terça-feira, 22 de setembro de 2009

Avião dentro do helicóptero!






Embaixadora da boa vontade da ONU, uma das maiores modelos do mundo, casada com Tom Brady, grávida de seis meses e... piloto de helicóptero. Gisele Bündchen está tomando aulas no aeroporto de Marshfield, em Massachusets, para ter habilitação para pilotar sua própria nave, informa o site do TMZ.

Nesta segunda-feira (20), a top foi flagrada checando um helicóptero antes de começar a aula do dia. De acordo com o site, ela vem sendo uma aluna exemplar há duas semanas.

Para finalizar o curso, Gisele precisa ter 65 horas de voo. Cada aula, de uma hora de duração, custa US$ 225. Fonte: Protal Ig


Quando D. Maria ler isso vai dizer:
- Não estou entendendo o título da postagem... você ama seus dentes, não é?

Pense em mim. Liga pra mim...não liga pra ele, Ivete!


Os 76 kg distribuídos em 1,84 m do moreníssimo Rodrigo Fernandes conquistaram não apenas centenas de fãs no Twitter como uma tiete ainda mais especial: Ivete Sangalo. Ele foi eleito pela cantora, entre mais de 10 mil concorrentes, o Mister Twitter da Ivete. Aos 25 anos, cursando o quinto período de Fisioterapia em uma faculdade de Florianópolis, o novo muso do miniblog foi pego de surpresa pelo resultado. "Foi completamente inesperado. Eu me inscrevi de brincadeira, não achei que ela fosse ver todos os perfis. Mas foi muito gratificante, porque ela é uma pessoa que eu sempre admirei", diz ele, que já foi a mais de 20 shows da baiana. Fonte: Portal Terra

Poxa, magoei!!!
Ninguém liga pra mim!
Bem que a Ivete Sangalo, Claudinha Leite, Dira Paes, Juliana Paes e  Xuxa, Ana Hickman poderiam ligar para mim.
Eu só queria uma foto para provar a vocês....
Pense em mim, liga pra mim, não liga pra ele!


.

Vanusa não!

A partir desta terça-feira (22), as escolas públicas e particulares de ensino fundamental terão que executar o Hino Nacional pelo menos uma vez por semana. A lei com a obrigação foi sancionada nesta segunda (21) pelo presidente em exercício, José Alencar, que recebeu alta média (novamente) no último sábado (19).
A autoria da proposta é do deputado federal Lincoln Portela (PR-MG). Em 2009, a letra do hino, escrita por Joaquim Osório Duque Estrada, completou 100 anos.
Alencar também sancionou a lei que incluiu o nome do índio guarani José Tiaraju, o Sepé Tiaraju, no Livro dos Heróis da Pátria, que fica no Panteão da Liberdade e da Democracia, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Sepé Taraju liderou os indígenas dos Sete Povos das Missões, no Rio Grande do Sul, contra as tropas portuguesas e espanholas.
As duas leis entram em vigor a partir de terça com a publicação no Diário Oficial da União. Alencar despachou de sua casa em São Paulo. Ele assume interinamente a Presidência da República, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver fora do país, em viagem aos Estados Unidos.Fonte: Ibahia.com

Só não podem chamar a professora Vanusa...
Veja novamente a aula dela.



Moto de uma roda só??? Vixe!!!


Criação de um estudante canadense de apenas 18 anos, o Uno é uma moto movida a energia elétrica, que tem as duas rodas paralelas

Por Época NEGÓCIOS Online 
 
Durante uma viagem a China, o estudante canadense Ben Gulak, na época com 18 anos, ficou impressionado com a poluição e a enorme quantidade de pessoas. Decidiu ali mesmo que desenvolveria um meio de transporte mais compacto e mais limpo.

O nome dessa moto deveria ser: Jesus, tô chegando!

.

Site comercializa insetos comestíveis


O site britânico Edible (comestível) é especializado em um tipo de culinária popularizada aqui no Brasil pelo programa No Limite: a cozinha bizarra.

