terça-feira, 15 de setembro de 2009

Trabalho infantil na Polícia !

PM treina 16 filhotes de cães para a Copa de 2014

Durante preparativos, animais têm que mostrar aptidão para a caça.
Comandante explica por que um bicho é considerado apto para o serviço.
De olho na Copa do Mundo de 2014, que terá como sede o Brasil, a Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar está treinando 16 filhotes de cinco raças diferentes para atuar no patrulhamento da cidade do Rio.
Os filhotes, que têm entre 1 e 8 meses de vida, recebem treinamento diário de adestramento e condicionamento na sede da Companhia, em Olaria, no subúrbio, e devem ir para as ruas no final de 2010.

Entre as raças há um pastor holandês, seis dobermans, cinco pastores alemães, dois pastores belgas e dois rottweillers. Normalmente, os animais são cruzamentos de outros cães que já pertencem à corporação.

“Um dos dois é sempre nosso. O macho ou a fêmea. Estamos tendo cuidado de procriar cães com estrutura e temperamentos bons. Não é todo cão que podemos tirar uma cria dele”, explica o comandante, major Marcelo Nogueira, há 3 anos na Companhia e há 20 na PM.
 Fonte: Portal Globo.com
Bonito trabalho da Polícia. 
Eu também ja estou treinando os meus para as comemorações da COPA de 2014!
Ê ô, ê ô, meu pinscher é o terror!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Patrick Swayze morre aos 57 anos

Patrick Swayze morre aos 57 anos : Depois de lutar bravamente contra um câncer no pâncreas por mais de um ano,Patrick Swayze não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14), em sua casa, ao lado a família, em um rancho no Novo México, nos Estados Unidos O ator, que tinha 57 anos, passou por um duro processo de quimioterapia, mas a doença venceu o tratamento. "Patrick Swayze nos deixou pacificamente com sua família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", informava o comunicado divulgado pela relações públicas do ator, Annett Wolf. Nenhum outro detalhe foi dado.
A fama veio em 1987, quando fez "Dirty Dancing". No clássico filme, o ator interpretou um professor de dança que se envolve com uma de suas alunas. Em 1990, a notoriedade se consolidou com o sucesso "Ghost, Do Outro Lado da Vida", em que fazia par romântico com Demi Moore. 
Fonte: Portal MSN , 22:h - Horário de Salvador - Bahia
Agora ele está realmente do outro lado da vida!
Descanse em paz! 


.

Ivete Sangalo desfilando aos 16 anos!!





Sempre linda, sempre divina!


.

Retornando aos trabalhos

Vitória 3 x 2 Palmeiras

Verdão não segura pressão do Vitória, perde o jogo, mas se mantém na ponta

Graças à vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, equipe do Palestra Itália segue na liderança do Brasileirão
Na toca do Leão, o líder do Campeonato Brasileiro sucumbiu. A torcida doVitória transformou o Barradão em um caldeirão e empurrou sua equipe rumo ao triunfo sobre o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, em Salvador. Apesar do tropeço, o Verdão se mantém na liderança graças à derrota do Internacional para o   Cruzeiro pelo mesmo placar, em Porto Alegre. O Verdão segue com 44 pontos, contra 43 do Colorado. E do São Paulo, que venceu o Avaí no sábado e se aproximou.
Fonte: Globo.com


Enquanto isso o Jahia, digo o Bahia...

Portuguesa goleia Bahia por 4 a 1 em Salvador e encosta no G-4

Equipe baiana dá vexame em casa e vê sua volta à elite do futebol brasileiro cada vez mais distante. Lusa está na sexta colocação.
A  Portuguesa voltou a se aproximar do G-4 da Série B ao golear o Bahia, por 4 a 1, neste sábado à tarde, no estádio Pituaçu, em Salvador. Agora, a Lusa tem 37 pontos e está em sexto lugar. Já o Tricolor baiano fica estacionado no décimo lugar, com 30 pontos, e vê o acesso à elite mais distante.
Fonte: Globo.com
Bahia 1 x 4 Portuguesa


Acabou em pízza! uahuahuahuahauhauhauhaua
.

Desculpem-me!

Peço desculpas por não postar nada no sábado nem domingo, pois eu estava  a passeio nesse lugar maravilhoso:
Praia do Forte!!!!

Oh, vidinha mais ou menos!!! rsrsrs
.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jesuuuuiiiisss!!!!!!

 
Pegadas na Areia - Seguindo Jesus!
.

Uuuuuiiii!!!

Foi criado um robô que filma, segura e sacode o Bráulio!
Acho que vai rolar a química entre ele e eu, rsrsrs 


.

Jantar a 100km/h

 
Logo, logo será proibido beber e comer ao dirigir!
.

Temos vagas para Hacker

TSE abre inscrições para hackers invadirem urna eletrônica

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu nesta sexta-feira inscrições para quem quiser participar de testes de segurança da urna eletrônica e dos softwares de votação das eleições de 2010. As tentativas de invadir o equipamento pelos hackers ocorrerão nos dias 10 e 13 de novembro, das 9h às 18h, no auditório do edifício-sede do TSE.
A partir das 10h desta sexta-feira, o tribunal realiza audiência pública para explicar o processo de realização dos testes públicos de segurança. Segundo o TSE, o objetivo é verificar se os sistemas são "falhos ou suscetíveis a violações e fraudes".
Partidos políticos também podem indicar representantes - até dois por legenda - e terão prioridade caso o número de vagas acabe. As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro e os interessados deverão se inscrever pessoalmente ou por correspondência registrada - os formulários estão disponíveis no site do TSE - e terão ainda que apresentar um plano com a descrição dos testes que desejam realizar.
Redação Terra
 
 
Primeiro puni, agora quer contratar...entenda uma perreia dessa!
Pior se os hackers decidirem trabalhar de graça e por conta própria!

