segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ladrão rouba carro para não perder julgamento


Se pedisse carona...
Sem transporte para ir de Oakland a Vallejo, no estado da Califórnia (EUA), onde tinha uma audiência no tribunal na qual é acusado de roubo de veículos, o americano Samuel George Botchvaroff decidiu cometer o mesmo crime para não perder o julgamento, segundo reportagem publicada pelo jornal 'The Reporter'.
Botchvaroff estava a pé depois que a polícia apreendeu seu carro há alguns meses. Mas, quando precisou ir até Vallejo na semana passada, o ladrão decidiu roubar outro automóvel para não perder a audiência.
Depois de ser comunicada sobre o roubo, os policiais foram até a Corte de Vallejo e prenderam Botchvaroff quando ele entrou no veículo. Detido em flagrante, ele foi levado para a cadeia do condado de Solano. Fonte: G1


Não chegou atrasado, mas se complicou mais!
.

domingo, 8 de novembro de 2009

Oia! De volta à zona!


E agora, José?

Hino Nacional em Forró - Uma declaração de amor à Pátria, via Ceará‏


 Uma declaração de amor à Pátria, via Ceará‏

Em janeiro de 1999, o Pirata gravou, para o álbum Forró do Pirata, um arranjo instrumental do Hino Nacional Brasileiro que não poderia ter sido criado em nenhum outro lugar que não no Ceará: a versão em ritmo de forró.

Sem desvirtuar os ideais de liberdade, coragem e amor à pátria, aclamados na letra de Osório Duque Estrada, esse arranjo da música de Francisco Manuel da Silva é uma manifestação de amor e respeito tanto ao Brasil quanto ao nordeste porque expressa um patriotismo cotidiano, genuíno e verdadeiro. Sem a menor intenção de afrontar os emblemas nacionais e a liturgia militar, o Pirata acredita ter o direito, como qualquer brasileiro, de tocar o nosso Hino do jeito que o nosso coração, patriota, cearense e "cabra da peste", bate.

Mesmo assim, antes de iniciar a divulgação, foi enviada a gravação para o então Ministro da Cultura, Francisco Weffort. Por telegrama, ele respondeu que não via "nenhum desrespeito nem depreciação do Hino Nacional no arranjo popular do sanfoneiro Adelson Viana e Pirata". O Ministério Público Federal, porém, não entendeu o mesmo e entrou com uma ação na justiça contra a apresentação do Hino Nacional em ritmo de forró.

Apenas em setembro de 2007, o Juiz Federal Substituto da 6ª Vara da Justiça Federal do Ceará, José Eduardo de Melo Vilar Filho, autorizou, enfim, a gravação e execução da versão em forró do Hino pelo Pirata na TV, rádio e shows ao vivo.

Livre para declarar seu amor pelo Brasil, o Pirata disponibiliza para download gratuito a versão em forró desse arranjo.

Destaca-se que todos os direitos autorais da versão em forró do Hino Nacional Brasileiro serão revertidos para as ações e projetos da Fundação Pirata Marinheiros.

Adorei!
O nosso Hino Nacional deveria ser mais executado para fazer crescer o amor e o orgulho pelo nosso país.
Toda forma de divulgar a cultura e história de um povo é válida.

sábado, 7 de novembro de 2009

Miss Orkut conta os segredos de um álbum perfeito


Miss Orkut conta os segredos de um álbum perfeito

Cuidados com a pose, cabelo, figurino e cenário contam muito na hora de criar um álbum bacana.
Você já imaginou ganhar um concurso como "símbolo" do Orkut apenas com fotos publicadas no site? Foi exatamente o que aconteceu com a modelo potiguar Fernanda Paiva Diniz. Mesmo já sendo modelo, ela jura que participou de um concurso que elegeu a Miss Orkut - Garota Social com fotos "normais, que qualquer pessoa poderia fazer e divulgar na rede".

- O que conta mesmo é usar o bom senso e mostrar quem você é, sem exageros. As fotos que enviei para o concurso eram assim. Caseiras, tiradas com minha própria câmera digital e sem Photoshop, mas hoje em dia usar esse programa moderadamente vale a pena. 

Dicas dadas pela Miss:

1) Acerte a pose
2) Seja espontânea 
3) Cabelo e maquiagem
4) Iluminação  
5) Figurino
6) Cenário 
7) Sensualidade
8) Organização 
9) Perfil completo
10) Homens também podem se apresentar melhor    

Seguindo esses conselhos que a Miss Trupa foi eleita a Musa do Blog Conselhos e Humor 2009


Se você tem coragem de ver as outras finalistas, clique aqui
.


