quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cirque Du Soleil - Dvd-Rip - Download Free


 5 Shows do Cirque Du Soleil


Vasculhando pela Internet encontrei esses maravilhosos shows do Cirque Du Soleil e pra quem não pode pagar o caro preço cobrado, segue cinco shows em dvdrip para você e sua família poder curtir no conforto de sua casa.
Baixe os 5 shows e reuna a sua  família!

Via: Emule
Arquivos em avi
Tamanho dos arquivos: entre 680MB e 701MB



Cirque Du Soleil Corteo DvDRip - Download aqui

Cirque Du Soleil Saltimbanco DVDRip - Download aqui

Cirque Du Soleil Dralion DVDRip - Download aqui


Cirque Du Soleil Alegria DVDRip - Download aqui


Cirque Du Soleil Quidam DVDRip - Download aqui

O Show Quidam é o que foi apresentado no Brasil.
Boa diversão!


Por favor, comentem essa postagem!

.

"Não era sexo grupal, era suruba mesmo", diz Erasmo Carlos


Em entrevista ao programa 'Irritando Fernanda Young', do canal fechado GNT, Erasmo Carlos deu pistas de onde veio o apelido de 'Tremendão',  ganho na época da Jovem Guarda.
Além de contar que já teve mais de mil mulheres, Erasmo revelou que já fez sexo em grupo. 'É uma coisa comum da minha geração. Não era sexo grupal, era suruba mesmo. Porque agora tem esse nome sofisticado, é cheio de regras...', declarou. Fonte: Correio24horas

Só faltou dizer quem participava.
Será que o apelido de Tremendão nasceu desses encontros?
Tô com tantas perguntas...é só olhar a foto que vocês também vão pensar o mesmo.

Fiquei curioso agora. rsrs

Delegata!


A delegada Patrícia Nuno, que atua na 1ª Delegacia (Barris), se filiou nesta terça-feira (29) ao PMDB da Bahia. A assinatura de filiação aconteceu na sede do partido localizado no Bairro do Costa Azul e foi feita na presença do presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima.
Patrícia recebeu recentemente a Comenda Maria Quitéria, em homenagem da Câmara Municipal de Salvador. Ela era titular da 14ª Delegacia (Barra), mas com a transferência para a 1ª DP, a delegada é responsável pelo policiamento da área que inclui o Corredor da Vitória até a região do Pelourinho.
Fonte: Correio24horas

Dona Polícia, a srª é uma gata mesmo, com todo o respeito!
Que a dona da pensão não veja essa postagem, pois eu sou muito apegado à vida e aos meus dentes!

Que lindinho! Mas se fosse aqui...


Cuidado, porquinhos!

Uma movimentada avenida de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, virou o lar de mais de dez porquinhos-da-índia. Os animais viviam há cerca de seis meses em plena área pública e foram adotados por quem trabalha por perto. Após a divulgação da história, apenas um dos animais permanece no canteiro, de acordo com uma das pessoas que adotou os bichinhos. Fonte: Globo.com

Se fosse aqui em Salvador eles estariam no churrasco do domingo...como prato principal!

.

Piriguete!


Grávida não sabe qual dos seis é o pai da criança

Romena trabalhava em prisão, quando ia para a lavanderia, era bem generosa com os detentos.
Raluca Dionescu está grávida, mas não sabe quem é o pai do seu filho. Ela suspeita de alguém do seu trabalho. O problema menor é que ela suspeita de seis caras. O problema maior é que os seis são detentos da prisão em que ela trabalhava como faxineira.
Ela admite que, no tempo em que trabalhava lá, as coisas ficavam quentes toda vez que ela ia limpar a lavanderia e algum dos detentos estava no recinto.
- Eu não conseguia resistir a alguns dos homens. Eu não pensava neles como criminosos nem nos crimes que eles haviam cometido. O que eu quero agora é descobrir qual deles é o pai da minha criança. Eu não sei o que vai acontecer depois, se eu ou se o pai vamos querer constituir uma família e criar nosso filho junto, diz Raluca.
Os prisioneiros listados por ela terão de ser submetidos a exames de DNA. Fonte: R7.com

Piriguete, faça a recostituição, rsrs

Imagina se ela trabalha no Exército!

