahia, como Anísio Teixeira (Secretário de Educação), Albérico Fraga {Interior e Justiça),Nestor Duarte (Agricultura), Dantas Júnior, Ives de Oliveira, dentre outros.
De seu governo é a construção do imponente Fórum Ruy Barbosa - sede do Tribunal de Justiça da Bahia e para onde, nas comemorações do centenário de nascimento deste ilustre baiano, em 1949, foram trasladados seus restos mortais, numa cripta em seu andar térreo.
Também durante seu governo comemorou-se os quatrocentos anos da capital baiana, com festejos que incluíram desfiles cívicos.
Único governante socialista da Bahia, algumas ações de seu governo merecem destaque:
  • Na Agricultura: reflorestamento de Maracás e do Rio Jequiriçá; Estação experimental para o cultivo da cana-de-açúcar; Colônia Agrícola de Jaguaquara, dentre outras.
  • Na educação, a construção do maior e mais revolucionário projeto educacional da História do Brasil: o Centro Educacional Carneiro Ribeiro (conhecido por Escola Parque), no mais pobre e populoso bairro da Capital - a Liberdade - concretizando as idéias do educador Anísio Teixeira para uma educação em tempo integral, décadas depois resgatadas em projetos comoCIAC, CIEPs, e outros.

.

Renato Gaúcho: 'Transei com mais de 5 mil mulheres',

'Transei com mais de 5 mil mulheres', diz o novo técnico do Bahia: Renato Gaúcho



Já leu a declaração aí em cima? Se liga no resto: “Nunca ninguém fez tanto sexo. Renato Gaúcho é um verdadeiro exterminador de tabus”. E aí, se habilita a ligar pro CORREIO e desbancar a marca extraordinária do novo técnico tricolor? Lembre bem: são 5.000. Se é verdade ou não, só Deus sabe. Mas pelas tchutchucas famosas abocanhadas pelo cara, dá pra sentir: Renato tem pegada de primeira. Como o Bahia sonha em voltar pra lá após seis anos, perfeito. Filé puro.
Renato largou esse doce ano passado, aos 46 anos. Como chegou aos 47 e iniciou a brincadeira da panhadinha aos 13, se tiver focado na manutenção da média, a conta está em 5.151, levando como base os 34 anos de atividade plena. A frase gerou logo após o Fluminense passar pelo Boca Juniors na semi da Libertadores. Virou capa de jornal.
Pra saber se Portaluppi, sobrenome do ex-jogador casado há 15 anos, já parou de contar, só quinta-feira, dia da esperada apresentação. Ele combinou com o Bahia de não falar antes.
Oficialmente, Renato perde pro ex- jogador de basquete Wilt Chamberlain, já falecido. Em auto biografia disse ter feito love com 20 mil. Dá tempo de empatar? Fonte: Correio24horas


5 mil mulheres? E essa sunguinha floral?
Pra começar ele é gaúcho, será que é de Pelotas?

Agora toda a trcida do Bahia vai copiar o modelito do "fenomenal"
uahuahuahuhauhauhauhauhaua


 

Enquanto o metrô de Salvador não chega...


Enquanto o metrô de Salvador não chega...

Nosso reportér JR fotografou a Linha Lapa x Alto de Coutos no momento em que os passageiros desciam no ponto da Calçada.
Adorei a perícia do motorista em não para a lotação.

Cheguei a ouvir um grito: Puta que pariu! Bora Baêêêêêêaaaa!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
.


.

6 Verdades que eu já tinha esquecido...

1ª Verdade:


Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.  






2ª Verdade:



Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.
   





3ª verdade:



Descobre que a 1ª verdade é mentira.
 






4ª Verdade:



Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.





5ª Verdade:  



Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.
 



6
ª Verdade:


E continua com o sorriso de idiota na cara?
Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né?




KKKKKKKKKKKKKK
 





EU TAMBÉM! ! ! .. 

