quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Bicha Muda de Juazeiro - Legendado

Para quem não viu, tá aí novamente:

Cd Patricia Costa - Acústico Bahia Vol. 2 - Download Free



Patrícia Costa - Acústico Bahia - Volume 2
Só aqui!!!!

Músicas:
    1.    Sorte Grande
    2.    Tote de Maianga
    3.    Maimbre Danda
    4.    Acabou
    5.    Foi Por Esse Amor
    6.    Nao Tem Lua
    7.    Vem Meu Amor
    8.    Nayambing Blues
    9.    Que Bloco E Esse
    10.    Pega Pega
    11.    Na Ilha Grande
    12.    Prefixo de Verao
    13.    Mal Acostumada
    14.    Lero Lero
    15.    Carnaval Mutante
    16.    Carnaval Mutante


" Download do CD aqui "

O som do happy hour tá garantido!!

.

Cd Patricia Costa - Acústico Bahia Vol. 1


PAGANDO UMA DAS MINHAS PROMESSAS, Aí ESTÁ:


PATRÍCIA COSTA - ACÚSTICO BAHIA VOL. 1 


Os grandes sucessos da música baiana no estilo acústico.
Totalmente demais!

Músicas:
1. Cai Fora
2. Araketu Bom Demais
3. O Canto Da Cidade
4. Namoro a Dois
5. Baianidade Nago
6. We Are the World of Carnaval
7. Porto Seguro
8. Selva Branca
9. Beleza Rara
10. Visceral
11. Magia
12. Preciso de Voce
13. Ai Nega
14. Pureza Da Paixao



"Download do Cd Acústico Bahia aqui! "



Ainda hoje o volume 2!!.

Escrevam isso! Escrevam isso!

'Não faria filme pornô por dinheiro algum', diz a professora Jaque de "Todo Enfiado"


Daniel Barbosa e Midiã Santana | Redação CORREIO

Leitor, você enviou suas perguntas, e ela respondeu. A professora do ‘Todo Enfiado’, Jaqueline Carvalho, 26 anos, diz que é ‘uma menina de família e estudada’ e que não faria filme pornográfico 'por maior que fosse o dinheiro'. A dançarina contou em um bate-papo exclusivo com o Correio24horas tudo o que mudou no seu cotidiano após a repercussão do vídeo que virou febre na internet, no qual ela aparece dançando de uma forma sensual. Mas não ‘sexual’, como faz questão de dizer.    
As perguntas enviadas pelos leitores abordaram diversos temas relacionados à nova dançarina da banda O Troco, que não escondeu nada sobre a vida pessoal e profissional. Entre as questões enviadas pelos leitores, estão os supostos convites para posar nua e a opinião de Jaque sobre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) não querer que ela use roupa de professora nos shows, o que, segundo ela, é uma ‘hipocrisia’.  ...
Eduardo Magno - O que o professor pode fazer para melhorar a condição atual da valorização da profissão no pais? 
O professor em deveria correr mais atrás dos seus direitos. E o governo deveria dar mais abertura, em relação à qualificação dos professores.

Márcio Filho - Você teria coragem de fazer um filme pornô? Já recebeu algum convite?  
Eu não teria coragem de fazer filme pornô. As pessoas estão confundindo essa questão da dança com filme pornô. Eu não tenho intenção nenhuma de participar de filmes desse tipo e se recebesse essa proposta, por maior que fosse o dinheiro, diria que não. Nem cheguei a receber convite.

Será?
Quem viver, verá!!!!

É pró, você tá até mais aprumadinha e "bem apanhada", rsrsrs

.

Sincretismo já!!!



Contra a intolerância, baianas fazem lavagem do Congresso Nacional

Redação CORREIO | Fotos: Antonio Cruz/ABr
Dezenas de integrantes da Federação Brasileira de Umbanda e Candomblé participaram nesta quarta-feira da 1ª Caminhada das Comunidades de Terreiro do Distrito Federal e Entorno. O objetivo da ação era protestar contra a intolerância religiosa e promover a defesa de políticas públicas em favor do grupo.
A caminhada foi encerrada em  frente ao Congresso Nacional, onde foi realizada uma lavagem da rampa do Congresso, como ato comemorativo ao Dia da Defesa da Tolerância Religiosa.
Apesar do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), ter autorizado que os adeptos de religiões afro-brasileiras realizassem a lavagem, um cordão de policiais legislativos não que o grupo chegasse ao alto da rampa.