.

Viu, sacana!


Crocodilo ataca turista que fazia xixi em lago

Norte-americano resolveu se aliviar em um local infestado de animais, em Cancun, no México.
Andrew Dales, um norte-americano de 20 anos, visitava um dos destinos mais populares do México quando sentiu que estava apertado, doido de vontade de fazer xixi. O turista olhou para um lado e para o outro e não encontrou um banheiro.
Como eram 4 horas da manhã e não tinha ninguém por perto, ele resolveu se aliviar ali mesmo, no lago Nichupté, em Cancún.
Um morador do lago ficou bem incomodado. Um crocodilo irritado viu aquele homem com o membro de fora e o atacou. Dales começou a gritar e foi ouvido pelo taxista Julián Aguilar, que chamou os bombeiros.
O norte-americano foi levado a um hospital local, com feridas nas pernas, nos braços e no pescoço. Ele não corre risco de morte.
Os crocodilos de Cancun são de uma espécie não agressiva (Crocodylus acutus) que se alimenta de peixes e outros pequenos animais.  Só no lago Nichupté vivem cerca de 25 deles.
Mesmo assim, o governo mexicano colocou várias placas de aviso no local para alertar turistas e moradores da presença dos bichos.  Fonte: R7.com

O amigo Cocó (Cocó = Crocodilo, como dizem aqui na Bahia ) pensou que o passarinho era uma minhoca. rsrsrs!

Tô Chegando!!!!


Buuuuuuuuu!!!!!

Sérgio Guedes não é mais técnico do Bahia

Além da zona do rebaixamento, derrota para Duque de Caxias agitou cúpula tricolor.

Sérgio Guedes não é mais técnico do Bahia. Ele deixou o cargo à disposição após a derrota por 2  a 1 para o Duque de Caxias na terça (29), Pituaçu, que colocou o Bahia pela primeira vez na zona de rebaixamento. A diretoria tricolor acatou a decisão do treinador.

A reboque, o gestor de futebol Paulo Carneiro também entregou o cargo em reunião com a diretoria depois do jogo, ainda nas dependências de Pituaçu.
Contudo, o presidente Marcelo Guimarães Filho só vai dizer se aceita ou não a demissão na manhã desta quarta-feira (30).
Substituindo Paulo Comelli, Sérgio Guedes estreou no Bahia na derrota por 1 a 0 para o Vila Nova fora de casa, no dia 8 de agosto. De lá para cá, foram 12 jogos, com apenas três vitórias, dois empates e seis derrotas. Fonte: Ibahia.com

 O Fantasma do Rebaixamento, tão conhecido dos tricolores, já voltou a assombrar...

O Bahia tá chegando na zona!
Hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauha!

.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tsunami atinge ilhas do sul do Pacífico e destrói vilarejo!!!!


SYDNEY - Um forte terremoto de 8 graus na escala Richter que atingiu as ilhas Samoa Ocidental e Samoa Americana, no Oceano Pacífico, provocou um tsunami com ondas de até 3 metros, informaram agências do governo norte-americano nesta terça-feira. Segundo a BBC, pelo menos um vilarejo teria sido destruído pelas ondas e há relatos de mortes. 
Autoridades de Samoa Ocidental disseram que ainda não é possível determinar quantas pessoas morreram ou ficaram feridas no tsunami, pois as informações ainda estão sendo checadas.
"Posso confirmar que há danos, posso confirmar que há mortos e posso confirmar que há vítimas", disse uma porta-voz da polícia. "Não posso dizer nada mais no momento." Mase Akapo, do Serviço Nacional de Meterologia da vizinha Samoa Americana, disse que ao menos 14 pessoas morreram.
O epicentro do terremoto foi localizado 190 km a sudoeste da remota ilha do Pacífico. Cerca de trinta minutos após o primeiro terremoto, um segundo tremor de 5,6 graus na escala Richter foi registrado.
Alertas de tsunami foram emitidos para Nova Zelândia, Samoa Americana, Havaí, Papua Nova Guiné e outras pequenas ilhas do Pacífico, de acordo com o Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico, uma filial da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica. Horas depois, os alertas foram cancelados. :
Fonte: Último Segundo

