segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Piada: O Pavão e o Urubu

O Pavão e o Urubu


Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:

- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
 
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
 
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...
 
Então cruzaram... e daí nasceu o peru:
QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA!!!
 
Moral da história: "- Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!!"

25.000 Visitas em apenas 180 dias!!!!


25.000 visitas em apenas 180 dias!

Uhuuuuuulllllllll !!!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Exame de Moto

Amigos,


Depois de 24 anos de Carteira Nacional de Habilitação (carro), fui aprovado no exame para motos.


Eis a prova:


Para ver meu desempenho, pedir a um amigo para fazer uma filmagem enquanto eu fazia o exame.
Vejam o vídeo:




Sou phod@!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Semana do Filme Nacional terá ingressos a R$ 6,00










Semana do Filme Nacional






Semana do Filme Nacional terá ingressos a R$ 6,00
A segunda edição da campanha Semana do Filme Nacional começa hoje e vai até a quinta-feira (26) com ingressos a R$ 6 (inteira) e a R$ 3 (meia-entrada) em todo o país. O evento é promovido pela Agência Nacional do Cinema em parceria com a Federação Nacional das Empresas Exibidoras.
O público poderá ver cerca de 15 longas-metragens brasileiros lançados em 2009, entre eles, Besouro, Hotel Atlântico, Se Eu Fosse Você 2, Divã, O Menino da Porteira, A Mulher Invisível, No Meu Lugar, Alô Alô Terezinha, Verônica, Salve Geral e O Grilo Falante e os Insetos Gigantes.
Para saber quais as cidades e os cinemas que participam da promoção, os interessados devem consultar o site www.ancine.gov br.   Fonte: Itapoan On Line / Agência Estado


Vamos valorizar grande safra de filmes nacionais e aprender sobre a cultura e costumes do povo brasileiro.




Vá ao Cinema!
.



Filme Jogos Mortais 6 Saw IV Legendado - Download Free Qualidade TS


 

 Jogos Mortais 6 - Saw IV 
24.000 visitas!


Sinopse:
A franquia de Jigsaw "se encerra" neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido. 

Curiosidades:

O montador Kevin Greutert estreou na direção com este filme.
Inicialmente, foi anunciado como último filme da franquia. Meses depois, um sétimo filme em 3D foi confirmado para 2010.
Além de Shawnee Smith, que retorna à franquia 'Jogos Mortais' como Amanda, Tobin Bell também foi confirmado novamente como Jigsaw. Além deles, retorna também James Van Patten como o Dr. Heffner de 'Jogos Mortais 4'.
 
Via Emule
Tamanho: 489 MB

 
Dica:
 
Seu comentário é o combustível das postagens: Comente, participe!
.

CD Maria Gadú - Maria Gadú (2009) - Download Free



 Maria Gadú - Comemorando 24.000 visitas

Paulista de 22 anos, Maria Gadú é dona de um talento raro que concilia voz, música, composição e estilo únicos. Quando sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock'n'roll com raízes punk/indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra, cheia de atitude, mas basta abrir a boca para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB. A artista vem recebendo o apoio de grandes ícones da nossa música: Caetano Veloso e Milton Nascimento participaram da sua temporada no Cinemathèque (uma casa de espetáculos do Rio de Janeiro). A temporada de Gadú no Cinemathèque ainda atraiu outros artistas, críticos musicais, cineastas, atrizes e músicos que saíram dos seus shows com a certeza que estavam diante de uma artista que irá acontecer. No repertório, "Shimbalaiê", "Dona Cila" (que a cantora fez para a avó) e "Tudo Diferente" (pop de André Carvalho, filho de Dadi). Entre as releituras estão as assinaturas pessoais, recriações de Maria, em "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque e Edu Lobo) e uma levada blues deliciosa de "Baba" (música famosa de Kelly Key). Confira! 

Servidor: Rapidshare
Gênero: MPB
Tamanho: 59,6 MB
Formato: Rar/Mp3
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2009


.


