terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova roupa para Grávidas!


A medida que o bucho cresce a roupa estufa!!
Tá parecendo uma "jacaroa"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Filme Velozes e Furiosos 4 - 2009 - Dublado 5.1


Sinopse:
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão. 


Tamanho: 1.45GB
Via: Emule


"Download do Filme aqui "

.

Filme A Babá Encantada - Dublado - Download Free

Abrindo a Semana da Criança


Sinopse

Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio. 
 
Detalhes:
Tamanho.........: 691 MB 
Duração.........: 01:38:30 
Idioma..........: Português 
Codec de Video..: XviD
Via: Emule 
 
 

Fazendo moral !


Dilma participa de culto na Assembleia de Deus em SP


Possível candidata do PT às eleições presidenciais de 2010, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou nesta segunda-feira de um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na zona leste de São Paulo. A cerimônia era em homenagem ao pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Em março, Dilma marcou presença na missa do padre Marcelo Rossi, roteiro obrigatório de candidatos durante as eleições. As cerimônias do religioso atraem até 20 mil fiéis no Santuário do Terço Bizantino. Fonte: Portal Terra
Assembléia de Deus, Igreja do Bonfim, Santuário do Terço Bizantino... tá agradecendo a cura ou querendo votos dos fiéis de tudo que é religião?

Tô ligado, companheira Dilma!


Dilma na Colina Sagrada




Dilma vem para contatos com Wagner e visita ao Bonfim

Publicada: 06/10/2009|Atualizada: 05/10/2009




A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apontada como provável candidata do PT à presidência, passou o dia ontem em Brasília. Ela já retomou inteiramente sua rotina de trabalho mas nesta sexta-feira faz questão de vir a Salvador para um momento de reflexão. Vai agradecer ao Senhor do Bonfim a cura de um câncer, detectado em estágio inicial, mas que poderia ter mudado a história de sua vida.
Era uma doença silenciosa sem qualquer sintoma, descoberta por acaso."O diagnóstico da ministra foi feito numa fase bem precoce. Ela tinha esse linfoma em estágio inicial, esse nódulo era único e foi retirado", disse a hematologista Yana Novis, primeira a comentar a doença da ministra. (...) 
Após vencer todos os estágios da doença com um rigoroso tratamento, a ministra pôde afinal comemorar em meados do mês passado sua cura. Sua rotina que havia sofrido pequenas mudanças, com a redução da carga de trabalho, voltou gradativamente à sua normalidade. Curada, Dilma retoma as viagens pelo Brasil, cuida pessoalmente do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – um de seus sonhos no atual momento político e vem a Bahia para contatos com o governador Jaques Wagner e uma providencial visita ao Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira. Fonte: Tribuna da Bahia


É isso ai, comapanheira Dilma .

Aproveite para tomar uns banhos de pipoca, um passes na Cachoeira de São Bartolomeu,  amarrar umas fitinhas do Sr. do Bonfim... para depois não chorar nos pés do Cabloco lá no Campo Grande.

Nota
- Aqui em Salvador  "não vá chorar nos pés do Cabloco", é o mesmo que falar: "Depois não vá se arrepender!"
- Campo Grande: Bairro onde tem uma praça que possui um monumento dedicado ao Cabloco - simbolizando o povo baiano na luta pela Independência da Bahia no 2 de julho.

Blog também é cultura!
.




Outra que se deixou levar!


Mulher que desapareceu no Metrô narra como um flerte virou ‘amor bandido’

Auxiliar sumiu por 5 dias em SP para viver com assaltante que fingia ser médico.
'O amor faz perder o fôlego e também o juízo', afirmou a mulher de 39 anos.
Um flerte nas escadarias da estação Sé do Metrô se transformou em “um amor bandido” vivido pela auxiliar administrativa Sandra Regina Martins, de 39 anos.

Narrada com detalhes, a epopeia pela qual passou Sandra é digna de romance policial misturado com  comédia romântica dos anos de ouro de Hollywood e pitadas de aventura e mistério. Não faltaram nem mesmo caminhadas intermináveis, de dia e de noite, por várias regiões de São Paulo, passeios seguidos de Metrô e pernoites em hotéis fuleiros do Centro da capital.

Sandra Regina desapareceu no último dia 29, uma terça-feira, e só reapareceu na noite de sábado (3). Nestes cinco dias, ela abandonou o emprego no qual ficou apenas um dia, a segunda-feira (28), deixou um carro com a bolsa dentro em pleno Largo São Francisco, no Centro, vendeu o celular para poder se alimentar e pagar um quarto onde pudesse passar a noite e até entregou o cartão do banco, com a respectiva senha, para uma pessoa que acabara de conhecer. Tudo para viver um grande amor....
Viciado em você
“Eu estou viciado em você”: os dizeres de mais uma mensagem de celular foram o golpe fatal no coração de Sandra Regina, seguido por uma chantagem emocional, no dia 28, também uma segunda-feira. Ele disse que precisava conversar com ela e que tinha uma notícia boa e uma ruim para dar.