Garota da Laje: Prêmio será um Uno 2001 com kit gás


Final do ‘Garota da Laje’ dará Uno 2001 com kit gás à vencedora.

Final será neste sábado (7). Dez candidatas concorrem ao título.
Prêmios incluem ainda piscina de fibra e até ‘kit laje’.

Dez candidatas subirão em uma passarela no Centro do Rio, neste sábado (7), para disputar o título de “Garota da Laje 2009”. As finalistas – escolhidas entre 150 concorrentes – vão não só desfilar, como também dançar ao som de funk, samba e pagode. A vencedora sairá dali com um carro usado do ano de 2001.

“Mas é um Fiat Uno poderoso, com kit gás e tudo”, conta o coordenador do concurso, Renato Alves.

A disputa é promovida pela Rádio Saara (Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega), do principal pólo de comércio popular do Rio. A segunda colocada ganhará uma piscina de fibra com capacidade para cinco mil litros. A "medalha de bronze" vai receber uma espécie de “kit-laje”, com material para construir uma laje de 30 metros quadrados.

“Essa laje pré-moldada é a 'Mercedes Benz' das lajes. Pobre está sempre fazendo um puxadinho”, brinca Renato.

Funcionária da rádio inspirou concurso
Segundo os organizadores, a disputa promete ser acirrada. A escolha caberá a dez jurados, entre eles o presidente da Saara, Enio Bittencourt, o DJ Marlboro e Fernanda Abraão, a “Loira da Laje” do humorístico "Zorra Total". A lista inclui ainda Cínthia Nogueira, funcionária da Rádio Saara, que inspirou o concurso.

“O concurso surgiu a partir dela, que sempre chegava bronzeada ao trabalho, e a gente descobriu que ela pegava sol na laje. Ela é a precursora das garotas da laje”, conta Renato Alves.

A final do concurso será às 11h deste sábado, na Praça do Mascate, na esquina das ruas Buenos Aires e Regente Feijó, no Centro do Rio.

As candidatas – moradoras da Baixada Fluminense, da Região Metropolitana do Rio e das zonas Norte e Oeste – desfilarão de biquíni e, em seguida, farão uma performance com a música escolhida. Fonte: G1

Tem algumas que são lindas e maravilhosas, outras....um barril!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Filme Refém Do Espírito (100 Feet, 2008) DvdRip Dual Áudio - Download Free


Comemorando 19.000 Visitas !

 Refém do espírito (100 Feet)


Sinopse:

Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica. O parceiro de seu marido - que era um violento policial em Nova York - fica de tocaia na frente da casa, esperando que ela viole as regras e volte para trás das grades. Marnie não tarda a descobrir que carregar um rastreador na perna será o menor de seus problemas; o falecido marido é agora um fantasma que permaneceu na casa onde morreu planejando sua selvagem vingança.
 

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Refém do Espírito: A Morte não os Separou
Título Original: 100 Feet
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2008



 
Em caso de dúvidas para baixar, clique aqui.

Pura matemática

Sexta-feira
+
19.000 visitas
=



Hoje vou comemorar!!!

19.000 Acessos!


19.000 acessos em 165 dias!
Obrigado!

Não tenho mais nada a dizer!
.

Tubarão sorri como personagem de desenho

 Tubarão sorri como personagem de desenho
O fotógrafo Amos Nachoum conseguiu capturar, na costa do México, esta inusitada imagem de um tubarão
“sorrindo”:





Vai pensando que é sorriso de amigo, vai...
Achei parecido

Pedreiro é dado como morto e aparece no próprio velório no Paraná


Conheça Tufão

Segundo a família, ele passou a noite bebendo em posto de combustível.
Sepultamento seria feito no Dia de Finados, em Santo Antônio da Platina.


O pedreiro Ademir Jorge Gonçalves, 59 anos, foi dado como morto após um acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina (PR), na noite deste domingo (1º). Familiares e amigos reconheceram o corpo no necrotério e o sepultamento foi providenciado como de praxe. O detalhe é que Ademir, conhecido como Tufão, apareceu vivo no próprio velório, às 8h desta segunda-feira (2), feriado de Dia de Finados.