24.000 Visitas....Tô podendo, vitaminado!


Esta postagem é em homenagem aos meus amigos:
João Sirilo, Rato Pindureta, JR e Victor  "Peixe"

Quem tem uma bola é...monobola

Clique na imagem para ampliar



Piada: Desculpa Fantástica!




O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T,
 automático e conversível.
Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a
capacidade da 'belezura'.
Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo!
Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia
 Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.
'Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum',
 Pensou ele e atolou o pé no acelerador. O ponteiro marcou 140, 160, 200... e a patrulha atrás.
'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.
O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- 'Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno.
Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira,
deixo você ir embora'.
E o sujeito emendou:
'Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo
de que fosse ele querendo devolvê-la..
- Boa noite! Disse o guarda.


Agradecimento: Edson Ramos

Londres suga sujeira com moto-cocô-boy


Muita eficiência e rapidez para eliminar a caca canina. A moto tem capacidade para 25 l

 Londres suga sujeira com moto-cocô-boy
Capital britânica tem serviço que aspira fezes de cachorro em segundos, sem deixar rastros

Uma solução prática e tranquila para enfrentar a sujeira deixada por cães e por seus donos que não dão a mínima para fezes espalhadas pelas ruas. O departamento de limpeza da  Islington, no norte da cidade, conta com um serviço muito eficiente para eliminar a caca canina.

O moto-cocô-boy – uma Honda de 125 cilindradas – dispõe de uma máquina adaptada que aspira o coco. O veículo passa pelo local e suga o cocô em segundos, jogando em seguina um jato de água misturada a um desinfetante, para eliminar marcas e aromas desagradáveis. A máquina pode armazenar até 25 l de fezes. Moradores aprovaram a ideia, mas o Conselho de Islington avisa que vai intensificar propaganda contra os porcalhões e estudar como multá-los. Fonte: R7

Se fosse criado aqui em Salvador o nome seria "chupa-merda"

SWAT paga mico ao confundir peixe com bomba

SWAT paga mico ao confundir peixe com bomba.

Policiais param aeroporto na Alemanha por causa de pacote suspeito, que derreteu e soltou cheiro insuportável.

 


Dois pacotes de peixe quase explodiram no aeroporto de Hamburgo. O cheiro forte era, de fato, um atentado

Passageiros no aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, entraram em pânico nesta quarta-feira (18). Policiais da SWAT invadiram de repente o hall e a área de check-in e mandaram todos os passageiros deixar o local imediatamente. Muita gente correu, tropeçou em bagagens, atropeloou comissárias de bordo, abandonou tíquetes de viagem e malas. Foi um caos. Muitos gritaram que se tratava de um atentado.

O esquadrão antiterrorista entrou em ação por causa de uma denúncia sobre o aparecimento no terminal de bagagem de uma mala que estaria carregando bomba.

Eram dois pacotes de plástico, cada um deles pesando 63 quilos. Estavam abandonados num carrinho.
Enquanto não chegavam os especialistas em identificar e desmontar bombas, os oficiais começaram a sentir um aroma de peixe podre no ar. Um tira notou que a bomba estava derretendo. Outro, mais esperto, foi abrir o pacote e, surpresa, achou uma grande quantidade de peixe descongelado, apodrecendo.
Ninguém sabe quem deixou o pescado na área de bagagem. A SWAT teve de organizar a confusão, que fez atrasar dezenas de vôos. Fonte: R7

Deve ter ficado um "fedor" de tcheca ardida da porra!
kkkkkkkkkkk
.

Gangue vendia gordura humana

Polícia do Peru diz ter identificado gangue que mata para vender gordura humana.



Três suspeitos foram presos, mas chefe do grupo permanece foragido.
Especialistas dizem duvidar da existência de mercado negro de gordura.