Se fosse aqui em Salvador seria assim:
No dia anterior teria uma virgília evangélica com Mara Maravilha e Bispo Edir que terminaria às 6h da manhã;

Às 7h da manhã uma missa campal com Padre Marcelo Rossil;
Às 8h teria o "abre-caminho" com o pessoal do Candomblé do Terreiro do Gantois e logo após a galera comerçaria o sambão com muito pagode e muita cerveja. kkk.


Só a Bahia sabe fazer festa!

.

Carnaval 2010 pode ser adiado!


Carnaval de Salvador poderá ser adiado por conta da nova gripe.

Redação CORREIO

A confirmação da sexta morte causada pela nova gripe no estado da Bahia está provocando uma polêmica que envolve o Carnaval de Salvador. O Tribunal de Justiça da Bahia está analisando uma ação popular que pede a o adiamento da data de início da festa por causa da doença.
A ação foi proposta por uma professora de Valença que pede a suspensão da festa, prevista para começar em 11 de fevereiro de 2010. A ação alega que a aglomeração de pessoas no carnaval pode facilitar a proliferação do vírus H1N1.
A ação popular não sugere outra data para o início da festa. O documento está sendo analisado pela desembargadora Sara Silva de Brito, que deu prazo até 4 de outubro para que a prefeitura e os outros órgãos responsáveis pelo Carnaval apresentem contestação.
O presidente da Saltur, órgão municipal encarregado da organização da festa, disse, em entrevista a TV Bahia, que a data está mantida. ‘Nós não estamos cogitando a suspensão do Carnaval. Nós estamos trabalhando para realizar o Carnaval. Qualquer risco maior para a população, eu tenho certeza que os órgãos de saúde vão orientar, vão se pronunciar e a gente vai ter todas as ações necessárias para que a gente possa ter não só o Carnaval de 2010, mas todas essas festas realizadas em Salvador’, afirma Cláudio Tinoco, presidente da Saltur.
Na Bahia, 175 casos da Gripe A foram confiramos até agora. Seis pessoas morreram. Quinhentos e quarenta e oito casos estão sendo investigados. Fonte: Correio24horas


Se só essa quantidade de pessoas contrair a gripe, vai dar pra encher uma 4 piscinas olímpica de catarro!
Eca!!!
Olha que o carnaval aqui tem quase 2 milhões de pessoas nas ruas!

Que adianta adiar? O vírus tem algum compromisso? A solução era suspender, mas os interesses são outros.




.

 

Que cabecinha!


Garoto de 3 anos entala cabeça entre pilares de prédio na China

Ele ficou preso quando brincava de se esconder com amigos em Chengdu.
Depois de 4 horas de trabalho dos bombeiros, ele foi libertado são e salvo.
Um garoto chinês de três anos foi resgatado depois de ter ficado com a cabeça presa entre dois pilares de concreto de um prédio em Chengdu, capital da província de Sichuan.
O acidente ocorreu quando ele brincava de se esconder com seus amigos. Ele colocou a cabeça entre os pilares e não conseguiu tirar, segundo a TV local.
Imagens mostram o pessoal do resgate usando cinzéis, uma cinta plástica, óleo lubrificante e uma serra elétrica para ajudá-lo a sair. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.
Segundo a TV, ele ficou quatro horas preso. Depois do resgate, ele foi hospitalizado, mas, segundo a equipe que o atendeu, teve apenas escoriações leves. Fonte: Portal Globo

É como falamos aqui na Bahia:
- Isso que é cabeça-de-arromba-navio, kkkk


Mulher dá a luz a bebê de quase 9kg! Coitada!!!


Mulher da Indonésia dá à luz bebê de 8,7 quilos e 62 centímetros

Criança, saudável, precisou receber oxigênio.
Médicos optaram por cesárea.

Uma mulher deu à luz em um hospital da Indonésia um bebê de 8,7 quilos e 62 centímetros, informou nesta quarta-feira (23) a imprensa local.

