quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Após escândalo da minissaia, Geisy, aluna da Uniban muda o visual

Após escândalo da minissaia, Geisy muda o visual


Você gostou da mudança?

Cabelereiro Julinho do Carmo foi o responsável pela transformação

A estudante de turismo Geisy Arruda, que ficou famosa no país todo depois de ter sido hostilizada por alunos da Uniban, em São Paulo, por ter usado um vestido curto demais, mudou o visual. Pelas mãos do cabeleireiro Julinho do Carmo, ela alongou e clareou os fios. Geisy colocou um aplique de 70 cm de cabelo natural importado da Alemanha. Tudo, claro, usando o polêmico vestido cor de rosa. Fonte: Site EGO

Tá começando a mudança!

Achei muito legal o novo visual, espero ver muito mais nas revistas em breve.


CD da Novela Viver a Vida - Nacional



Trilha Sonora - Viver a Vida Nacional

01. Ana Cañas - Esconderijo
02. Caetano Veloso - The Man I Love
03. Cássia Eller - Partido Alto
04. Chico Sciense - Sangue De Bairro
05. Gal Costa - Mar e Sol
06. Maria Gadu - Shimbalaiê
07. Papas da Lingua - Vem pra cá
08. Roberta Sá - Mais Alguém
09. Roberto Carlos - A mulher que eu Amo
10. Simone - Migalhas
11. Tania Mara - Gostava Tanto de Voce
12. Tom Jobim, Chico & Miucha - Sei La 



Curso que ensina masturbação para jovens causa polêmica na Espanha


Curso que ensina masturbação para jovens causa polêmica na Espanha

Um novo curso escolar que ensina masturbação a jovens de 14 aos 17 anos está provocando polêmica entre pais e educadores na Espanha. O curso faz parte de um programa introduzido pelas Secretarias de Educação e Juventude da província de Extremadura, e intitulado "O prazer está em suas mãos".

Ele pretende acabar com mitos para que os adolescentes entendam a sexualidade de forma natural.
As aulas sobre sexo serão facultativas nas escolas de segundo grau da província de Extremadura (oeste do país) a partir de novembro. Os conteúdos vão de anatomia e fisiologia sexual masculina e feminina até técnicas de masturbação e uso de objetos eróticos.
Para a secretária de Juventude de Extremadura, Laura Garrido, o novo curso "não deveria escandalizar a ninguém, principalmente porque todos nós fomos adolescentes algum dia e todos nós temos sexualidade".
Consciente das críticas de grupos de pais de alunos e veículos de comunicação conservadores, que classificaram a atividade escolar de imoral e irresponsável, a secretária disse à BBC Brasil que "resumir tudo em uma polêmica sobre como sentir prazer é uma barbaridade".

"O programa tem muitos mais aspectos, como hábitos saudáveis, auto-estima, afetividade, identidade de gênero, doenças de transmissão sexual... e esperamos derrubar muitos mitos negativos sobre a masturbação, é óbvio".
Dúvidas

A Secretaria de Educação de Extremadura elaborou 1.200 livros em formato revista com exemplos de dúvidas habituais de adolescentes sobre o tema e as respectivas respostas de educadores e sexólogos.

O material didático das aulas inclui mapas da anatomia humana, explicações sobre tipos de brinquedos eróticos, endereços úteis e até um baralho que coloca os jogadores em exemplos de situações de risco como uma ereção prolongada ou uma infecção genital, para que saibam como resolver os problemas.

Os slogans do curso escolar - "O prazer está em suas mãos" e "Prazer quando e onde você quiser" - foram aprovados pelo Instituto da Mulher de Extremadura (ONG que reúne associações feministas locais), porque consideram as aulas necessárias para que os jovens entendam que o sexo não é apenas um ato físico.
"Se esse curso conseguir que os nossos filhos se desenvolvam através de uma sexualidade saudável, será mais fácil evitar condutas discriminatórias e agressivas em suas relações", disse à BBC Brasil a diretora geral do Instituto da Mulher, Maria José Pulido.

"É importante que pais e educadores possam tratar a sexualidade como um comportamento, uma expressão afetiva e de saúde também".
Fórum na internet

Mas nem todos os pais de alunos estão de acordo. A Associação de Pais Católicos de Extremadura formou um grupo de protesto chamado "Cidadania para a Educação" e ameaça levar o governo regional aos tribunais.

