sábado, 31 de outubro de 2009

Instruções 2

Atenção!
Recebo mensagens de algumas pessoas que acessam o blog dizendo que os links dos filmes não funcionam.
Para essas pessoas, por favor leiam as instruções aqui
.

Viagem a Praia do Forte - Camaçari - Bahia


Estou em Praia do Forte!

Amigos,
Hoje estou curtindo uma cervejinha e um churrasco em Praia do Forte - Camaçari - Bahia.
Aproveitei um pc aqui para avisar o motivo de não colocar postagens hoje.
Amanha colocarei uma fotos que tirei para mostrar a vocês.
Aproveite os filmes e cd's que tem no Blog. É só olhar o índice na aba direita do blog.
Feliz Dia das Bruxas a todos!
Vou comer ali uma picanha...


Ohhh, vidinha mais ou menos! kkkkkkk

.

História do Halloween - Feliz Dia das Bruxas! Dia do Saci


Happy Halloween
Feliz Dia das Bruxas
Feliz Dia das Sogras
Feliz Dia do Saci




O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.

História do Dia das Bruxas

A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).

Símbolos e Tradições

Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado.
Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci (comemorado também em 31 de outubro). Fonte: suapesquisa.com


Salve o Saci Pererê!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

17.000 Visitas




Filme O Exterminador do Futuro 4 A salvaçao - Dvdrip + Legenda - Download Free


Comemorando 17.000 Visitas!

O Exterminador do Futuro 4 - A Salvação
“Neste aguardado quarto capítulo da franquia ‘O Exterminador do Futuro’, ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, um homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o destino em que Connor foi induzido a acreditar está parcialmente alterado com chegada do estranho chamado Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última lembrança é estar no corredor da morte.

Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara sua batalha final, ambos precisam embarcam em uma odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação dos seres humanos.”
 

Ano de Lançamento: 2009
Título: Exterminador do futuro 4
Gênero: Ação
Audio: Ingles
Legenda : PT-BR
Tamanho: 785 Mb
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10



Você só não comenta se não quiser!



Dica: é só colocar o filme e as legendas com o mesmo nome, na mesma pasta e rodar o filme.
Ex.: exterminador.avi
       exterminador.srt
.


Filme Borat – Dual Audio - DvdRip - Download Free

17.000 Visitas !


Sinopse:


Borat Sagdiyev (em cazaque cirílico Бора́т Сагди́ев) é um personagem de televisão criado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen. Originalmente criado para o Da Ali G Show — programa de televisão no qual Cohen interpreta um rapper escrachado e recebe convidados ilustres —, Borat, o segundo melhor jornalista do Cazaquistão, viaja pela Inglaterra e pelos Estados Unidos entrevistando diversas pessoas dos nichos mais extremados da sociedade, de sulistas americanos a feministas e figurões de elite da Rainha. O sucesso do repórter da Ásia Central rendeu um longa-metragem campeão de bilheteria na Europa e na América do Norte.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês / Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip 


NFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1h23 min
Via: Megauplo
ad

Você só não comenta se não quiser!

.

Curso de Inglês Conselhos e Humor

Olimpíada, Copa e o turismo estão bombando.
Então temos que aprender um pouco do Inglês, pois será muito útil .



Aula de Hoje: Indo ao supermercado!

Ler bem devagar e em Português:

- Pay she
- MacCaron
- My on easy
- All face
- Car need boy (may you kill oh!)
- Spar get
- Her villas
- Key jo (parm soon)
- Cow view floor
- Pee men too
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel

Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:
- Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you 




Vai treinando...