Durante todo o tempo em que foi dado como morto, Tufão estava no restaurante do Auto Posto Platina, que fica ao lado do local do acidente. "Ele passou a noite toda bebendo pinga com os amigos", disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha de Tufão.

O balconista Josiel Inocêncio da Silva, 23 anos, disse que Tufão soube que estava sendo velado pela família por meio de um amigo. "O rapaz chegou correndo para avisar que estavam querendo sepultar uma pessoa como se fosse ele [Tufão], que ficou assustado na mesma hora. Ele saiu do restaurante para esclarecer a história."

O reconhecimento
Segundo Natanael Honorato, 36 anos, gerente da funerária Rainha das Colinas, a Polícia Civil da cidade acionou o serviço para a retirada do corpo da pista. "Levamos a vítima para o necrotério, onde o legista fez os exames necessários. Já na funerária, um grupo de pessoas apareceu para fazer o reconhecimento do corpo. Alguns ficaram em dúvida, mas outros reconheceram o corpo como sendo de Tufão"

A partir deste momento, segundo Honorato, o velório e o sepultamento da vítima foram providenciados. "Como eu iria imaginar que o corpo não era da vítima? Se a própria família, que conhecia o sujeito, reconheceu o corpo, como que eu, que não conhecia a vítima, iria reconhecer?", disse o gerente da funerária.

De acordo com Rosa, a família ficou dividida quanto ao reconhecimento de Tufão. "Eu e meus dois tios ficamos em dúvida, mas uma outra tia minha e quatro amigos dele [Tufão] reconheceram o corpo, então, o que iríamos fazer? Providenciamos o velório."

Segundo Rosa, o corpo foi liberado por volta das 6h de segunda-feira. "A família já estava no velório, mas a mãe dele [Tufão] olhou o corpo no caixão e achou estranho. Ela olhou, olhou e não conseguia acreditar que aquele era o filho dela. Não demorou muito para o morto aparecer andando no velório. Foi um alívio."

Honorato disse que o reconhecimento do corpo foi feito com muita emoção. "Foi uma choradeira danada. Não tinha como ter dúvida, mas aconteceu. Em dez anos de profissão, nunca vi coisa parecida."


Prejuízo
O gerente da funerária disse que até agora está amargando o prejuízo por organizar o velório do 'morto-vivo'. "A família do Tufão foi quem providenciou o caixão e a cerimônia de sepultamento e velório. Depois de esclarecida a dúvida da identidade do morto, a família saiu do velório e foi para casa. Eu fiquei no prejuízo, porque não recebi pelo serviço."

Honorato disse que a vítima do acidente foi identificada posteriormente e o corpo foi levado para o sepultamento em Joaquim Távora (PR). "Nenhuma das duas famílias pagou pelo trabalho. Nós oferecemos 24 horas de café, leite, chá e lanche, sem falar do caixão e do sepultamento. Tudo isso sai por R$ 1,3 mil, que saiu, até agora, do meu bolso."

Quem também teve prejuízo foi Tufão. Apesar de ter virado celebridade na cidade, o dono do imóvel onde ele morava queimou suas roupas e o colchão da cama onde dormia. "O dono da casa era amigo dele [Tufão] e estava certo de que o morto era meu tio. Ele mesmo também fez o reconhecimento. Com essa certeza, ele resolveu queimar tudo que era do meu tio. Agora, a mãe de meu tio está tendo de providenciar roupas novas."

Apesar de estar com a mesma roupa do corpo de quando foi dado como morto, Tufão está comemorando o fato de ainda estar vivo com os amigos. "No mesmo dia ele voltou ao restaurante para tomar pinga. Já posso dizer que servi pinga para um 'morto-vivo'", disse Inocêncio Silva.

"Agora que ele virou celebridade nas ruas é que não vai parar de beber mesmo. Todo mundo quer falar com ele e é inevitável que acabem pagando uma pinga ou outra  para meu tio [Tufão]", disse Rosa.

Mas é como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece!
Huhauhauhauhauhauhauhauahuahuah
.

Noiva gótica é espancada por se casar de preto



Lucy Emmingham passou a noite do casamento no hospital. Com marcas da violência urbana pelo corpo. O drama da inglesa de 21 anos começou quando ela estava esperando pelo início da cerimônia na recepção de uma casa de festas em Sheffield (Inglaterra). Não era uma noiva tradicional. Lucy estava vestida de preto e tinha o cabelo tingido de rosa. Tudo combinando com o Halloween, data escolhida para o momento especial. Arruaceiros que passavam pelo local não aceitaram o visual da noiva e simplesmente a espancaram. Lucy ficou desacordada.