Entre os produtos vendidos pelo site estão todos aqueles que fazem qualquer estômago frágil se revirar: formigas cobertas de chocolate meio-amargo, minhocas sabor barbecue curry de crocodilo e vodka de escorpião. Os preços são salgados. Uma dose de vodka de escorpião, por exemplo, sai por aproximadamente R$ 54.

O site ainda mostra de onde vem cada uma das espécies comestíveis, o histórico do costume de comer essas iguarias e uma seção para produtos afrodisíacos, como o pirulito de pérola.

Os alimentos podem ser entregues em todos os lugares do mundo, com variações no período de espera.
Fonte: Site PEGN


Como estou descapitalizado acho que vou comercializar barata caramelizada, aqui em casa o que não falta é a matéria-prima!


Eca!!!!!!!!

Prefeito do Rio vai trabalhar de Bike!


No Dia Mundial Sem Carro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi trabalhar de bicicleta. Ele saiu da Vista Chinesa, para o Palácio da Cidade, em Botafogo na Zona Sul do Rio, com alguns assessores. Nem o dia chuvoso intimidou o prefeito.

O Dia Mundial Sem Carro é um movimento internacional que começou na Europa em 1998. A ideia é que as pessoas deixem seus automóveis em casa por um dia no ano e utilizem o transporte coletivo ou meios alternativos, como bicicletas. Fonte: Portal Globo.com

Eu Tenho meu "Dia sem Carro" há muito tempo.
Até agora já gastei uns 55 pares de sapatos.


Mas um dia isso acaba e vou tirar onda!!!!
.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Professora faz estréia oficial


Sol, pagode para todos os gostos e uma arena com cerca de 25 mil piriguetes, putões, patricinhas e mauricinhos. Nesse clima rolou, domingo (20), o 11º Muquifest no Wet’n Wild, na Paralela. Durante a mais tradicional festa de pagode de camisa da Bahia, o bloco As Muquiranas comemorou 45 anos fazendo uma homenagem ao mundo do circo, que será o tema do bloco no Carnaval de 2010.
Psirico? Harmonia do Samba? Parangolé? Não. O destaque da festa foi a estreia oficial da professora Jaqueline Carvalho como dançarina da banda O Troco. A pró já havia se apresentado como dançarina da banda no último dia 16, na Ilha de Itaparica, mas para uma plateia bem menor. Antes de subir ao palco, devidamente caracterizada de professora (com óculos, blusa comportada e saia social), a pró declarou: “Hoje é dia de avaliação. Quem estiver presente vai tirar nota dez”.
Lá pelas 17h, no meio do show, Mário Brasil, vocalista de O Troco, fantasiado de Super-Homem, chamou a pró Jaque, que terminou a apresentação só de lingerie ao som de Todo enfiado. Fonte: Correio24horas

Será que a "PROFESSORA" fará sucesso após o carnaval?


.

Graças a Deus!!!


Silvio Santos veta participação de Maisa em programas do SBT.

Vida de estrela é assim mesmo, tem muito glamour, mas é também cheia de limitações. E a carreira da pequena Maisa, hoje tida como uma das principais atrações do SBT, é acompanhada de perto pelo patrão, o todo poderoso Silvio Santos.

Maisinha, que está divulgando o CD Tudo que me vem na cabeça, não poderá fazer participações nem nos programas do próprio SBT. Segundo informações de bastidores, a ordem teria sido dada pelo próprio Silvio Santos. Fonte: Portal Terra

Até que enfim ficamos livres por um tempo...

 .