Quem estiver fora do Brasil e quiser dar mais informações , use nosso e-mail e diga de que países está: conselhos.humor@gmail.com

Daniela Mercury se espatifa no palco!

A cantora Daniela Mercury levou um grande tombo no palco durante uma apresentação fora do país, mas quem pensa que a rainha se deixou abater está bem enganado. Sem perder o time da música, Daniela deu continuidade como se nada tivesse acontecido, e olha que o tombo foi feio. Outra coisa que chamou a atenção foi o controle da banda em continuar a tocar sem fazer nenhum alarme com o ocorrido. Isso chama-se anos de estrada. Confira o vídeo: Fonte: Youtube


Siga-me no Twitter !


 Siga-me no Twitter!
Afinal, o que é o Twitter? Bem, até hoje não sabia o que era Twitter, apesar de já ter ouvido falar algumas vezes e de ter visto o passarinho azul em alguns sites na internet. Resolvi, então, "bisbilhotar". Fui lá no site e fiz o cadastro (Twitter). Apesar de estar totalmente em inglês, há muitos brasileiros usando o Twitter. Estou ainda "verde" quanto ao funcionamento do site, mas acho que se trata de uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates e flashes, em mensagens curtas, do que estas estão fazendo no momento ou algo que elas querem que se preste atenção. Um tanto bobo, não? Mas, segundo dizem, é super legal, já que deixa você atualizado sobre tudo o que seu amigo está fazendo ou o que pretende fazer. Ouvi até dizer que já salvou a vida de gente que estava perdida.
Vou tentar passar como é o trabalho de um blogueiro...Bem, vou experimentar!!!
O link está ao lado, mas não custa nada repetir aqui:


Vamos lá!

Auto-sacanagem

Galera, descobri esse site e resolvi me auto-sacanear.
Ri muito sozinho.
Achei que ficou legal!
O  importante é rir...nem que seja de mim mesmo! kkkkk






Pagando a Promessa das 8.000 visitas!


 Essa nem eles teem!

Coletânea Bruno e Marrone - As melhores da Carreira - 66 músicas!

A coletânea está dividida em 3 partes:
Logo que as outras duas estiverem prontas eu disponibilizo aqui mesmo.


"Download - Parte 1 - Clique aqui"

"Download - Parte 2 - Clique aqui"

" Download - Parte 3 - Clique aqui"

Não devo mais nada...por enquanto! rsrsrs


.

Libera logo!


Lula deve sancionar hoje nova lei eleitoral

Projeto regulamenta uso da internet por candidatos durante a campanha eleitoral.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve sancionar nesta terça (29) a nova lei eleitoral aprovada pelo Congresso. O prazo para a sanção, na verdade, vai até sexta (2), mas como o presidente viajará à Europa nesta semana, ele deve aprovar hoje a lei, para que as mudanças comecem a valer na eleição de 2010.
O Congresso aprovou no último dia 16 o projeto, que regulamenta o uso da internet por candidatos durante a campanha eleitoral do ano que vem. A propaganda política fica liberada em sites como o Orkut e o Twitter. As mudanças também incluem a permissão para que as doações eleitorais sejam feitas via internet, por meio de cartão de crédito.
Lula ainda pode fazer alguns vetos ao projeto. O Ministério da Justiça recomendou que o presidente vete os pontos da reforma que liberam o voto em trânsito.
Outro ponto polêmico é o artigo que prevê que parte dos votos seja impressa, com o objetivo de conferir o resultado das urnas. Fonte: Portal R7


Espero que eu também possa lucrar com tudo i$$o!