O noivo, Edward, também fora do "padrão" (camisa vermelha-hemorragia e cabelo moicano), não conseguiu deter a ação dos agressores, que fugiram. O ataque acabou respigando em dois convidados: Jamie Johnstone teve um piercing na boca arrancado por um soco e uma jovem de 14 anos sofreu uma perfuração na nuca. Fonte: G1

"Lucy tem aparência um pouco diferente, mas agredi-la por causa disso é repugnante", disse a mãe de Lucy ao "Mirror".

Coitadinha, ficou com um farolete queimado, kkkkk
Não queria ficar de "roxo"?

Bebê desaparecido é achado sob a cama da babá nos EUA



Bebê desaparecido havia cinco dias é achado sob a cama da babá nos EUA

Foi muita sorte Shannon ter sido achado vivo e bem, diz policial da Flórida.
Babá, marido e mãe da criança podem ser processados.
Um bebê que estava desaparecido havia cinco dias foi encontrado vivo e bem sob a cama da sua babá, informaram nesta quinta-feira (5) as autoridades da Flórida. A babá, seu marido e a mãe da criança devem ser processados.

Shannon Dedrick, de sete meses, estava em uma caixa sob a cama, cercado de objetos que teriam o objetivo de escondê-lo, na casa da babá Susan Elizabeth Baker, próximo a Chipley, numa região rural da Flórida.

O bebê foi levado a um hospital, onde foi constatado que não tinha problemas, e agora está sendo mantido sob custódia.
O xerife Bobby Haddock disse que Shannon teve sorte de ter sido encontrado vivo. "Estatisticamente, isso não deveria ter acontecido. O tempo estava contra nós."
Haddock disse que as autoridades devem processar Baker, seu marido James Arthur Baker e a mãe de Shannon, Chrystina Lynn Mercer. Ainda não foram divulgadas quais seriam as acusações. A polícia não acredita que o pai, James Russell Dedrick Jr., esteja envolvido, mas ele também será investigado.

Documentos judiciais divulgados na quarta-feira mostram que a mãe estava sendo investigada por supostamente abusar do bebê. O caso teria ocorrido quando Shannon tinha apenas duas semanas de vida.

Cerca de 100 policiais foram mobilizados na busca do bebê. Eles vasculharam as florestas próximo à casa do casal. Apenas na quarta-feira eles concentraram as buscas na casa dos Baker, onde acabaram encontrando a criança.  Fonte: G1


Se eu tivesse um filho tão feio assim eu tentaria mandar para os Et's.
Vai ser medonho assim na casa do... chapéu, Cabeção!

.

Britânica diz que foi obrigada a deixar trabalho em padaria por ser 'sexy demais'


Britânica diz que foi obrigada a deixar trabalho em padaria por ser 'sexy demais'

Georgina Wilbourne diz que chefe tinha ciúmes.
Jovem posou para ensaio sensual no 'The Sun'.

Ex-funcionária de uma padaria em Hertfordshire, no Reino Unido, Georgina Wilbourne, de 19 anos, afirmou ao jornal "The Sun" que foi forçada a deixar o trabalho por ser "sexy demais".

Na edição desta quinta-feira (5) do tabloide britânico, a jovem aparece em ensaio fotográfico sensual com pães e bolos.
Segundo a reportagem, Georgina saiu da padaria depois que uma supervisora visitou a loja e disse que ela trabalhava "muito devagar" e que seria demitida em uma semana. A jovem se defendeu dizendo que nunca foi treinada de maneira adequada e que trabalhava das 8h às 17h sem intervalo.

Para Georgina, a chefe ficou com ciúmes porque ela chamava a atenção dos clientes com suas curvas.
Fonte: G1

A pior coisa é mulher com despeito...
Se eu morasse perto dessa padaria eu comeria a rosquinha , a brôa, o croissant e os pães de áçúcar da Georgina. kkkkk

Quatro Frascos - Humor negro


A vida se resume a quatro frascos.
Vamos aproveitá-la, porque já estamos no terceiro.