Empresa lança sutiã e calcinha que brilham no escuro


Agora os homens não vão mais poder reclamar do escurinho que elas tanto gostam... A BBC Brasil publicou nesta quinta-feira uma reportagem sobre uma dupla de estilistas da Austrália que criou uma linha de lingerie que brilha no escuro. Após dois minutos sem luz, as peças começam a brilhar. Mas em ambientes normais elas são como qualquer outra lingerie.
A incrível ideia foi de Jan Hawley e James Sutton, donos da empresa LuminoGlow. Em parceria com uma tecelagem europeia, ela desenvolveu a linha de calcinhas e sutiãs com material fosforescente.

Agora vai ser mais emocionante ficar no escurinho.
Bom para quem adora fazer de luz apagada, rsrsrs

Video Aluna expulsa da Uniban

Estudante hostilizada por vestir roupa curta recebe apoio e críticas dos colegas

Jovem saiu escoltada pela PM após ir para aula de roupa curta no ABC.
Após uma semana, assunto ainda é tema dos alunos na faculdade Uniban.

A estudante que provocou um alvoroço na unidade da Universidade Bandeirante de São Bernardo do Campo, no ABC, dividiu opiniões dos alunos da universidade. Para alguns, a atitude da menina – que, de acordo com a Polícia Militar, foi à faculdade em “trajes inapropriados” - não foi errada e as críticas são fruto de preconceito. Outros, entretanto, acreditam que a atitude foi inadequada.

De acordo com Oliveira, a estudante estava com um vestido “muito curto, rosa, bem curto”. Segundo o estudante, a universidade não procurou os alunos coletivamente para comentar o caso ou fez alguma punição. A aluna não foi localizada para comentar o assunto.

A PM do ABC confirma que recebeu o chamado às 21h33 para uma ocorrência de “confusão”. Segundo o porta-voz da corporação, capitão Emerson Massera, a situação foi resolvida no local. “Ela teria ido à faculdade com trajes inapropriados e os alunos começaram a fazer provocações e a xingá-la”, disse ele. 


A Uniban instaurou uma sindicância para apurar o ocorrido e tentava apagar os vídeos com o incidente no Youtube.


Veja o vídeo:





.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Filme Desenho Animado O Ursinho Polar - Sonhando em Voar - Dublado - Download Free


Sinopse

Em O Ursinho Polar: Sonhando em Voar, Lars precisa salvar outros animais e ele mesmo das jaulas de implacáveis caçadores. Após uma longa jornada de volta para a casa acompanhado por sua nova amiga, Lea, um urso marrom, Lars encontra seus pais doentes. Quando Lea e Lars partem em busca do mel medicinal, Lars cruzam a linha de neve pela primeira vez e conhece os segredos da grande floresta. Agora que seus pais estão curados, é tempo de relaxar, até que Yuri, uma divertida ave marinha, aparece totalmente incapaz de voar. Cabe a Lars e seus amigos ajudarem Yuri a alçar vôo mais uma vez e conquistar os céus!

Ficha Técnica
Título: O Ursinho Polar - Sonhando em Voar
Título Original: Little Polar Bear - The Dream Of Flying
Gênero: Desenho Infantil
Ano de Produção: 2003
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 77 minutos 

Via Emule


Levo  mais de 30 minutos para postar um filme para você.
E você não pode gastar 15 segundos para agradecer? 

Video de Sexo - Teste de visão para homens!

Veja se você, cabra retado, descobre um coelhinho no vídeo abaixo.
Tem quase 3 horas que assisto e ainda não vi coelhinho algum.



Se eu ficar de olho roxo é porque D. Maria me pegou olhando o vídeo!

Filme As Branquelas - Dublado - DvdRip - Download Free


Sinopse

Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Marcus e Kevin são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Informações

Gênero: Comédia
Duração: 114 Min
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 750.05 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português  

Via Megaupload

Para comentar é só clicar na imagem da carta logo abaixo 
.