Agradecimento: Wilton Startari, por e-mail

Idéias para quem não tem nada pra fazer!‏


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Autor: Algum desocupado anônimo
Não diga que é coisa de desocupado, porque você também não tá produzindo nada! kkkkk

Agradecimento: Rato Pindureta, por e-mail

Piada: Implante Peniano


Piadinha do dia

Implante peniano

 


O sujeito sofre um terrível acidente e o seu pênis é tragicamente dilacerado.
Seu médico garante que há condições de fazer um implante, mas o plano de saúde não cobriria este tipo de cirurgia.
- Então quanto eu preciso pagar, doutor?
- Bem, o tamanho pequeno sai por R$ 5.000,00. O médio sai por R$ 10.000,00 e o grande custa R$ 20.000,00...
Ele imediatamente aceita, mas fica apenas em dúvida se implantará um médio ou grande.
- Se eu fosse você ligaria para a sua esposa pedindo a opinião dela!

Ele rapidamente liga para a esposa e explica a situação.
O doutor pergunta após a conversa:

- O que você e sua esposa resolveram?
- Doutor, o senhor não vai acreditar... Ela prefere reformar a cozinha.

Agradecimento: Edson Ramos, por e-mail.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mulher pinta a CHANA todinha de azul!

Mulher asiática pinta a CHANA todinha de azul e sai desfilando pelas ruas da cidade



Atenção conteúdo adulto - Proibido para menores de 18 anos
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

Fale a verdade.
Você pensou besteira , não foi nêgo véio?

Filme Lula – O Filho do Brasil EM BREVE!


Lula – O Filho do Brasil EM BREVE!

Sinopse:

O filme mostra a infância de Luiz Inácio Lula da Silva (Rui Ricardo Dias) até a morte de sua mãe, Eurícide Ferreira de Mello (conhecida como Dona Lindu e interpretada por Glória Pires), enquanto ele estava preso após ser acusado de liderar greves ilegais no ABC, São Paulo.

Informações Técnicas:

Diretor: Daniel Tendler, Fábio Barreto
Elenco: Rui Ricardo Dias, Gloria Pires, Cléo Pires, Marat Descartes, Milhem Cortaz.
Produção: Paula Barreto, Rômulo Marinho
Roteiro: Denise Paraná
Trilha Sonora: Antonio Pinto
Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Europa Filmes
Estúdio: LC Barreto 


Data de estreia: 05 de Janeiro de 2010
EM BREVE AQUI NO CONSELHOS E HUMOR

 

CD Trilha Sonora Lula, o Filho do Brasil (2009)


Trilha Sonora Lula, o Filho do Brasil (2009)

Confira a trilha sonora de "Lula, o filho do Brasil", um filme de ficção inspirado na trajetória de Luiz Inácio Lula da Silva, com direção de Fábio Barreto, cineasta indicado ao Oscar por "O Quatrilho". No repertório, "Nossa Canção" (Nana Caymmi), "Vida Nova" (Antonio Pinto), "Saudosa Maloca" (Demônios da Garoa), "Estúpido Cupido" (Celly Campello), "Sentimental Demais" (Altemar Dutra) e muito mais. Sensacional!


Lista de Músicas


01 Meu Primeiro Amor - Zezé Di Camargo & Luciano
02 Nossa Canção - Nana Caymmi
03 Vida Nova - Antonio Pinto
04 Saudosa Maloca - Demônios da Garoa
05 Estúpido Cupido - Celly Campello
06 Sentimental Demais - Altemar Dutra
07 Pra Frente Brasil
08 Cidadão
09 Você - Tim Maia
10 Teima - Antonio Pinto
11 Desesperar, Jamais
12 Como Vai Você - Antonio Marcos
13 Pau de Arara - Luiz Gonzaga Jr.
14 Jornada - Antonio Pinto 
 Via: Megaupload

Clip Música Earth Song - Michael Jackson (legendado em português)

Este vídeo ganhou em 1996 o prêmio Le Film Fantastique de Melhor Clipe e foi indicado ao Grammy de Melhor Clipe de 1997, portanto NÃO FOI CENSURADO NOS EUA nem em nenhum lugar como estão divulgando.
Comentários moderados! Serão aprovados somente os que forem referentes ao vídeo, a Michael Jackson e sua mensagem.
Earth Song, ou Canção da Terra, foi escrita e composta por Michael Jackson e lançada em seu álbum "HIStory: Past, Present and Future - Book I", de 1995.
Nenhum integrante do clipe é profissional, todos são residentes de suas específicas regiões, como as tribos Masai da Tanzânia e os índios brasileiros da Amazônia.
As cenas do incêndio florestal (fictício) que Michael se encontra no vídeo foram recriadas em um terreno de aproximadamente seis acres de tamanho, em Nova York.