.

Grande churrasco!


Moradores tentam salvar um 'super porco' da enchente que se formou em devido a uma tempestade tropical, em Ondoy, sul da capital filipina Manila Fonte: Portal R7



Após o resgate foi servido um grande churrasco de porco e muita cerveja!

.

Oh, da poltrona!


Renato Aragão tira calça de humorista do Pânico

Ele se diverte ao ser entrevistado pelos rapazes.
Nesta segunda (28), os humoristas do programa Pânico que estavam em frente ao Teatro Tom Jobim, onde aconteceu o 4º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, tiveram uma surpresa. Renato Aragão, ao ser entrevistado, surpreendeu um dos humoristas ao puxar a calça dele. Fonte: Portal R7

Vai brincar com quem tem experiência, vai!

Que bunda branca, eca!

Mulher Chocolate já está empregada!





Escola demite velhotas e contrata peitudas

Estabelecimento de ensino está sendo acusado de demitir professoras balzaquianas e contratar jovens com seios volumosos.
Uma escola particular de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA) está sendo acusada de discriminação etária.
Segundo o jornal Sun's Sentinel, o diretor da St Mark's, o reverendo William Brooks, de 58 anos, pode ter demitido três professoras na faixa dos 60 anos para favorecer professoas mais novas – e mais bonitas.
Em sua defesa, o diretor diz que as demissões foram feitas com base em análise de desempenho.
A Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego Norte-Americana (EEOC) está investigando o caso e, embora admita que pareça ter havido discriminação, ainda vai ouvir mais 12 professores que a escola mandou pra rua, pra averiguar se a idade foi fator determinante na demissão. Fonte: Portal R7

Como deu vontade de voltar às aulas!
Se depender de peito a Mulher Chocolate vai ser reitora.
Desses peitões deve sair muito NESCAU! kkkkkk

Revoadas de cupins deixam paulistanos em alerta até fim de outubro


De acordo com especialista, reprodutores saem dos ninhos nesta época.
Por isso, período é ideal para localização de ninhos e controle da praga.
Revoadas do cupim Coptotermes, que ataca principalmente casas e árvores, devem ocorrer na capital paulista até o fim de outubro, de acordo com Marcos Roberto Potenza, pesquisador do Instituto Biológico, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. É nesta época, explica o especialista, que fica mais fácil localizar os ninhos e fazer o controle da praga.
“Este é o período que os reprodutores saem dos ninhos, porque as condições de temperatura são as mais adequadas. Quando ocorrem as revoadas, você consegue localizar os ninhos. Isso serve de indicador de onde estão [os cupins] para fazer o controle da colônia”, diz Marcos Potenza. Segundo ele, os cupins costumam se instalar em raízes de árvores e vãos estruturais das edificações. 
Fonte: Portal Globo.com

Essa notícia me fez lembrar as 7 pragas do Egito.
Os amigos paulistanos que protejam os "paus" por ai...

.

Novo "ET": Mais feio que a fome!


Um raro filhote de gibão ganhou o apelido de “ET” no zoológico onde vive, em Viena, na Áustria. O motivo? Sua semelhança com o famoso personagem do filme de Steven Spielberg, por conta da pele enrugada e rosada, e dedos longos.
“Esse bebê pode não chamar a atenção pela beleza, mas é um animal muito importante, já que há poucos de seu tipo na natureza”, disse um representante do zoológico ao diário britânico The Sun. O filhote pertence à espécie gibão-de-mãos-brancas, que atualmente se encontra ameaçada de extinção devido à destruição de seu habitat natural, em países como China, Malásia, Indonésia e Tailândia. Fonte: Globo Rural




Que nada!!! 
Esse macaquinho fez o ET se sentir um galã da novela das 8.
Vai ser feio assim lá na casa da peste!


.