Harry Potter na vida real


Harry Potter - Original 
Dar nome de personagens de filmes aos filhos não é nenhuma novidade. Tem gente, inclusive, que luta para trocar de nome só para homenagear seu ídolo. Mas para Harry Potter a história não está sendo nada agradável.
Quando nasceu, em 1989, sua mãe, Tracey Shaw, sequer tinha noção que um simples nome fosse mudar tanto a vida do seu filho. O britânico Harry Potter, de 20 anos, afirma que não aguenta mais sofrer provocações em público por ter o mesmo nome que o famoso bruxinho dos cinemas.
Em entrevista ao Daily Mail, Harry afirma que já foi alvo de vários constrangimentos. Ele conta que constantemente precisa mostrar seus documentos de identificação para comprovar que não está mentindo seu nome. Ele comentou que uma empresa de ônibus chegou a recusar embarcá-lo, porque não acreditou que ele realmente era quem escreveu.
“Minha vida mudou completamente desde que os livros foram escritos. No começo pensei que poderia ser legal ter o mesmo nome do personagem principal. Mas agora, é como se alguém tivesse lançado um feitiço em mim. As pessoas parecem esquecer que eu já era Harry Potter bem antes do personagem. Eu tinha nove anos quando os primeiros livros saíram”, afirmou ele.
É curioso ver como um personagem com tamanha identificação com o público seja capaz de modificar a vida de uma pessoa. Para se ter uma ideia, Harry sequer conseguiu criar uma conta no site de relacionamentos Facebook, já que o seu nome tem os direitos de propriedade adquiridos pelas empresas criadoras da marca.
“Sou constantemente obrigado a enviar a minha identidade para que eu possa provar que estou dizendo a verdade. Alguém me ligou uma vez e perguntou se eu era Harry Potter. Quando eu respondi que sim, ouvi um escritório inteiro rindo de mim, então desligaram. Quando liguei de volta, descobri que era de uma grande empresa de telefonia”, desabafou.
Achou pouco? O que realmente irrita o jovem são as famosas piadas prontas. “Eu já ouvi todos os trocadilhos possíveis sobre a minha ‘varinha’!”, encerrou Harry Potter.
 
Não se zanga não Popó, é só mostrar a varinha para quem não acredita em você! 

Fim do mundo em 2012 é uma farsa, afirma cientista


Arranha-céus desmoronando no chão, queda de meteoritos ardentes e ondas engolindo cidades. Esta é a visão que os filmes apocalípticos dos cinemas adoram ilustrar. Mas, segundo um cientista da Nasa, não há motivo para temer o fim do mundo em dezembro de 2012. Segundo ele, este é um mito alimentado pelos rumores na internet.
Em um artigo publicado pela Sociedade Astronômica do Pacífico, o Dr. Morrison respondeu a algumas perguntas sobre o fim do mundo. De acordo com as teorias da internet, o calendário usado pela antiga civilização dos Maias afirma que o mundo terminará em dezembro de 2012.
Para os teóricos da conspiração, isto coincide perfeitamente com as previsões do autor de uma obra, que escreveu sobre a antiga civilização Suméria, que afirma que um planeta chamado Nibiru irá colidir com a Terra nessa data.
Segundo o Daily Mail , o mito tomou mais fôlego com o surgimento de mais um filme apocalíptico, chamado “2012″, estrelado por John Cusack. Uma rápida pesquisa na Amazon, revela que há 175 livros listados que lidam com o acontecimento em 2012.

Se ele estiver errado, todos nós estaremos fufu! 

