quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CD - Alcione (2009) Acesa - Download Free


Teatral, divertida, suingada, romântica, eclética... São muitos os adjetivos que podemos usar para reverenciar essa artista excepcional que é Alcione. Sem preconceitos estéticos, equilibrando-se entre o sofisticado e o popular, ela é cada vez mais querida por jovens e velhos, gente simples, moderninhos, morro e asfalto, subúrbio e Zona Sul. E tome carisma e talento para conseguir tal façanha! É esta cantora que volta mais Acesa do que nunca em seu 34º disco de carreira. Confira!

Servidor: EasyShare
Gênero: Samba
Tamanho: 78,4 MB
Formato: Rar/Mp3
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2009 



.

Biscoito Negresco


 Biscoito Negresco
O negão chega pra esposa e fala:
_Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta-feira tem baile no trabalho e eu quero abafar!
 
No dia seguinte o cara chega e em cima de sua cama tem uma fantasia, feita no capricho, de Super-Homem, com capa e tudo, sua esposa fez sob medida. E ele reclama:
_ Cê ta maluca, mulhé? Eu sô preto! Cume que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto?! É uma anta mesmo!!! Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
 
No dia seguinte, ele chega e desta vez há uma fantasia do Batman. A mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele, com a delicdeza peculiar berra mais uma vez:
_ Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
 
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, o animal pensa um pouco e esbraveja pra mulher:
_Que porra de fantasia é essa, sua anta? 
Ela calmamente responde:
_ Fantasia multi-uso meu bem! Te dou três opções. Disparou ela:
_Pode colocar os botões no peito e ir de dominó; 
_Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no cu e vai de  Picolé CHICABON!

 
 
Toma, sacana!

Cole no Vidro do Carro!


Agradecimento ao grande amigo Edson Ramos
Amanhã tem mais...rsrsrs


"Curpa" dos crentes

"Curpa" dos Crentes

Um bêbado chega ao bar e pede uma bebida.
Do seu lado uma senhora distinta querendo chamar a atenção do bêbado diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É curpa desses crente!!!
- Como culpa dos crentes? Os coitados nem sequer bebem álcool!!!
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, nóis já tava em primeiro!!

Dia das Crianças!


Amanhã :
5 Grandes Filmes para a criançada !
Filmes que estão em cartaz no cinema.
Aguardem!

Bar dos Peladões


Café dos peladões abala Austrália

Vou pra o Happy Hour da sexta-feira!

Filme 3 Porquinhos - Desenho Animado - Dublado (Dual Áudio) Download Free


Viva uma experiência única em uma dos mais favoritos contos neste DVD Walt Disney Animation Collection, com uma Seleção de Curtas Clássicos. Quem tem medo do lobo-mau? ? Não eu! Respondem os dois irmãos mais velhos enquanto constroem suas novas casas. Uma feita de canudinhos e outro de palitos. Mas quando o lobo-mau assopra e derruba suas casas, os irmãos procuram proteção na casa do terceiro porquinho, a mais segura, construída com tijolos. Mas estariam os três porquinhos realmente protegidos? Não perca nenhum volume deste DVD Disney Animation Collection. Cada um deles estará recheado com contos clássicos que farão você rir, cantar e viver experências que estarão para sempre em sua memória. 

Ficha Técnica
Tamanho: 688 Mb
Idioma: Português / Inglês - Basta selecionar o áudio em seu player

Via: Megaupload



.

Vai terminar bem?