“A boa: ‘Eu estou apaixonado por você. Nunca senti isso por ninguém. Larga tudo’. E depois ele me disse a ruim: ‘A minha ex- está hospedada no mesmo hotel que em São Paulo. Ela bloqueou o meu cartão, está tudo preso. Estou sem nada’. Falei que eu amava ele também, que estava apaixonada. Fiquei desesperada para ajudá-lo”, disse... Fonte: Globo.com

Se você quiser perder mais tempo:  A ladainha continua aqui

Uma mulher de quase 40 anos dizer que foi enganada?
É difícil acreditar


Tem mulheres agreditam até em coelinho da Páscoa...
Conheci uma que queria me sequestrar e me deixar amarrado em uma casa de praia.
Graças a Deus me saí daquela maluca!

Nasceu Marcelo!!



 Ivete deixa o hospital com o filho Marcelo e o namorado Daniel Cardy

Ivete Sangalo recebe alta da maternidade do Hospital Português

Redação CORREIO | Foto: Fred Pontes/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo, que deu à luz ao seu filho Marcelo na última sexta-feira (2), teve alta na tarde desta segunda (5) do Hospital Português onde estava internada. Durante todo o tempo em que esteve na maternidade Santamaria, Ivete recebeu a visita de amigos e parentes.
No domingo (4), Xuxa Meneghel, Carla Perez, Xanddy e Saulo da Banda Eva foram conhecer o filho da cantora. Ivete apareceu para os fãs e ficou durante alguns minutos acenando para um grupo de pessoas que estavam na frente do hospital.

A mamãe continua linda e bem humorada como sempre.
Marcelo significa:
Marcelo: Significa martelo e indica uma pessoa que confia muito na sua capacidade de contornar as dificuldades. Por isso, enfrenta os problemas com serenidade e paciência. E geralmente se dá bem.

Ele está sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo sem se perder. Versatilidade é o que não lhe falta e gosta de uma vida social bastante intensa. Do latim "proveniente de Marte".

Tá estreiando mais um baiano de sucesso!

Que Deus te abençoe, Marcelinho!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É vaca ou é boi?


Vaca como arma
Nesta segunda-feira (05/10), centenas de produtores de leite levaram seus tratores a Bruxelas, capital da Bélgica, para pressionar o governo a tomar atitudes contra a queda da cotação do produto.
Os manifestantes jogaram garrafas e ovos contra a polícia, e queimaram pneus. Alguns, inclusive, lançaram o leite diretamente das vacas em direção aos policiais.
Os fazendeiros europeus, entre eles belgas, alemães e franceses, querem que o governo do bloco estabeleça uma maior regulação nos preços do leite. Eles pleiteiam que a União Europeia dê mais recursos ao setor, além da criação de um novo programa de estímulo.
Uma representante do bloco europeu afirmou que será possível pagar até 15 mil euros a cada produtor, nos próximos dias.
Os produtores de leite vêm protestando há várias semanas na Europa. Segundo eles, enquanto os preços que recebem caíram 40%, aos consumidores o valor do produto caiu apenas entre 1% e 2%.
(Fotos:AP e AFP)
Mariana (Blog Globo Rural)


Acho que ali era um boi, kkkkkkk



Imagina se ele tivesse estudado.


Brasil compra US$ 10 bilhões em bônus e vira credor do FMI pela primeira vez

Para Mantega, compra representa 'momento histórico'.
'Passamos da condição de devedores à de credores, uma mudança radical.'
O Brasil se comprometeu formalmente nesta segunda-feira (5) a adquirir US$ 10 bilhões em bônus do Fundo Monetário Internacional (FMI), assumindo pela primeira vez a posição de credor desta entidade e refletindo seu crescente peso na economia mundial.

"Passamos da condição de devedores à de credores. É uma mudança radical", declarou à imprensa o ministro da Fazenda, Guido Mantega, após entregar uma carta ao diretor-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn.
O ministro lembrou que o Brasil se beneficiou em 2002 de um pacote de US$ 30 bilhões do FMI para enfrentar as turbulências e a onda especulativa provocadas pela eleição de Luis Inácio Lula da Silva à presidência. Foi o maior valor já emprestado pelo organismo financeiro. Aplicando uma rigorosa política fiscal, Lula saldou toda a dívida no final de 2005.  Fonte: Globo.com

Já imaginou se o "Luzinácio" tivesse estudado?


.

Esperando a lotação!