A criança, que nasceu saudável na segunda-feira - embora tenha tido que receber oxigênio, porque, a princípio, teve dificuldades para respirar -, veio ao mundo através de cesariana, por decisão dos médicos do hospital da cidade de Medan, onde a mulher foi atendida.

A mãe, que no momento do parto atravessava o nono mês de gestação, tem outros três filhos, todos eles nascidos com ajuda de uma parteira e mediante o método tradicional, segundo o jornal digital "Detik".
Fonte: Globo.com

Jesuuuuiiiiisss!
Se essa criança sai pelas vias normais, o estrago que causaria na mãe dele?

A mãe era virgem...Virgem Maria, que rombo!!!

.


Gata enrolada em fita adesiva


Entidade investiga quem teria feito crueldade com animal.
Recompensa por informações chega a R$ 1,8 mil.


Levado à sociedade protetora dos animais do estado da Pensilvânia, o animal teve a fita retirada do pelo e passa bem. Agora, a entidade tenta descobrir quem teria feito a crueldade com o bicho.

Panfletos foram distribuídos na região onde a gata foi encontrada, e uma recompensa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8 mil) foi oferecida a quem tiver informações sobre o caso.
Em entrevista ao canal de televisão "Fox", George Bengal, da sociedade protetora dos animais, disse estar chocado com o episódio. "Eu não consigo imaginar alguém fazendo isso com a gata. E ela é uma gata muito dócil", declarou. O bicho foi colocado para adoção.  Fonte: Globo.com

Que maldade! 
Mas eu já me enrolei com muitas gatas por ai...Graças a Deus!!!!


.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2 Promessas: Bruno e Marrone e um show de Acústico!




Vou fazer 2 promessas:

A Primeira

Dia 24 de setembro vou colocar um dos melhores Cd's que já ouvi.
Tenho certeza que 99% das pessoas nunca ouviram e quem ouvir vai gostar muito.
Se quer baixar é só esperar a postagem logo mais!
O estilo é acústico. 
Aguardem!!!



A Segunda


São 22:52h do dia 23 de setembro e estamos com a maravilhosa marca de 7.855 visitas.
Quando completarmos 8.000 visitas darei outro presente;
Uma coletânea das melhores músicas da carreira de 
Bruno e Marrone.
Escolhidas entre todos os Cd's da carreira deles

Esta não tem em lojas e nem nenhum outro site.
Então divulgue o Blog Conselhos e Humor para vocês receberem logo
esse maravilhoso presente.

.

Lançamento Mundial: Novo Sistema anti-furto!

Vamos imaginar...
Na sua casa tem :

2 notebook's;
1 computador dual core, 
1 TV de 29" ligada na Sky ;
1 Dvd de última geração,
1 GOL Geração 3 2004  16V completíssimo (com CD e módulo de som) na garagem.
E você levou anos de trabalho para ter essas maravilhas.

Além de ter sua família: Pais, irmã e uma linda cadelinha Poodle de 9 anos.


E logo vem a pergunta: Como proteger tudo isso?

Eis a resposta


Veja o mais novo anti-furto


Você não viu?
Vou mostrar mais de perto

Isso mesmo!!!

Esse é o 
JR High Tech Psicology System Tecnology of Strees Inibideitor  !

Criado pelo meu grande amigo JR para proteger seu patrimônio.
Acredito que esse sistema trabalha diretamente com o psicológico do bandido.
É só dá 3 nós cegos e deixar lá, pois o ladrão vai pensar:
- Vou perder tempo em desatar os nós. Desisto!
- Não trouxe tesoura para cortar o fio. Desisto!
- Não tenho paciência. Desisto!
- Não tenho unhas para puxar os fios. Desisto!
- Olha, se tá fácil deve ter algum esparro aí pra mim!

Estamos desenvolvendo a versão Wireless.
Ah.!!!
Custa apenas R$ 3,00 + despesas de frete
- a consultar -

Despachamos para todo o Brasil e o mundo!


.

Minhas Recordações

Vi essas fotos e lembrei meus casamentos:

Essa me lembrou o meu primeiro casamento:


O segundo a coisa foi mais intensa:



Porém o terceiro a coisa é diferente:



Mas em qualquer casamento o sentimento é o mesmo:


Eu adoro meu casamento o que não presta é a conta do supermercado!


.

Isso é uma vergonha!!!!