Presos vão trabalhar no Tribunal de Justiça-BA
Menos de 30% dos quase nove mil presos baianos ocupam o tempo com atividades profissionalizantes e educativas, o que dificulta a integração deles com a sociedade. Mas uma iniciativa lançada nesta quarta-feira (7), em Salvador, deve ajudar a mudar esta realidade.
Um grupo de presos vai receber treinamento para trabalhar oito horas por dia no Tribunal de Justiça do Estado em troca de remuneração e outros benefícios. Outra iniciativa que pode beneficiar até dois mil presos é um mutirão da justiça.
Dos quase dez mil processos em tramitação na Vara de Execuções Penais, pouco mais de dois mil estão sendo analisados em um regime de mutirão. O objetivo é reavaliar a situação de cada um deles. ‘Se já tem direito a progressão de regime, se já tem direito a livramento condicional, que pedidos existem nos autos e, acima de tudo, garantir a cada um desses presos o atestado de pena cumprida’, afimrma a juíza da Vara de Execuções Penais, Adremara Santos.
Mais do que rever os casos e diminuir as penas, é preciso pensar na questão social, como ressocializar os presos e reinseri-los na sociedade.
Segundo a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, em agosto deste ano 2.362 detentos, ou quase 27% da população carcerária da Bahia, foram beneficiados por cursos de alfabetização, de ensinos fundamental e médio, profissionalizantes e de inclusão digital, além de oficinas de capoeira, canto e artesanato.
Além disso, dos mais de 8.300 presos da Bahia, 700 que estão em regime semiaberto realizam atividades profissionais.
Hoje, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e o Tribunal de Justiça assinaram um convênio para dar trabalho a internos dentro do Tribunal de Justiça.
‘Serão tratados como terceirizados comuns. Não serão identificados, até para não ser identificados, incentivando que empresas privadas sigam esse exemplo’, comenta a presidente do TJ-Ba, Silvia Zarif.
De acordo com o secretário Nelson Pelegrino, a seleção vai ser feita entre presos do regime semiaberto. ‘A nossa experiência de que internos que participam de programas como esse... o índice de ressocialização é muito grande. São poucos que voltam a delinquir’, diz o secretário Nelson Pelegrino.
O projeto, que começa com dez presos, deve ser estendido. Fonte: Ibahia


É macaco tomando conta de banana!


Jessiê Quirino Parte 1

Jessiê Quirino Parte 2

Matuto no Cinema

Jessiê Quirino - Parte 3

Poema da Rola


Desconheço o autor 
 

Essa rola antigamente
Vivia caçando briga
Furando pé de barriga
Doidinha pra fazer gente
Mas hoje tá diferente
No mais profundo abandono
Dormindo um eterno sono
Não quer mais saber de nada
Com a cabeça encostada
Na porta do cu do dono

Já fez muita estripulia
Firme que só bambu
Mais parecia um tatu
Fuçava depois cuspia
Reinava na putaria
A priquita era seu trono
Trepava sem sentir sono
E sem precisar de escada
Mas hoje vive enfadada
Na porta do cu do dono

Nunca mais desvirginou
Uma mata vaginosa
Há muito tempo não goza
A noite de gala passou
Vive cheia de pudor
Sonolenta e sem abono
Faz da ceroula um quimono
E da cueca uma estufa
Vive hoje a cheirar bufa
Na porta do cu do dono

Viva as Costas Nordestinas!


Região Nordeste

Aqui estão as praias mais bonitas do Brasil


 Viva o Nordeste! rsrsrs

Receita - Bolo de Aimpim


BOLO DE MACAXEIRA – UMA DELÍCIA DO NORDESTE BRASILEIRO – SABOR BRASIL


Quem já viajou para o nordeste brasileiro com certeza em algum momento já provou um bolo desses. De consistência intrigante a gente prova o primeiro pedaço e logo pega o segundo para tentar descobrir como é feito. Volta para casa e tenta descobrir a receita em algum lugar.

Se isso já aconteceu com você seus esforços se findaram hoje ele hoje está aqui!

A “consistência intrigante”, “gelatinosa” é dada pela macaxeira/aipim (mandioca aí no sudeste) passada pela parte fina do ralador e pela grande quantidade de goma (amido) extraída do líquido da macaxeira espremida.

Tente espremer a massa aos poucos assim é mais fácil e o resultado sairá melhor. Pode ser usada a macaxeira tanto do tipo branca ou da amarela (aipim cacau ou aipim manteiga) , sendo que a ultima confere uma coloração ainda mais bonita ao bolo.

Confira a quantidade do leite de coco medindo-o antes de usar. Eu comprei uma marca que dizia 200 ml na embalagem, mas na verdade tinha 240 ml se eu soubesse não teria comprado 3 garrafinhas! Ainda bem que eu medi antes, aqui foi boa coisa, mas em outra receita poderia ter sido um problema.

É um pouco trabalhoso de ser feito, principalmente na primeira parte. Leva certo tempo para assar (90 minutos aproximadamente), mas o resultado compensa. Outra característica interessante é que ele não leva nenhum tipo de fermento, alías, como muitos outros bolos típicos do nordeste.