O grupo abriu um fórum de debate na internet e enviou uma carta ao governador local reclamando do novo curso escolar.

"Exigimos ser informados previamente da natureza, do conteúdo e da orientação de toda atividade que tenha alguma implicação de caráter moral, porque somos os primeiros e principais educadores de nossos filhos", diz a carta.

A presidente da associação, Margarita Cabrer, disse à BBC Brasil que ainda não recebeu resposta do governo e que o grupo de pais estuda vias legais para processar o Estado se o curso continuar até o fim do ano letivo (junho de 2010).

"O problema não é o ensino de masturbação. Não me preocupa que meus filhos se masturbem. O que me preocupa é que um adulto, cujos hábitos e valores morais eu desconheço, seja quem ensine os meus filhos a fazê-lo", afirmou.

Cabrer disse também que espera uma intervenção imediata do Juizado de Menores de Extremadura, porque acha que o curso pode infringir o código penal nos artigos sobre corrupção de menores.
A assessoria de imprensa do Juizado de Menores de Extremadura não quis fazer comentários sobre o assunto à BBC Brasil. Fonte: Ig

Na minha época de escola não tinha isso!
Deve ser muito legal a atividade em equipe, kkkkk



 

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estudantes da UnB tiram a roupa em protesto contra Uniban

Estudantes da UnB tiram a roupa em protesto contra Uniban

Redação CORREIO
Estudantes da Universidade de Brasília (UnB) tiraram a roupa nesta quarta-feira (11) em um protesto contra a Universidade Bandeirante (Uniban), de São Bernardo do Campo (SP). A maior parte dos 150 estudantes que participaram do protesto usavam apenas roupa de baixo, mas dez chegaram a ficar completamente nus.


Confira:



Os manifestantes da UnB passaram pelo restaurante universitário e pelo Instituto Central de Ciências para depois se dirigir à reitoria. A Polícia Militar foi acionada e bloqueou a porta do edifício da reitoria, mas em seguida se retirou a pedido da administração.
A Uniban foi alvo do protesto por conta do episódio em que a estudante Geisy Arruda, de 20 anos, foi hostilizada por alunos por usar um minivestido. A universidade chegou a anunciar a expulsão da aluna, mas voltou atrás depois da repercussão negativa do caso. As informações são do G1.

Absurdo: Clone do Montilla da Bahia na Índia!

Eu achei esse sujeito muito parecido comigo.
Ai, ai

Jovem mente ter câncer de mama e usa doações para pôr silicone nos seios

Jovem mente ter câncer de mama e usa doações para pôr silicone nos seios

Mulher disse que mentiu sobre a doença para salvar seu casamento.
Seus amigos e colegas de trabalho levantaram US$ 10 mil em doações.


A norte-americana Trista Joy Lathern, de 24 anos, foi presa na semana passada em Robinson, no estado do Texas (EUA), depois que mentiu ter câncer de mama e colocou implantes de silicone com o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento, segundo o jornal "Tribune-Herald".

A investigação mostrou que amigos e colegas de trabalho de Vigarista, digo, Trista levantaram US$ 10 mil (cerca de R$ 17 mil) em doações após ela anunciar que tinha câncer de mama. Segundo o relatório policial, ela teria raspado a cabeça para parecer que estava fazendo quimioterapia.

A fraude veio à tona quando Vigarista, ops, Trista, após aceitar o dinheiro, agendou uma consulta para fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios. No entanto o médico que iria realizar a cirurgia notou que seu histórico médico não fazia nenhuma menção ao tratamento contra o câncer.

A jovem contou à polícia que mentiu sobre a doença com a esperança de salvar seu casamento de sete meses. Seu marido, no entanto, apresentou um pedido de separação no dia de sua prisão, na última quarta-feira, afirmando que foi enganado pela mulher. Fonte: G1


Oh, mulher vigarista!
Pensei que pra fazer isso a pessoa tivesse "peito"!

Nem tudo sai como esperado

Exclusivo: Imagens do Apagão


Depois da Mulher Melância, Mulher Maçã, Mulher Filé, Mulher Melão, Mulher Moranguinho: A Mulher Feijoada

Depois da Mulher Melância, Mulher Maçã, Mulher Filé, Mulher Melão, Mulher Moranguinho...