Rapunzel


Após acidente, mulher sobrevive 5 dias chupando o cabelo

Uma americana de 52 anos sobreviveu após ter passado cinco dias sob chuva, frio e granizo, com fraturas nas costas sofridas em um acidente de carro nas Montanhas Rochosas, no Estado do Colorado.
Cynthia Hoover dirigia sozinha quando perdeu o controle para desviar de um veado e acabou despencando de um barranco, indo parar em um trecho que não era visível da estrada.
No acidente, Cynthia teve 11 costelas e várias vértebras fraturadas, e o pulmão perfurado. Ainda assim, ela conseguiu sair do carro e conseguiu se arrastar por mais de 130 metros até encontrar abrigo perto de uma mina abandonada que é uma atração turística local.
Para se hidratar, ela chupava seu cabelo molhado pela chuva.
"Independente"
Na última terça-feira, cinco dias depois do acidente, um grupo de turistas ouviu seu pedido de socorro quando visitavam a mina.
"Foi em uma pausa entre nossas conversas que ouvimos uma pessoa gritar e dizer: Socorro!", contou John Northern, o guia que acompanhava os turistas, à emissora de TV local 9 News.
Cynthia foi então levada a um hospital na cidade de Denver, onde ainda está internada, mas passa bem. "Ela é uma mulher muito forte e independente", disse sua irmã, Rhonda Adams, ao jornal Denver Post. "Ela é cheia de vida e feliz 99,9% do tempo."
"Ela tem dois filhos e dois netos, e sobreviveu pensando 'Tenho que superar essa porque tenho todas essas pessoas na minha vida'", afirmou a irmã. Cynthia não havia sido dada como desaparecida porque morava sozinha e costumava dirigir com frequência pela região. Fonte: Portal Terra

Imagina se ela é daquelas que só lava o cabelo cada 15 dias?
Eca, que nojeira!!!!!

 

Dia 30 terei a minha também!


Segundo Ibope, dor de cabeça é o tipo mais comum de dor no Brasil

Pesquisa ouviu 1.400 pessoas em 9 capitais do país.
Adaptações de postura ajudam a evitar problemas.
Luciana Moliterno, gerente de restaurante, busca em uma antiga gravação de dança do ventre a imagem de uma mulher que ela já foi. “Eu choro de falar da dança. Esta sou eu.” Ela conta que, naquela época, ela tinha dor de cabeça esporadicamente. “Tomava um analgésico e passava.” Há um ano, as dores de cabeça se tornaram diárias e aos poucos, Luciana parou de dançar, de trabalhar, de dirigir, e até de sair de casa. “Eu choro de desespero, de falar: ‘Meu Deus eu não consigo ir até a farmácia da esquina!’”Fonte: Globo.com

Porque será que minha dor de cabeça começa justamente quando o carteiro bate na minha porta?????

Irmão do Tony Ramos


O homem-lobo mais famoso do mundo - o mexicano Jesus Manuel Aceves - não está mais sozinho. É claro que em um país com mais de 1 bilhão de pessoas teria que haver alguém sofrendo da mesma rara condição que deixa praticamente todo o corpo peludo: Síndrome de Werewolf. Yu Zhenhuan, que vive na província de Liaoning (China), tem 96% do corpo coberto por pêlos. Agora, o chinês está sendo submetido a um tratamento com laser para ser livrar do aspecto de lobisomen.

Nenhum outro membro da família de Yu apresenta o problema. Chamado de "o homem mais peludo da China", Yu começou a apresentar os primeiros sinais da síndrome aos 2 anos (!!!!!!), quando apareceram pêlos no ouvido.

Haja laser!!!

O Tony Ramos já marcou sua consulta!!!! 
Deve ser engraçado quando ele acaba de tomar banho e se sacode todo, rsrsrs

Era preguiça!!!!


Apenas uma velha preguiça!
"...O biólogo Anderson Augusto, do zoológico do Rio, foi convocado para essa investigação. "De maneira alguma. Um extraterrestre não seria abatido com tanta facilidade", esclarece. “É um mamífero, com certeza. Porque nós temos as tetas aqui. Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”.

Agora, umas perguntas que a chapeuzinho vermelho faria: e por que essa barriga tão grande? “É a produção de gases, devido à decomposição por bactérias. Um inchaço geral do corpo”, diz o biólogo.