Adolescente reencontra o pai e inicia romance com a madrasta


A curiosa história, que renderia vários capítulos para uma bela novela mexicana ou para aqueles programas verpertinos, em que as pessoas expõem suas vidas, ocorreu na Inglaterra.
Durante 16 anos, Ben Smith pensou que nunca mais veria seu pai, até que um dia finalmente acabaram se encontrando. A emoção foi tanta, que Ben foi convidado para morar na mesma casa que o pai, e então tudo mudou.
Desempregado, sem muito o que fazer durante o dia, Ben acabou apaixonando-se pela esposa do próprio pai.
“Tentamos negar nossos sentimentos, mas no final, já não conseguíamos mais. A primeira vez que tivemos relações sexuais eu pensei: ‘Oh meu Deus, estou fazendo amor com a esposa do meu pai. Será que estou louco’”, admitiu ele ao jornal Daily Mirror.
Ben e seu pai não tinham contato, desde que Andrew, agora com 38 anos, abandonou a esposa, antes de cair de amor por Dawn. Entretanto, em julho do ano passado, Andrew e sua filha Rebecca Dawn, de 14 anos, acabaram sabendo um do outro por conta de um site. Depois de algum tempo, pai e filho tiveram um encontro ceio de emoções em um pub local. Uma semana depois, Ben mudou-se para a casa de Andrew.
Dawn também contou como sentia-se: “Eu me sentia culpada por isso, porque ele era filho de Andrew, mas ao mesmo tempo, não me sentia mal. Havia muita química entre nós”.
Da descoberta dos sentimentos até a primeira relação sexual não levou muito tempo. “O sexo foi fantástico. Me senti segura e protegida e verdadeiramente amada. Deitei ao lado dele e depois pensei, ‘Oh meu Deus, eu estou tendo relações sexuais com o filho do meu marido, na minha cama’”. Logo em seguida, Dawn perdeu o filho que esperava de Ben.
Dawn, Ben e os filhos deixaram a casa da família e agora vivem em uma casa alugada em Lincoln.
 
Depois recebe a "galinha pulando" e diz "que Santo Antônio não avisou"!
.

Cantora canadense morre após ser atacada por coiotes


Taylor Mitchell foi atacada no parque Cape Breton Highlandso.
Cantora fez 19 anos há dois meses.

A jovem cantora canadense Taylor Mitchell, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (28) depois de ser atacada por coiotes em um parque no leste do Canadá.

A cantora, que fazia uma turnê por várias províncias do Canadá, morreu em um hospital após o ataque, que ocorreu na terça-feira (27), quando caminhava no parque Cape Breton Highlands, na Nova Escócia.

A diretora do parque, Helene Robichard, disse se tratar de "um fato extraordinário", pois é raro coiotes atacarem pessoas.

Taylor Mitchell, que completou 19 anos há apenas dois meses e vivia em Toronto, foi indicada ao Prêmio da Música Folk Canadense na categoria melhor artista jovem do ano, que será dado no mês que vem.

Que notícia terrível!
Dançando, literalmente. com lobos! 

Há quase 15 dias morando em aeroporto, alemão diz que aguarda 'amada' o buscar

Ele espera mulher que conheceu em Indaiatuba.
Infraero ofereceu ajuda, mas estrangeiro recusou volta para seu país. O alemão Heinz Müller, de 46 anos, está morando há quase 15 dias no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, a 93 km de São Paulo, à espera de uma mulher que diz ter conhecido pela internet. “Ser famoso não me interessa, quero estar em uma família, ser feliz”, afirma o homem, misturando palavras em português, espanhol e alemão.
Müller chegou ao Brasil em 4 de outubro para, segundo ele, encontrar uma moradora de Indaiatuba, a 98 km da capital paulista. Eles conversavam pela internet desde 18 de março deste ano. “Eu dizia eu te amo mais a cada dia e ela, te amo mais a cada instante”, conta. Por causa deste amor, decidiu voltar ao Brasil – ele conta já ter vivido em Curitiba, no Paraná, entre agosto de 2006 e abril de 2007.

No dia seguinte à chegada ao país, o alemão diz ter encontrado a sua "doce amada", de nome Josiane, em um hotel de Indaiatuba. Ele afirma que eles alugaram uma casa e passado alguns dias juntos. O homem não sabe descrever, porém, como chegou ao aeroporto. Ele afirma apenas que precisou ir até Viracopos para passar na Polícia Federal e, desde o dia 16 de outubro, espera que a mulher o busque no local. A documentação do homem está em dia e, como não há incidentes envolvendo Müller dentro do aeroporto, ele não pode ser retirado do local – a área que ele ocupa é pública.

De acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), apesar de ter um papel com um número de telefone que seria de sua amada, o alemão não consegue localizá-la. Ainda, segundo o órgão, Müller pode ficar em Viracopos o tempo que quiser, desde que não incomode os demais passageiros.

Há 13 dias, ele ocupa uma cadeira do terminal de passageiros do aeroporto. Não se separa do carrinho com seus pertences: um laptop, a pasta com documentos, uma mala de roupas, uma impressora e um saco de roupas sujas. Na tarde desta quarta-feira (28), ele diz que estava com apenas R$ 10 no bolso. O alemão dorme sentado no banco e troca de roupas no banheiro do terminal. Ele afirma que come quando alguém o oferece alimentos. “Umas vezes me dão, outras.
No laptop, há fotos que, segundo ele, são de Josiane, dos dois filhos dela e dos três filhos dele (uma menina e dois meninos). Segundo ele, seus filhos moram no México, onde Müller viveu por três anos. O homem conta que não vê as crianças há sete anos. O alemão mostra no computador um desenho que diz ter sido feito pela filha de Josiane, onde está escrito: “de Karol para o papai”. Enquanto vê as fotos da mulher, ele repete a todo instante: “Eu te amo”.

Ex-piloto

O alemão conta ter nascido em uma cidade perto de Munique. Diz que foi soldado durante 11 anos e, depois, piloto de avião. Müller afirma ter pilotado no período que morou no México e na Alemanha. O alemão mostra, inclusive, fotos dele com roupas de comandante e de soldado - ele conta que se aposentou em 2004. Depois disso, descobriu que tem Mal de Parkinson.

Durante o período em que morou em Curitiba, ele afirma ter casado com uma brasileira. Em abril de 2007, voltou para a Alemanha e a mulher seguiu para lá um ano depois. O relacionamento acabou, ainda segundo o relato de Müller, no fim do ano passado. Meses depois conheceu Josiane pela internet e decidiu que queria voltar ao Brasil. “É um país bonito, é diferente. Eu gosto de coisas diferentes”, afirma.

O grande objetivo de Müller agora é conseguir acesso à internet para conversar com Josiane – ele mantém a foto dela na tela do computador. “Eu a amo muito. Quero passar meus dias felizes com ela, quero trabalhar”, conta. Ele diz a todo momento que a mulher trabalha muito. O alemão conta ainda que deve receber um dinheiro em seu país nos próximos dias, mas não sabe como transferi-lo para o Brasil, porque não tem conta no país. Ele não cogita a possibilidade de voltar para a Alemanha. “Quero ter passaporte brasileiro.”

A  Infraero diz que já conseguiu vaga em um abrigo para o alemão, mas ele não aceita deixar o aeroporto. Fonte: Globo.com

Você que você é feio, é melhor esperar sentado mesmo ! kkkkk

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sexo pela primeira vez

Sexo pela primeira vez !
 
A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo
dos avanços dos rapazes, pede conselho à mãe:

- O que faço, mamãe, se os garotos insistirem...
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam.
Assim foi. 

No meio de uma dança um catarinense diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina?
Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.

Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense.
Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do
filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.

Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho...
Mais tarde chega um baiano, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui,
beijinho ali, apalpa-lhe os seios e ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
Ele continua e abre o vestido dela.
- Que nome vamos dar à criança?
- Que nooome vaaamos dar à criança?
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.
- Que noooome... ahhh. vaaaaaaaamos daaar.... ahhhh... à
criança? Ahhhhhh... Ahhhhhhhhhhhh...
- Queeee noooooome vaaaaaaamos..... não pára..... daaaaaaaar... vai....vai..... vaiiiiii...... àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
E o baiano triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz:
-Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Magaiver !!!!