Apresento...



A Mulher Feijoada



 
 
 
 
 
 


Uma delícia de mulher!!!!
E essa é feijoada é feita de feijão preto!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loiras

DO OUTRO LADO

A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçom responde:
- Do outro lado.
A loira aproxima-se do outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?


EVA ERA LOURA

Descobriram que Eva era loura.
É que ela, numa bela tarde no paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou:
- Adivinha quem é? 


ESCUTANDO VOZES

O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando é que isso acontece?
- Quando atendo o telefone!




A EXTRAÇÃO DO RIM

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto... 


CORTINAS

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. Diz a loira,com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!





A GARRAFA TÉRMICA

Uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.
O que é isso? - pergunta ela.
- Uma garrafa térmica - responde o vendedor.
- E o que ela faz? - pergunta ela.
O vendedor explica:
- Ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes. A loira compra a garrafa térmica.
No dia seguinte ela a leva para o trabalho. Seu chefe, estranhando esse objecto brilhante, pergunta
- O que é?
- Uma garrafa térmica - responde ela.
- E o que faz? - pergunta o chefe.
- Mantém quentes as coisas quentes e frias as coisas frias - responde a loira.
O chefe pergunta:
- E o que tem dentro?
A loira, satisfeita, diz:
- Duas xícaras de café e um suco gelado. 



A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!! 






Agradecimento: Fatima Rangel - que é loira , mas não é burra. Ela acessa o Blog Conselhos e Humor, rsrsrs


Diferença entre Presídio e Trabalho

'DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO'.....

 PRESÍDIO
 Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.

 TRABALHO
 Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.
 _____________________________________________________
 PRESÍDIO
 Você recebe três refeições por dia de graça.

 TRABALHO
 Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.
 _____________________________________________________
 PRESÍDIO
 Você é liberado por bom comportamento.

 TRABALHO
 Você ganha mais trabalho com bom comportamento.
 ______________________________________________________
 PRESÍDIO
 Um guarda abre e fecha todas as portas para você.

 TRABALHO
 Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por
 ter esquecido o crachá.
 _____________________________________________________
 PRESÍDIO
 Você assiste TV e joga baralho, bola, dama...

 TRABALHO
 Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.
 _____________________________________________________
 PRESÍDIO
 Você pode receber a visita de amigos e parentes.

 TRABALHO
 Você não tem nem tempo de lembrar deles.
 _____________________________________________________
 PRESÍDIO
 Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.

 TRABALHO
 Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas
 deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos..
 _______________________________________________________
 PRESÍDIO
 Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos...

 TRABALHO
 Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente,
 Diretor, Chefe...

 _______________________________________________________

 PRESÍDIO
 Você tem todo o tempo para ler piadinhas.

 TRABALHO
 Ah, se te pegarem...
________________________________________________________

 TEMPO DE PENA
 No presídio, eles saem em, no máximo, 15 anos.

 No trabalho você tem que cumprir 35 anos, e não adianta ter bom
comportamento.
 
Agradecimento: Jorge Guimarães, por e-mail.

Isso é fato...e não mocotó!



As vezes você vai longe demais!
e
quando você se encontra estendido
e preso numa situação que você não
consegue sair fora dela,
existe uma coisa que você deveria
lembrar sempre...

Nem todo mundo que aparece nessa hora... 


Está lá pra te ajudar !!!  


 
FIQUE ESPERTO...!!!

Vale também dizer que nada é tão ruim que não possa ficar pior!


Agradecimento: Jorge Guimarães, por e-mail.

.

Luciana Gimenes entrevista Lula

Luciana Gimenez entrevista Lula.