Vamos ajudar ao nosso planeta, pois ele é a nossa casa, nossa vida, nosso futuro!
Preserve a vida!

Diferença Homem, Mulher e Gay

Onde Jô fala: "Sou tricolor de coração...", 
Entenda:         "Somos da Turma Tricolor "

Tio da Sukita

Vingança do Tio

Doentes vão à Justiça por transplante de fígado


Doentes vão à Justiça por transplante de fígado

Até junho, fila de pacientes esperando doação contava com 4.770 pacientes
Pacientes que aguardam um transplante de fígado estão recorrendo à Justiça para ter direito ao órgão sem respeitar a lista de espera definida pelo Ministério da Saúde.

O fato é inédito no sistema atual de organização da fila, que desde 2006 leva em conta a gravidade do estado de saúde e pretendia também reduzir conflitos.

Antes da alteração, a lista seguia a ordem cronológica de inscrição do paciente e era comum doentes graves recorrerem ao Judiciário para não morrerem esperando.

Mário, Welligtânia e Khefren, beneficiados por ordens judiciais, são pacientes de um mesmo especialista de Pernambuco e foram transplantados sem alarde em 2008 depois que a Justiça aceitou o argumento de que suas doenças, também graves, não foram acolhidas pela nova regra.

A história dos três exemplifica um debate entre especialistas da área sobre a necessidade de aperfeiçoamento da regra e do risco de a Justiça interferir na fila, que até o primeiro semestre acumulava 4.770 pacientes, terceira maior entre os transplantes.

Para o presidente da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, Valter Duro Garcia, que soube das ações judiciais pela reportagem, é hora de a comunidade de transplantadores de fígado buscar um consenso.

- A pior situação é ter de trabalhar por meio de liminares, pois muitas vezes elas beneficiam só quem tem posse, conhecimento. É o sistema mais injusto(...).
Pacientes que aguardam um transplante de fígado estão recorrendo à Justiça para ter direito ao órgão sem respeitar a lista de espera definida pelo Ministério da Saúde.

O fato é inédito no sistema atual de organização da fila, que desde 2006 leva em conta a gravidade do estado de saúde e pretendia também reduzir conflitos.

Antes da alteração, a lista seguia a ordem cronológica de inscrição do paciente e era comum doentes graves recorrerem ao Judiciário para não morrerem esperando.

Mário, Welligtânia e Khefren, beneficiados por ordens judiciais, são pacientes de um mesmo especialista de Pernambuco e foram transplantados sem alarde em 2008 depois que a Justiça aceitou o argumento de que suas doenças, também graves, não foram acolhidas pela nova regra.

A história dos três exemplifica um debate entre especialistas da área sobre a necessidade de aperfeiçoamento da regra e do risco de a Justiça interferir na fila, que até o primeiro semestre acumulava 4.770 pacientes, terceira maior entre os transplantes.

Para o presidente da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, Valter Duro Garcia, que soube das ações judiciais pela reportagem, é hora de a comunidade de transplantadores de fígado buscar um consenso.

- A pior situação é ter de trabalhar por meio de liminares, pois muitas vezes elas beneficiam só quem tem posse, conhecimento. É o sistema mais injusto.
Em razão do volume de casos, o governo alterou em outubro a legislação de transplantes para permitir a descentralização da análise dos pedidos, até ali concentrados em Brasília. Também inseriu regras para os casos mais solicitados.

Hoje, a posição de cada paciente na fila é definida com base no resultado de um modelo matemático, o Meld [sigla para Model for End-Stage Liver Disease], que leva em conta resultados de três exames laboratoriais que expressam como estão determinadas funções do fígado. Para estar na lista, o doente deve ter pontuação de 6 a 40. Também existem situações especiais, como determinados tipos de câncer de fígado, que acrescentam pontos ao resultado, garantindo mais chance de transplante.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e R7.