Agradecimento : Jorge Guimarães

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feliz Aniversário - Lídia "Afrodite" - Japão - 06 de novembro



Created by Montilla da Bahia Blog Conselhos e Humor

Afrodite (Japão)

Mesmo do outro lado do mundo, receba um beijo enorme e um abraço apertado do seu amigo Montilla da Bahia / LuisinhodaBahia (Brasil)

Hoje Dia da Cultura, aniversário de Ruy Barbosa


Dia da Cultura
Em 15 de maio de 1970, a lei nº 5.579 instituiu o "Dia da Cultura e da Ciência", comemorado a 5 de novembro de cada ano, como homenagem a data natalícia de figuras exponenciais das letras e das ciências, no Brasil e no mundo. A data teve como inspiração o Conselheiro Rui Barbosa, nascido a 5 de novembro de 1849.

Ruy Barbosa nasceu em 1849, na rua dos Capitães, hoje rua Ruy Barbosa, freguesia da Sé, na cidade do Salvador, na então Província da Bahia. Aos cinco anos, fez seu professor Antônio Gentil Ibirapitanga exclamar: "Este menino de cinco anos de idade é o maior talento que eu já vi. (...) Em quinze dias aprendeu análise gramatical, a distinguir orações e a conjugar todos os verbos regulares."
Em 1861, aos onze anos, quando estudava no Ginásio Baiano de  Abílio César Borges, futuro Barão de Macaúbas, fez o mestre declarar a seu pai, João Barbosa: "Seu filho nada mais tem a aprender comigo." Ali, como disse mais tarde, viveu a maior emoção de toda a sua vida, quando recebeu uma medalha de ouro do Arcebispo da Bahia.
Se você quiser conhecer mais sobre Ruy Barbosa, clique aqui.

Ruy Barbosa, o Águia de Haia* ...ohhh baiano retado!
* Águia de Haia - Para a Conferência da Paz em Haia, realizada em 1907, foram convidados todos os governos soberanos do mundo, que então somavam quarenta. Ministro das Relações Exteriores, o Barão do Rio Branco percebeu naquele encontro a grande oportunidade para promover o Brasil no exterior, resolvendo enviar como representante o diplomata Joaquim Nabuco, embaixador em Washington. Na mesma ocasião, a imprensa aventou o nome de Rui Barbosa. Rio Branco sugeriu, então, que ambos integrassem a delegação. Mas Nabuco alegou que, como embaixador, não poderia ir senão chefiando o grupo brasileiro. Para ele, Rui também não poderia ser relegado a um segundo plano. Criado o impasse, o Barão ainda ventila a idéia de se formar, para o evento, uma "delegação das águias". Nabuco, porém, declina do convite, e Rui acabou à frente da delegação, passando à história como "Águia de Haia".


Nada a ver com a Banda Asa de Águia do Durval Lélis, ok? kkkk
.

Agressão do marido de Claudia Leitte em Alex Lopes

Veja a agressão do marido de Claudia Leitte ao repórter da Tv Aratu
A agressão do marido de Claudia Leitte, o empresário Márcio Pedreira, ao repórter da TV Aratu Alex Lopes está provada. As imagens foram registradas por uma equipe do portal Ibahia e divulgadas no site YouTube. Assista:



Entenda o babado:


Depois do leite derramado...


Cláudia, por você ser uma figura pública, muitas situações de stress acontecerão.
Mas cuidado para o estrelismo não subir à cabeça e esse "Babado Novo" não derramar o Leitte"

Calor faz asfalto derreter em avenida do interior de São Paulo


Calor faz asfalto derreter em avenida do interior de SP

Principal via de Tupã começou a ter o problema nos últimos dias.
Empresa que fez recapeamento da avenida irá refazer o serviço.
O forte calor que atinge o estado de São Paulo fez com que o asfalto da principal avenida de Tupã, a 514 km de são Paulo, começasse a derreter. Segundo os moradores, o problema começou há alguns dias, após o registro de altas temperaturas na cidade.
Os pedestres esticam o passo para pular a parte amolecida. De longe, parece que o chão está molhado. Entretanto, olhando com mais atenção, é possível ver que o asfalto está derretendo.

O recapeamento da Avenida Tamoios foi concluído há seis meses, e custou R$ 400 mil aos cofres públicos. A empreiteira responsável vai refazer o trabalho em toda a extensão da via.

“A empresa foi notificada e ficou acertado de ela executar a correção. Um engenheiro já esteve na cidade executando a vistoria para providenciar ainda durante esta semana o início dos reparos”, explicou o arquiteto Valentim Bigeski, da Secretaria de Planejamento de Tupã. Fonte: G1

Vixe Maria!
Eita calor da moléstia!
Num calor desse até jegue na bunda sua! rsrs

.