> LG - Presidente, como você perdeu o dedo?
> Lula - Foi numa prensa mecânica.
> LG - O que é isso, prensa mecânica?
> Lula - É uma máquina assim que serve pra prensar e que funciona de
> maneira mecânica.
> LG - Ah, tá.. Agora entendi. E doeu?
> Lula - Menina, eu tava com tanta cachaça na cabeça nesse dia que eu
> nem senti nada. Só quando eu olhei pra minha mão esquerda e vi que só
> tinha nove dedo que eu pensei: vixe, cadê o outro?
> LG - E você ficou muito abalado?
> Lula - Eu tive que repensar minha vida. Não dava mais pra conciliar o
> trabalho com o goró. Aí eu larguei o trabalho.
> LG - Foi aí que você decidiu virar sindicalista?
> Lula - Foi. Eu tava um dia jogando sinuca e o Biriba, um cumpanhêro
> nosso, falou que polícia tava metendo tudo que é sindicalista em cana.
> Como cana é comigo mesmo eu fui lá.
> LG - E como é assim sair do nada e de repente virar ídolo nacional?
> Lula - Olha, Luciana, eu acho que nóis dois temo experiências
> parecidas. Eu comecei montando num jegue, e você começou montando num
> Jagger.
> LG - E como é ser presidente? É legal?
> Lula - Deixa eu dizer uma coisa pra você. Tem hora que eu fico sozinho
> lá no meu gabinete, olho praquelas parede, olho o jardim lá fora e
> penso: Rapaz, esqueci de comprar os produto de limpeza que a Marisa me
> pediu.
> LG - Pra terminar eu queria que você dissesse uma palavra de esperança
> pra quem tá assistindo a gente.
> Lula - Vou dizer mais de uma. Eu estou convencido de que esse país tem
> jeito. A gente pode tá jogando futebol e de repente toma um gol, toma
> dois, toma cinco, tem dois jogador expulso, o goleiro é míope, o
> centroavante é perneta, o juiz é ladrão, o gandula demora pra trazer a
> bola, e a gente toma mais dois gol e tá tudo uma merda...., ou seja,
> mais mesmo assim a esperança de que tudo vai dar certo continua lá..
> LG - Nossa, que profundo.
> Lula - Eu acredito, Luciana. Eu estou mutcho convencido de que
> aconteça o que acontecer, o amanhã sempre vai chegar amanhã mesmo.
> LG - Bom, muitíssimo obrigada por ter vindo aqui. É o máximo falar com
> o homem que governa o país.
> Lula - Não tem de quê. Eu é que gostei muito de fazer um pograma com você.
> LG - Opa, peraí. Eu não sou mais garota de programa.
> Lula - Então tamo empatado. Eu também num governo porra nenhuma....



Agradecimento: Wilton Startari, por e-mail

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apagão atinge SP, RJ, MG, MT e DF


 Apagão atinge SP, RJ, MG, MT e DF
Um apagão atinge várias regiões do País na noite desta terça-feira. Por volta das 22h15, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em pelo menos quatro Estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e Mato Grosso -, além do Distrito Federal.

Ainda não havia informações se o apagão era total ou parcial, ou se outros Estados também foram afetados.

O presidente Lula estava numa reunião no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, com governadores sobre o pré-sal. O ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, disse que desde as 22h43 está tentando se informar das causas do blecaute. Fonte: Estadão
Em nove meses veremos  o resultado do apagão .


22:43h Acabei de receber a notícia que o apagão atinge 10 estados brasileiros e o Paraguai
Neste exato momento vários sites estão fora, mas o Blog Conselhos e Humor tá firme e forte.

Prestadores de serviço da Furnas demitidos recebem mensagem inusitada no contracheque


"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima". A frase, típica de parachoque de caminhão, não foi lida na estrada. Apareceu, logo abaixo da informação "líquido a receber", no comprovante de pagamento de setembro de funcionários prestadores de serviços a Furnas Centrais Elétricas, contratados pela empresa de engenharia Enesa. Detalhe: a frase seguiu até mesmo para os empregados que estavam sendo demitidos, junto à carta de aviso prévio.
A Enesa diz estar apurando o que aconteceu. "Ainda não conseguimos localizar o autor da frase”, diz Vitor Eduardo Mororó, supervisor de Recursos Humanos da Enesa. “Acreditamos que tenha sido obra de algum hacker que invadiu o sistema interno da empresa. Em setembro tivemos a visita de um analista de sistema da Totvs que mexeu no banco de dados. Não há certeza, mas pode ter sido ele".
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Totvs informou que a empresa não recebeu qualquer comunicado da Enesa relatando a suspeita de violação do banco de dados e que, portanto, não se pronunciaria a respeito.
Mororó conta que chegaram ao departamento de RH da Enesa telefonemas de funcionários reclamando da frase impressa no contracheque, não só de prestadores de serviços de Furnas. "Quando fomos verificar o sistema, vimos que a inscrição estava fixa no banco de dados. Não conseguíamos apagá-la. Tivemos de gerar outro documento para imprimir os comprovantes de pagamento de outubro, sem a frase", diz.
Mesmo que a Enesa tenha sido alvo de uma invasão de sistema, os funcionários que tiverem se sentido lesados podem acionar a Justiça por dano moral individual e coletivo, sustenta Grijaldo Coutinho, juiz do Trabalho e ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