Lembrei desse cidadão no ato: Gerson 
 

Piada: As TOP 05 do Manoel Português.


As TOP 05 do Manoel Português...



AMOR OU INTERESSE ?
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!
MANOEL NA ZONA
Manuel chega na zona, louco por um programinha e pergunta pra cafetina:
- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?
- Depende do tempo! diz a cafetina.
- Pois, baim... Suponhamos que chova..
MANOEL NO RESTAURANTE
O Manoel entra no restaurante e pergunta:
-Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter
pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro... É que aqui é o Mc Donald's!!!
MANOEL NO BRASIL
O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil. Chegando no
aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí,Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom...
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que, um dia, eu estava subindo
e acabou a energia elétrica... Eu fiquei lá, parado, em pé, por mais de 2
horas!!!
- Ê, Manoel, mas tu és burro. hein!!!! Por que tu não te sentaste???
MANOEL E O LEPROSO
O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas. Até que, certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela. Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela. Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela. Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.
Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.
- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos.



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Piada: Ensinamentos das mães de antigamente


Ensinamentos das MÃES DE ANTIGAMENTE:
Pra lembrar,  e rir.
Coisas que nossas mães diziam e faziam...
Era uma forma, hoje condenada pelos educadores e psicólogos, mas funcionou com a gente e por isso não saímos seqüestrando a namorada, nem matando os outros por ai e nem jogando os filhinhos do 6º andar.


Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO...

"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!"

Minha mãe me ensinou a
RETIDÃO.
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!"


Minha mãe me ensinou a
DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS..
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!"


Minha mãe me ensinou
LÓGICA E HIERARQUIA..-.
"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?"


Minha mãe me ensinou o que é
MOTIVAÇÃO...
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!"

Minha mãe me ensinou a
CONTRADIÇÃO...
" FECHA A BOCA E COME!"


Minha Mãe me ensinou sobre
ANTECIPAÇÃO...
"ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!"


Minha Mãe me ensinou sobre
PACIÊNCIA...
"CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ..."


Minha Mãe me ensinou a
ENFRENTAR OS DESAFIOS...
"OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!"


Minha Mãe me ensinou sobre
RACIOCÍNIO LÓGICO...
"SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!"

Minha Mãe me ensinou
MEDICINA...
"PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE."

Minha Mãe me ensinou sobre o
REINO ANIMAL...
"SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!"


Minha Mãe me ensinou sobre
GENÉTICA...
"VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!"

Minha Mãe me ensinou sobre minhas
RAÍZES...
"TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?"


Minha Mãe me ensinou sobre a
SABEDORIA DE IDADE...
"QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER."


Minha Mãe me ensinou sobre
JUSTIÇA...
"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!"


Minha mãe me ensinou
RELIGIÃO...
"MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!"


Minha mãe me ensinou o
BEIJO DE ESQUIMÓ...
"SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!"


Minha mãe me ensinou
CONTORCIONISMO.-..
"OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!"


Minha mãe me ensinou
DETERMINAÇÃO..-.
"VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!"


Minha mãe me ensinou habilidades como
VENTRÍLOGO...
"NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?"


Minha mãe me ensinou a
SER OBJETIVO...
"EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!"


Minha mãe me ensinou a
ESCUTAR ...
"SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!"


Minha mãe me ensinou a
TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
"SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!..."


Minha mãe me ajudou na
COORDENAÇÃO MOTORA...
"AJUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!"

Minha mãe me ensinou os
NÚMEROS...
"VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA
!"

Brigadão Mãe !!!

 
Agradecimento: Clarice Andrade, por e-mail

Felipe Massa se veste de Papai Noel em Festa da Ferrari



O Papai Noel  é Massa!