A polícia peruana disse que identificou uma gangue que está matando pessoas e sugando a gordura de seus corpos para vender no mercado negro e ser usada como cosmético, embora especialistas duvidem que esse mercado exista. Segundo a polícia, três suspeitos confessaram ter matado cinco pessoas, mas o grupo pode estar envolvido em dezenas de outras mortes. A informação é de Jorge Mejia, chefe da polícia antisequestro do país. Segundo ele, um suspeito disse que essa não é a única gangue a agir assim.

De acordo com Mejia, dois suspeitos foram presos com garrafas de gordura humana e disseram à polícia que valia US$ 60 mil o galão - cerca de US$ 15 mil o litro. A gordura foi vendida a intermediários na capital peruana e depois pode ter sido repassada a empresas de cosméticos na Europa, disse Mejia.

Autoridades da área da saúde expressaram dúvida sobre um possível mercado negro de gordura humana, embora ela tenha aplicações cosméticas. A professora de dermatologia da Universidade de Yale Lisa Donofrio especula que um pequeno mercado posssa existir para manter a flexibilidade da pele, mas disse que cientificamente esse tratamento é desacreditado.

Seis membros da gangue permanecem em liberdade - entre eles o chefe, Hilario Cudena, de 56 anos. Um suspeito preso disse à polícia que Cudena mata pessoas para extrair gordura há mais de 30 anos.

Só neste ano, ao menos 60 pessoas estão desaparecidas na província de Huanuco, onde a gangue supostamente atua, embora a região também seja alvo de guerrilhas do tráfico de drogas.

Médicos duvidam
Autoridades da saúde contatadas pela agência de notícias Associated Press disseram que gordura é usada em tratamentos antienvelhecimento, mas que é extraída do próprio paciente que será tratado. "Teria um risco grande de reação imunológica que poderia levar a consequencias que ameaçam a vida" se a gordura usada fosse a de outra pessoa, disse Neil Sadick,professor de dermatologia da universidade Cornell Weill de medicina de Nova York.

Adam Katz, professor de cirurgia plástica da escola de medicina da Universidade de Virgínia, foi incrédulo quanto ao caso. "Não vejo o porquê de existir um mercado negro de gordura humana. Não faz o menor sentido, pois na maioria dos países é possível encontrar gordura de maneira simples e muitas pessoas doam." Fonte: G1.


Aff, Maria!!!!

Vamos ter cuidado para Ronaldo, o Fênomeno, não ser sequestrado antes da COPA 2010!
Acho que  o amigo JR deve reforçar a sua própria  segurança.

 

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Piada: O ÚLTIMO DESEJO DO VELHO PADRE



O ÚLTIMO DESEJO DO VELHO PADRE 
 

O velho Padre, que durante anos tinha trabalhado fielmente com o povo africano, ajudando os doentes e necessitados, estava agora de volta ao Brasil, doente e moribundo, internado no Hospital Geral de Brasília, sendo a notícia, a manchete midiática da hora. Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima do leito para ouvi-lo:


- Sim, Padre? diz a enfermeira.


- Eu queria ver dois proeminentes políticos brasileiros antes de morrer, sussurra o Padre.


- Acalme-se, verei o que posso fazer, responde a enfermeira.


De imediato, ela entra em contato com o Congresso Nacional e alguns minutos depois, recebe a notícia que 2 conhecidos senadores, ávidos por aparecer bem na midia, principalmente nestes dias em que seus nomes não saem das manchetes dos jornais, viriam visitar o velho Padre moribundo.
 

A caminho do Hospital, José Sarney diz a Renan Calheiros:


- Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente, isso vai ajudar a  melhorar a nossa imagem perante a Igreja e povo,o que é sempre bom.Renan Calheiros  logo concordou.


Era uma grande oportunidade para eles e até enviaram um comunicado oficial à imprensa sobre a visita, que mandou vários jornalistas ao hospital, para cobrir o encontro dos antigos senadores com o velho padre. Quando chegam ao quarto, com toda a imprensa presente,
o velho Padre pede que se aproximem e, pegando na mão de Sarney, com a sua mão direita, e na mão de Renan Calheiros, com a sua esquerda, respira profundamente e faz-se um grande silêncio. É possivel notar um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre.