"A empresa tem de provar que foi atacada”, afirma Coutinho. “O juiz do trabalho ainda deve avaliar se ela não foi relapsa, se deixou seu sistema desprotegido a ponto de ter um documento importante alterado dessa maneira."


Depois de descoberto o erro, a Enesa, segundo Coutinho, deveria ter pedido desculpas com a máxima urgência a seus funcionários. "Uma frase dessas representa uma relação de trabalho que não podemos tolerar, a de que o empregado é submisso e tem que aguentar todo tipo de pressão", diz  ele.

O IG obteve cópia do contracheque de um técnico de informática demitido que continha a frase. Fonte: Ig





Que frase linda para quem tá na arruela...

Isso que é sacanear com a cara do peão




Hélio Costa propõe a criação do Bolsa Celular

Hélio Costa propõe a criação do Bolsa Celular 
O ministro das Comunicações, Hélio Costa, informou nesta terça-feira que propôs ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a criação do programa Bolsa Celular, que prevê a distribuição gratuita de celulares para as pessoas que já são beneficiadas pelo programa Bolsa Família. Segundo o ministro, seriam distribuídos 11 milhões de celulares pré-pagos, que teriam em conta um bônus mensal de R$ 7.
Todo o programa, segundo Costa, custaria às empresas de telefonia R$ 2 bilhões, investidos em um período de dois anos. Para compensar esse custo, o governo abriria mão do recolhimento do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel) sobre esses celulares.

As empresas de telefonia recolhem anualmente para o Fistel R$ 13,42 relativos a cada celular em funcionamento e mais R$ 26,83 na habilitação de cada novo celular. Segundo Costa, as empresas ainda sairiam ganhando, porque além de expandir o número de clientes, teriam o aumento de receita. A expectativa, segundo o ministro, é de que cada usuário gaste mais do que os R$ 7 por celular. "O presidente gostou da ideia e as empresas aprovaram o projeto", afirmou Hélio Costa, acrescentando que já houve a adesão da TIM à proposta.

Ainda não há uma data definida de implantação do programa. A princípio o programa prevê, segundo Costa, um celular por família, mas não está descartada a possibilidade da concessão de um segundo celular, ainda que em condições menos vantajosas. O anúncio do Bolsa Celular foi depois da reunião do ministro com os presidentes das principais empresas de telefonia para tratar da expansão da banda larga no País. A reunião sobre banda larga, porém, não foi conclusiva.Fonte: Ig


O Celular é modelo Nokia e câmera 100 (sem ) megapixel
O modelo proposto pelo governo tem flash como opcional
 

Era o que faltava!
Alguém tá comendo dinheiro nessa idéia porreta!
.

Para os saudáveis

PARA OS SAUDÁVEIS.
Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de Bosta !!!

Já bebendo cerveja...




Você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!

Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água,

que essa porra faz mal !!!

Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha de água em cima da mesa e fica se achando 'o saudável'.


Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo Merda !


Eu, bebedor de cerveja... Fiz a minha parte...


Avisei..


Quem tiver consciência vai chegar à seguinte
Conclusão:


É muito melhor tomar cerveja e falar MERDA,

do que tomar MERDA e
não falar porra alguma !!! 


Agradecimento: Wilton Startari, por e-mail







 

Em vídeo exclusivo Collor canta Lula -lá


Vinte anos depois, Collor canta 'Lula-lá', e petistas e tucanos são inimigos

Haroldo Ceravolo Sereza e Marcio Pinheiro*
Do UOL Notícias
Em São Paulo

No dia 15 de novembro de 1989, o Brasil votou pela primeira vez para presidente da República após o fim da ditadura, numa eleição com mais de 20 candidatos na disputa e rivalidades viscerais que eles não tinham o cuidado de disfarçar.



Ô compaêro, você tá com cara de cachaça!

Cuidado, presidente...já vi um filme com esse mocinho e não gostei do final!