Felipe Massa posa de Papai Noel em festa da Ferrari

O piloto se vestiu de Papai Noel na festa de fim de ano e posou com presidente da Ferrari e filhos dos funcionários

O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa se vestiu de Papai Noel na festa de fim de ano da Ferrari. Simpático e sorridente, ele posou com os filhos dos funcionários da equipe em Maranello. Felipe está fora das pistas desde 25 de julho deste ano, data que sofreu um grave acidente. Fonte: Globo.com

Quase que ele termina o ano com outra fantasia:



Pulseira do Sexo




Adolescentes com as “pulseiras da amizade”. Arrebentar a de outra pessoa é um convite à intimidade 
 
A pulseirinha do sexo
Os jovens aderem à moda dos braceletes coloridos – muitos deles sem saber de seu significado erótico
Andres Vera
 
São pulseiras comuns, que qualquer garota usaria para ir ao colégio, feitas de silicone, em cores vibrantes e de aparência inocente. Mas nos últimos dias passaram a deixar muitos pais preocupados com rumores sobre seu verdadeiro significado. Segundo um modismo que surgiu na Inglaterra e chegou ao Brasil recentemente, arrebentar a pulseira de determinada cor obrigaria o portador da pulseira a se submeter ao ato correspondente àquela cor. Pulseira amarela, por exemplo, equivaleria a um abraço. Pulseira preta, a sexo.
Não se sabe como surgiu esse código nem como ele se espalhou entre os adolescentes. Na Inglaterra, as pulseirinhas ganharam o nome de shag bands (algo como “pulseiras da transa”). Lá também surgiu o jogo chamado “snap” (estouro, na tradução do inglês) e o dicionário de cores (leia o quadro abaixo). O assunto chamou a atenção da imprensa e virou motivo de alarde entre pais e educadores quando crianças do ensino fundamental começaram a usar as pulseiras.
Não demorou muito para a novidade se espalhar pela internet e chegar ao Brasil. Redes sociais como Orkut e Facebook têm comunidades dedicadas aos fãs das pulseiras. Uma delas já reunia 40 mil seguidores na semana passada, a maioria perfis de crianças e adolescentes. Embora seja comum encontrar jovens com o braço carregado de pulseiras, parte deles parece desconhecer seu significado. “Eu parei de usar quando descobri, mas vejo um monte de meninas do fundamental usando sem saber”, diz a estudante Bárbara Campos, de 15 anos, aluna de um colégio particular de São Paulo. Seu namorado, no entanto, ainda carrega três pulseiras no pulso: uma preta, uma branca e uma vermelha. “Se outra menina estourar as pulseiras dele, eu vou ficar muito brava.”
Vendidas por camelôs em qualquer cidade grande brasileira, a novidade ficou conhecida por aqui como pulseira cool (legal, na tradução do inglês), pulseira da amizade ou pulseira da malhação. Um pacote com 20 unidades, de cores sortidas, custa cerca de R$ 1. Entre os mais jovens e os que não levam o sentido do snap a sério, as pulseiras também resumem o “currículo” sexual da pessoa. Vale a mesma regra das cores: quem já fez sexo pode exibir sua pulseira preta. Os mais “populares” costumam usar a cor dourada.
Como pais e educadores deveriam reagir diante da conotação sexual de uma inocente pulseira de silicone? “Proibir não adianta, porque o adolescente pode se sentir excluído quando vir que os colegas continuam usando”, diz a psicóloga Denise Diniz, da Universidade Federal de São Paulo. “Os pais devem aproveitar a oportunidade para debater sexualidade em casa.” Os colégios se dividem entre proibir ou ignorar o uso das pulseiras. “Acreditamos que esse jogo não passe de um modismo, mas os pais podem e devem impor seus limites, sem alarde”, diz Silvana Leporace, coordenadora educacional do Colégio Dante Alighieri, em São Paulo. Modismo ou não, não custa nada para os pais dar uma olhadinha no que os filhos andam usando no pulso.Fonte: Globo.com


 Essas pulseiras deveriam ser usadas pelas esposas e namorada.

a VERMELHA -  MESTRUAÇÃO
a ROXA - DOR DE CABEÇA
a VERDE - dia do recebimento do salário e teria o significado: PODE CHEGAR, TÔ FELIZ!
a PRETA - NEM VEM QUE HOJE EU TE MATO.
.