Bahia empata em 0 a 0 com o Ipatinga e se complica na Série B
Vitória perde por 4 a 1 do River Plate.

O Bahia começou o campeonato como uma Ferrari e tá terminando com um Fusquinha soluçando para subir a ladeira.
Se há um lado bom nessa rodada é que o Vitória tá aprendendo a perder como o Bahia nas últimas rodadas.

Acho que vou começar a torcer pelo Acajutiba Esporte Clube, no último jogo o público pagante chegou a 9 pessoas contanto com o faxineiro!

Homem aposta e perde a filha em jogo na Índia

Um morador da vila de Satgharia, na Índia, apostou a própria filha de 18 anos em um jogo de cartas e perdeu. A jovem teve que ir embora com o adversário e um grupo do vilarejo tenta levá-la de volta para casa.
 
O homem de quase 40 anos perdeu todo o seu dinheiro jogando contra outro homem, de uma vila vizinha. Sem ter como voltar para a partida, ele apostou a própria filha. E perdeu novamente.
 
Ao saber da história, o pai do apostador e avô da jovem, o expulsou da casa da família. A polícia indiana informou que está investigando o caso. Fonte: Ibahia.com

Estou colocando minha casa de apostas, e você já pode escolher 
6 grandes prêmios:

Isso que chamo de bucha...bucha de canhão!

.

Anuncie aqui!


Divulgue seu serviço ou produto.
O Blog Conselhos e Humor é acessado em todo o Brasil e em mais de 20 países!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marcos , o goleiro, grava comercial de olhos vendados!



Ao estilo Karate Kid, palmeirense Marcos fecha o gol até com os olhos vendados

Goleiro grava comercial e se ‘atrapalha’ por pegar as bolas sem enxergar.
Além de santo, o goleiro Marcos corre o risco de ganhar um novo apelido: Karate Kid. Como o astro do filme que fez sucesso na década de 80, até mesmo com os olhos vendados o goleiro palmeirense executou com excelência a sua missão natural e fez várias defesas durante a gravação de um comercial para promover o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil (DNCCI), 23 de novembro. A ação visa atentar a população para identificar os sinais de alerta para a doença, nem sempre visíveis.
Solícito como de costume e sem receber qualquer cachê, Marcos topou gravar gratuitamente o filme para uma campanha social, mesmo sem saber exatamente o papel que iria desempenhar.

- Não me passaram nada, acabei de ficar sabendo que vou ficar com olhos vendados. Só sei disso - falou Marcão, pronto para o desafio sob chuva na fria noite da última segunda-feira, em um dos gramados da Academia de Futebol do Palmeiras.

Depois de a equipe montar um estúdio a céu aberto, Marcos entendeu que mais uma vez ficaria em frente ao gol com um punhado de bolas posicionadas para serem jogadas para a rede. Mas desta vez ele ficaria com os olhos vendados.

- A ideia é mostrar que o câncer infantil pode vir por todos os lados e as pessoas estão com os olhos fechados. E assim escolhemos o Marcos para tentar defender as bolas sem enxergar - explicou a diretora do filme, Paula Trabulsi.

Marcos foi para o gol, percebeu que ainda dava para enxergar um vulto vindo em sua direção e passou a defender todas as bolas chutadas no gol. Até mesmo quando mudava de posição e perdia totalmente a visão em razão da forte luz colocada na entrada da grande área, o goleiro conseguiu fazer boas defesas.

- Olha o Karate Kid! Pode chutar - empolgou-se Marcos, lembrando do filme lançado em meados da década de 80 em que o protagonista, Daniel San, vivido pelo ator Ralph Macchio, fazia várias atividades com os olhos vendados para aperfeiçoar a técnica da milenar arte-marcial do caratê. Fonte: Globo Esporte

Bonito trabalho! 
Admiro muito o Marcos.
Ótimo goleiro!...
Mas na moral, ele não tá parecendo o Karatê Kid.
Parece outro personagem de filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eu tava bebendo no Inferno... O Cão quem botô pra nóis beber!"

Te dou um conselho: Se não tiver sorte, não jogue apostado

Apostou o toba no jogo de truco e perdeu tudo até as costuras


Antes que algum engraçadinho pergunte: 
NUNCA JOGUEI NADA APOSTADO!
DETESTO JOGO!