BOLO DE MACAXEIRA

Ingredientes

1 kg de macaxeira ou aipim, é tudo a mesma coisas (mandioca pro pessoal do Sudeste)
2 xícaras (chá) de leite de côco, espremido do côco mesmo, nada de caixinha, num dá gosto
1/2 xícara (chá) de água, aqui é difíci achá a´gua, mas nóis arranja.
2 e ½ xícara (chá) de açúcar (se gostar desse bolo bem docinho use até 3 xícaras), num é rapadura não
1 colher (sopa) de manteiga derretida ou manteiga de garrafa
2 ovos de quintal

Modo de fazer

Descasque, lave bem e rale a macaxeira na “parte fina do ralador”. Coloque-a sobre um pano fino (tipo fralda ). Esprema bem deixando o líquido cair dentro de um  tacho. O resultado sairá melhor se você espremer a macaxeira aos poucos, em etapas.
Deixe o líquido repousar no recipiente por cerca de 20 minutos até a goma (amido se depositar no fundo).
Então escorra somente o líquido de cima descartando-o e reservando a goma no fundo do tacho.
Em outro tacho coloque a macaxeira ralada e junte a goma (amido) reservada, o açúcar, os ovos, a manteiga derretida, 1 xícara do leite de coco e a 1/2 xícara de água.
Misture bem.
Coloque a massa numa forma de buraco no meio de 22 cm de diâmetro bem untada com bastante manteiga .
Leve ao forno pré aquecido (180°) e asse inicialmente por 30 minutos então retire do forno e regue com a metade do leite de côco restante (1/2 xícara) volte a forma ao forno e asse por mais 30 minutos, retire-a novamente e regue com o leite de coco restante (1/2 xícara) e termine de assar por mais 30 minutos até dourar ligeiramente.
Para desenformar aguarde esfriar totalmente e com uma faca de ponta arredondada vá soltando e “descolando-o” da forma. Dá um pouquinho de trabalho, mas ele não quebra.
Corte em fatias e sirva.

É uma delícia comer bolo de aipim com uma caneca de café preto!

Rende 12 a 15 pedaços.

Tonho e Zefinha


Tonho chega em casa bêbado, caindo por cima os móveis e a mulher começa a gritar e reclamar:
- Bunito isso, né Tonho? Todos os dias ôce chega bebo.
- Calma, morzim...eu te amo! Fala o Tonho.

A mulher revoltada contesta:
- Ama nada, seu cabra safado.
- Eu amo sim! Igual o Roberto Carlos ama a Maria Rita! - Fala o Tonho.
Zefinha revoltada diz:
- Então prove, seu cabrunco!
E Tonho rebate:
- Então morra, sua peste!

Caipiras no Restaurante


Caipiras no Restaurante
Dois caipiras chegam na capital. Eles estavam morrendo de fome e entram num restaurante chique. Não sabendo o que pedir, resolvem imitar o rico que estava na mesa ao lado.
O rico da mesa pede uma entrada. E os dois caipiras:
__Garçom, pra nóis também...
O rico pede um prato todo especial. E os dois caipiras:
__Garçom, pra nóis também...
O rico resolve repetir o prato. E os dois caipiras
__Garçom, pra nóis também...
Vai indo assim e os caipiras ainda tão morrendo de fome.
O rico termina e diz ao garçom:
__Poderia arrumar-me um engraxate?
Os dois caipiras:
__Garçom, pra nóis também...
O rico ouvindo isto diz aos caipiras:
__Olhe, meus amigos, eu creio que um engraxate dá para nós três...
Os caipiras imediatamente:
__Não, senhor! O senhor come o seu, que a gente come o nosso!!!

Nordestino e o câncer de garganta


Certo nordestino estava com um probleminha na garganta. Toda vez que comia ou bebia, tinha uma dor insuportável, foi então que resolveu ir ao médico.

- Qual é meu problema doutor?

Logo o doutor responde:

- É grave!

- Desembucha doutor, você está me assustando!

- É um tipo raro de câncer na garganta, você pode até morrer!

- Doutor me salva! Você tem que ter uma solução!

- Sim tenho uma.

- Qual?

- Vou te dar um remédio para o tratamento, mas o senhor não pode mais comer pela boca enquanto estiver no tratamento.

- Como assim Doutor?

- Tudo o que o senhor comer terá de ser fii-o-fó! Por baixo... pelo cu! Ai o senhor aplica o remédio duas vezes por dia e volta no mês que vem para eu ver o resultado.

No mês seguinte o nordestino voltou pra consulta todo afeminado, não parava de rebolar na frente do médico.

- Ai brigado dotor! To curada, er. . . Digo curado.

- Sim mas você esta estranho! Todo afeminado, rebolando!

- Ai dotor é que to mastigando um chicletinho.