Jacaré é capturado em ponto de ônibus de estrada no interior de SP

Animal estava em via que liga Tatuí a Capela do Alto.
Ele será levado para um sítio da região.
O jacaré foi encontrado próximo a um ponto de ônibus na estrada vicinal que liga a cidade a Capela do Alto. Ele oferecia risco às pessoas e aos animais da região, e por isso foi capturado. O animal será levado para um sítio da região.   Fonte: Portal Globo

Acho que o pobre jacaré ainda não viu as formas de financiamento de carros.
.

Começou bem! rsrs


Carla Perez lança novo blog e anuncia o tema do seu bloco infantil

Heróis e heroínas brincando na avenida com Carla
A cantora e apresentadora Carla Perez acaba de lançar seu novo blog,  com espaço reservado para interatividade com os fãs. Carla também já definiu o tema do seu bloco infantil Algodão Doce. Quem for curtir o som de Carla com os seus pequeninos terão que se transformar em verdadeiros heróis pois o tema do próximo Carnaval será: “Super Heróis”. “Seremos uma multidão de heróis e heroínas brincando na avenida com muita alegria e paz” disse Carla Perez.

Colega blogueira, caso precise de alguma ajuda é só telefonar.
Mas o coletivo de heróis é falange!
Vi aqui e aqui!

Mesmo assim te acho muito boa...no seu trabalho, rsrsrs
"Dilíça!!!"

A Mercedes não aguentou!


A cantora argentina Mercedes Sosa (Foto: G1), de 74 anos, morreu neste domingo (4) em Buenos Aires, segundo o hospital em que ela estava internada. Ela morreu em consequência de uma doença hepática complicada por problemas respiratórios.
Sosa foi uma das intérpretes mais conhecidas da música regional latino-americana, e a mais famosa artista argentina depois de Carlos Gardel e Astor Piazzolla.
Ela havia sido internada em 18 de setembro, depois de ter sofrido uma complicação renal, mas seu estado piorou nos últimos dias por causa de uma falha cardiorrespiratória. Na sexta-feira (2), um sacerdote a visitou para ministrar o sacramento da extrema unção.
O estado de saúde de Sosa era acompanhado por numerosos artistas, incluindo alguns que a visitaram no hospital, e por fãs, que encheram de mensagens o site oficial da cantora.
'La Negra' - Nascida na cidade de San Miguel de Tucumán em 1935, Sosa teve uma atuação marcante durante a ditadura militar argentina, entre 1976 e 1983 e acabou exilada na Europa.
Apelidada carinhosamente de 'La Negra' por causa da cor de sua pele, ela ficou fora de cena por algum tempo anos atrás por um problema de saúde, mas retornou em 2005.
Neste ano, ela lançou um disco em dois volumes denominado 'Cantora', em que canta em parceria com artistas como Joan Manuel Serrat, Caetano Veloso e Shakira, razão pela qual estava indicada a três prêmios Grammy Latino. Fonte: Ibahia


Vai deixar muitas saudades.
R.I.P!
.

Adorei!



Naomi Campbell apimenta a Paris Fashion Week e desfila com os seios à mostra e saia curtíssima

Glamurosa como sempre, Naomi Campbell surpreendeu a plateia do desfile de Igor Chapurin, na Paris Fashion Week, ao desfilar um modelito ousado. A top pisou na passarela francesa neste sábado (3). Fonte: Portal Ig
Adorei!
Esse tipo de moda deveria chegar às ruas.


Veja um pouco mais:




"Supositório-bomba" é nova arma da Al -Qaeda, diz 'Figaro'


"Supositório-bomba" é nova arma da Al -Qaeda, diz 'Figaro'

Um documento dos serviços antiterror da França, obtido pelo jornal Le Figaro, revela que a rede Al-Qaeda estaria utilizando explosivos introduzidos como supositórios no interior do corpo para cometer atentados suicidas.