E por que esse corpo todo sem pelos? “A falta de pelos também denota o quê? Um certo tempo em decomposição. Possivelmente, em meio aquático, esclarece.

E por que essa língua inchada desse jeito? “Decomposição. Falta de oxigenação. Arroxeamento da língua, óbito. Nós podemos perceber também que já há uma papada de decomposição”, diz.

Portanto, E.T. do Panamá é mentira! Não é E.T. coisa nenhuma..." Fonte: Globo.com 

Essas postagens me dá uma maresia...acho que vou me aboletar na minha rede e descansar um pouco .


.

domingo, 20 de setembro de 2009

ET no Panamá ou Bicho-preguiça depilado?

Um suposto E.T. foi encontrado morto no Panamá, em um lago de Cerro Azul. Quatro garotos que passavam pelo local viram a criatura saindo de uma gruta, e assustados atiraram pedras e o mataram. 






Acho que foi um bicho-preguiça que fez uma quimioterapia, kkkk


.

Vitória vence mais uma, já o Bahia...



Vitória derrota o Inter e volta a se intrometer na briga pelo título

Equipe do técnico Vagner Mancini, que já havia surpreendido o Palmeiras, não deixa o Colorado assumir a ponta do Brasileiro.
O Vitória voltou a se intrometer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, após surpreender o líder Palmeiras, derrotou o Internacional por 2 a 0, neste sábado, no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada. O Colorado, que perdeu o segundo jogo seguido, desperdiçou a oportunidade de passar o fim de semana na ponta da tabela, já que a equipe do técnico Muricy Ramalho, que tem apenas um ponto a mais, só entra em campo na quarta-feira. 
Fonte: Globo Esporte

  Enquanto isso na Série B...

 

 


Mais uma derrota. Agora para o Brasiliense 

Bahia perde pela quarta vez seguida na Série B e crise aumenta: 2 a 1, em Pituaçu

sábado, 19 de setembro de 2009

Filme Lutero - DVD-Rip - Dublado - Download Free



Lutero

Sinopse:

Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.

  
Informações:

Título Original: Luther
Título: Lutero
Nº de Partes: 02
Formato: AVI
Vídeo Info: H264
Resolução: 720 x 384
Áudio Info: MP3
Duração Média: 118 minutos
Tamanho Médio: 1,54 GB
Idioma: Português (BR)
Ripador: Lamentaveis
Atenção: Você deve renomear as parte para Lutero01.avi e Lutero02.avi para que sejam reconhecidos pelo seu player

 

Via: Megaupload





Um grande filme...um dos melhores que assisti!!!!!


.

Reconhecimento!!!

Acabei de receber o selo informando que o Blog Conselhos e Humor está entre os melhores Blogs/Sites do Brasil.
Obrigado a cada um de vocês que acessam o nosso Blog.


Leia o e-mail que acabei de receber:


Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br
.......................................................................................
Parabéns pelo excelente Site!
[  Blog Conselhos e Humor  ]

http://www.vejablog.com.br/blogblog

Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!!  - Só Sites e Blogs premiados  -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
 entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:


" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog


- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -




Um abraço,
Dário Dutra

Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br
 
 Veja aqui a página da Vej@Blog

Comemoração Dupla!!!


Hoje é um dia muito especial, completamos 7.000 visitas em apenas 4 meses e o nosso Blog foi reconhecido com um dos melhores do Brasil, o que nos dá o direito de usar um selo que nos diferencia em qualidade e respeito a você que nos acompanha todos os dias.
O número de visitas e o selo da Vejablog só aumenta o meu respeito, responsabilidade, seriedade e compromisso com cada pessoa que acessa e acredita no meu trabalho.
Muito obrigado a todos!

Montilla da Bahia


Filme G.I. Joe - A Origem Cobra - Download Free


 Tô pagando o que devo!
Presente de 7.000 Visitas!

Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Via: Emule

"Download do Filme aqui"

.