José Sarney então diz:


- Padre, porque é que fomos chamados, entre tantas pessoas,para estar ao seu lado, no seu fim?


O velho Padre, lentamente, diz:


-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.


-Amém, diz Sarney.


-Amém, diz Renan Calheiros.


E o Padre, já com grande sofrimento e dificuldade, continua:


-'Então... como ÊLE morreu entre dois ladrões,
eu queria fazer o mesmo....!!!'


Agradecimento: Vânia Luz, por e-mail

Direitos Humanos: Somos todos iguais, temos direitos iguais!


Direitos Humanos: Somos todos iguais e queremos direitos iguais!


 

Vamos fazer valer nossos direitos!


 

É como diz um amigo meu:
"Nóis sofre, mas nóis goza!"



Agradecimento: Rato Pindureta, por e-mail

Piada: CASAMENTO NA 4ª IDADE


CASAMENTO NA 4ª IDADE




Uma velhinha, com mais de 80 anos, mas toda elétrica, entra na farmácia.
- Têm analgésicos?
- Temos sim senhora.
- Têm remédio contra reumatismo?
- Temos sim senhora.
- Têm Viagra?
- Temos sim senhora.
- Têm vaselina?
- Temos sim senhora.
- Têm pomada anti-ruga?
- Temos sim senhora.
- Têm gel para hemorróidas?
- Temos sim senhora.
- Têm bicarbonato?
- Temos sim senhora.
- Têm anti-depressivos?
- Temos sim senhora.
- Têm soníferos?
- Temos sim senhora.
- Têm remédio para a memória?
- Temos sim senhora.
- Têm fraldas para adultos?
- Temos sim senhora.
- Têm...
- Minha senhora - interrompe o atendente - aqui é uma farmácia, nós temos isso tudo. 
   Qual é o seu problema?
- É que vou casar no fim do mês. Meu noivo tem 95 anos e nós gostaríamos de saber 
  se podemos deixar nossa Lista de Casamento aqui?




1.000 Postagens

1.000 postagens...
sim, e daí?




Sei lá...é só um número para comemorar e impressionar.

Na verdade o que não falta é conteúdo para você se divertir!


.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninja bêbado se fura todo em cerca de metal

Ninja bêbado se fura todo em cerca de metal

Americano toma todas, escala muro de 4 m e acaba se machucando feio na barriga


Um oficial da polícia de Seattle, no norte dos Estados Unidos, estava procurando o corpo da vítima de um assalto no subúrbio da cidade, na madrugada de segunda-feira (16) quando ouviu um grito de alguém louco, desesperado por ajuda, perto dali. Ao chegar ao local, o policial encontrou um homem preso no alto de um portão de 4 m de uma casa. O coitado estava com o corpo virado para baixo e a ponta de metal atravessava a barriga dele.

Foi depois levado a um hospital por outros policiais. Está internado em estado grave.
O sujeito – cujo nome não foi revelado pela polícia - usava máscara de ninja e tinha, de acordo com o policial que o encontrou, bebido muito whisky, antes de escalar o portão. 
A porta-voz da polícia de Seattle, Renee Witt, escreveu no site do departamento de investigação que o falso ninja bêbado tentou subir o portão para pular e dar um salto de expert em artes marciais. Como não era, caiu sobre a ponta de metal do portão.
A oficial Renee reforçou:
- Ele estava com excesso de confiança em suas habilidades, provavelmente porque tinha bebido muito antes de escalar o portão. Fonte R7
 
 

  
Fui muito chateado quando as pessoas põe a culpa na coitada da cangibrina.
3 coisas para não esquecer:
- todo bêbado é valente;
- tem o melhor carro;
- e nunca diz que está bêbado!