Segundo informações obtidas pela Direção Central de Informação Doméstica, o novo serviço antiterror criado na França, e pela Unidade de Coordenação da Luta Antiterror, a organização extremista já cometeu um atentado desse tipo na Arábia Saudita em agosto passado.
Por meio de um telefone celular, Abul Khair, ativista islâmico detido pelas autoridades sauditas, detonou uma explosão diante do príncipe Mohammed bin Nayef, responsável pela luta contra o extremismo no país.
O príncipe conseguiu escapar do atentado, reivindicado oficialmente pela rede Al-Qaeda. Já o suicida teve o corpo despedaçado em mais de 70 pedaços.
Risco para aviões
As investigações revelaram que o ativista islâmico não usava explosivos amarrados em um cinto, como ocorre normalmente. Ele carregava a bomba no interior de seu corpo, algo até então inédito, ressaltam os especialistas franceses.
"Explosivos ingeridos, ou melhor introduzidos como um supositório, ou seja, indetectáveis", diz a nota oficial francesa enviada ao ministro do Interior, Brice Hortefeux, e revelada pelo jornal Le Figaro.
Segundo os serviços franceses, esse novo modo de operação para cometer atentados representa um desafio para as atuais estruturas de segurança, principalmente no que diz respeito nos controles de embarque em aeroportos.
O esquema de segurança nos aeroportos não dispõe de meios de controle generalizado de todos os passageiros para detectar explosivos escondidos dessa forma.
"Nossas plataformas aéreas são equipadas com detectores de metais. Mas no caso do kamikaze saudita, somente um exame de raio X teria permitido detectar o explosivo", diz um policial especializado nesse tipo de operação ao jornal.
'Raio X seria impensável'
O Le Figaro afirma que os conselheiros do ministro francês do Interior dizem ser "impensável" generalizar a utilização de raios X para permitir o embarque nos aviões.
Especialistas da polícia técnica evocam a possibilidade de controlar o sistema de detonação, ou seja, o telefone celular que envia o sinal da explosão por frequência de rádio.
O jornal questiona se passaria a ser necessário "entregar os celulares à tripulação do avião, que os devolveria após o voo".
O governo francês quer reforçar o controle de passageiros de companhias aéreas e estuda a possibilidade de obrigar as empresas a fornecer dados mais detalhados já no momento da reserva das passagens de voos com origem fora da Europa.
As companhias poderão ter de informar os modos de pagamento, endereço do passageiro e do hotel onde ele se hospedará na França. Esse sistema já é aplicado para passageiros de países como Irã, Paquistão, Síria, Iêmen, Argélia e Mali. Fonte: Portal Ig

O povo tem é arte.
Morrer tomando (lá ele) duas vezes!
O que vai ter de rapazinho querendo ir pro Afeganistão fazer estágio...

Aposto que tem gente por aí que se imaginou na situação, rsrsrs

É fim de mundo!

.

 

Tô sentindo cheiro de armação


Acusado de filmar repórter de TV nua em hotéis é preso em Chicago

Ele hospedava-se nos mesmos hotéis que a vítima para obter as imagens.
Vídeos com a nudez da jornalista esportiva apareceram na web.
Um homem acusado de ter gravado vídeos com a nudez da repórter da ESPN americana Erin Andrews foi preso na noite de sexta-feira no aeroporto de Chicago. Ele deve comparecer a uma corte federal ainda neste sábado (3), segundo as autoridades.
Michael David Barrett foi preso quando chegava de Buffalo, Nova York, de acordo com o FBI. Segundo a polícia federal americana, ele é acusado de ter "espionado" Andrews para conseguir as imagens. Depois, teria tentado vender os vídeos para o website TMZ e de ter publicado as imagens na internet. Fonte: Portal Globo


Como ela é linda!!!
Acho que isso é uma armação. Como ele poderia filmar a mesma mulher nua em vários hotéis diferente?
Se me chamasse eu poderia ajudar ele nessa trabalho difícil!

Monstros & Alieníginas + Alcione 2009

Na sexta-feira colocarei um filmaço para o Dia das Crianças: Monstros & Alíenígenas e um ótimo cd de Alcione.
Durante esta semana postarei algumas coisas para a criançada.
Abraços a todos,

Montilla da Bahia

.

DVD: Vanessa da Mata Multishow Ao Vivo + Extras 2009 - Download Free


 Descrição
O DVD Multishow Ao Vivo, da cantora Vanessa da Mata, foi gravado ao vivo na cidade histórica de Paraty, e traz no repertório canções que marcaram a carreira da intérprete como “Não Me Deixe Só”, “Ai Ai Ai”, “Eu Sou Neguinha”, “Vermelho”, “Pirraça”, além da inédita “Acode” (composta pela própria cantora) e das regravações de “Um Dia, um Adeus” (Guilherme Arantes) e “As Rosas não Falam” (Cartola), esta última com participação do violonista Rogério Caetano. O trabalho traz também a participação especial dos músicos Sly Dunbar & Robbie Shakespeare, lendas vivas do reggae jamaicano.
Além do show, o DVD traz nos extras imagens da turnê de Vanessa da Mata pela Europa e o encontro da cantora com Ben Harper em São Paulo, onde gravaram um vídeo clipe para o mega hit “Boa Sorte/Good Luck”. A direção musical ficou por conta de Kassin e Mario Caldato, os mesmos produtores do álbum Sim e a direção geral do DVD é de Joana Mazzucchelli. Sensacional! 


Informações do DVD
Titulo: Multishow Ao Vivo
Nome da Banda: Vanessa da Mata
Gênero: MPB
Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Português
 




Na Postagem " Você Decide " foi escolhido o show de Vanessa da Mata com 75% dos votos

Tô pagando minha promessa .

9.000 Visitas! 

.

domingo, 4 de outubro de 2009

Desculpas!

Amigos, estou com problemas com a minha Internet, mas inda hoje estarei voltando a postar.
Agradeço a compreensäo de todos.