 

 

.

 

Foi pelo dinheiro!

Foi pelo cachê que a atriz Juliana Alves, a Suellen da novela global Caminho das Índias, aceitou posar nua para a Playboy de outubro, apesar de receber propostas desde o BBB, em 2003.
"Antes nem queria ouvir. Agora parei para pensar e definitivamente foi por causa do cachê. Vaidade zero. Também me sinto mais segura", disse.
Edson Aran, diretor da revista, não poupou elogios: "Além de ser uma grande atriz é uma mulher escultural e de beleza estonteante. A Playboy está muito feliz por trazer esta gata ao leitor. Uma das atrizes mais belas da TV brasileira".
Fonte: Portal Terra

Oxe, oxe, oxe!
E alguma outra mulher posou por outro motivo?

Pegando uma ponga nos planetas!

Corredores formados pelas forças gravitacionais entre planetas e outros astros podem baratear o custo de viagens espaciais, afirmou o físico Shane Ross, da Universidade Virginia Tech, dos Estados Unidos, durante o Festival de Ciências Britânico.
Segundo Ross, os corredores gravitacionais funcionam como "correntes marinhas", pemitindo às naves espaciais "surfar" pelo espaço gastando pouco ou nenhum combustível.
Cientistas americanos agora tentam mapear esses corredores no espaço. De acordo com Ross, esta técnica poderia ser particularmente útil para explorar luas em órbita em torno de planetas.
Os chamados tubos gravitacionais conectam os Pontos de Lagrange - pontos específicos em que forças gravitacionais e órbitas de astros se contrabalançam no espaço.
"Basicamente, a ideia é de que há caminhos com baixo nível de energia ligando planetas e luas, o que iria diminuir drasticamente a necessidade de combustível", disse Ross.
Fonte: Portal Terra
Tão doido pra pegar uma ponga!

Argentina na semi-final !!!

Argentina é semifinalista!

NOVA YORK (EUA) - O argentino Juan Martin Del Potro é o novo semifinalista do Aberto dos Estados Unidos. Na tarde desta quinta-feira, o sul-americano passou pelo croata Marin Cilic por 3 sets a 1 de virada, parciais de 4/6, 6/3, 6/2 e 6/1.
Cilic começou a partida melhor, sacando forte e impondo seu ritmo de jogo em um desambientado Del Potro. Porém, conforme o jogo ia seguindo, o argentino começava a mostrar sua força, que o consagrou como o sexto melhor do mundo, segundo o ranking da ATP.


Apesar de perder boas oportunidades, o argentino foi sereno e não se desconcentrou em momento algum. Assim, ele chegou ao quarto set arrasador: abriu quatro games de vantagem logo de cara e encerrou a partida com 2h32.

Nas semifinais, o próximo adversário de Del Potro enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Rafael Nadal, futuro número 2 do ranking da ATP, e o chileno Fernando Gonzalez. A partida começou na noite de quinta-feira, mas foi interrompida por causa da chuva. Nadal vencia por 7/6 (7-4) e 2/2.
Qualquer um dos dois que avançar terá vantagem no retrospecto contra Del Potro. "Rafa" já o enfrentou seis vezes e saiu de quadra com a vitória em quatro delas. Já González teve o argentino pela frente em quatro oportunidades e venceu três.
Fonte: Portal Terra



Pensou que fosse a Seleção Argentina de Futebol?
-Pensou errado! kkkkkkk

A única selação argentina que gosto é essa:

.

Photoshopada!

 
O tempo não passa para Luiza Brunet. Aos 47 anos, ela não perdeu a sensualidade que a fez famosa na década de 80. Com um corpão de embasbacar qualquer adolescente, a empresária é capa da revista Boa Forma de setembro e contou que uma dupla de atividades a deixou mais feliz com suas curvas.  
Luiza diz que, por influência da filha, Yasmin, começou a fazer aulas de pilates e conquistou os braços dos seus sonhos. “Meu corpo estava meio pesadão e senti que o método me ajudou a ficar mais leve, alongada e feminina.”

Para as pernas, ela escolhe um exercício democrático e ao alcance de qualquer carioca: caminhada na orla das praias do Rio. 
Fonte: Portal Ig
Só o Stevie Wonder não vê que o Photoshop foi usado!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Camisinha boa pra cachorro!

Camisinhas para cachorros:
Para evitar que Rex engravide a cachorra da vizinha!
.

Bicos de peitos postiços!

Para a mulher andar sempre de faróis ligados!
.

OB contra estupros!

 
Agora é ele que vai se f&*@#!

Ratoeira Caixão e vela!

A última seia!
A partir de hoje mostraremos os maiores e mais bestas inventos do mundo em uma série exclusiva que nem o Fantástico mostrará!
.

Pomba-gira Rainha das Sete Encruzilhadas! Vixe!

Pitty diz que tem uma 'pomba gira' dentro de si: "Tem dias em que estou com a macaca"
A personalidade forte de Pitty já é conhecida. Em entrevista a Fernanda Young, a cantora definiu-se: "Quem me conhece já sabe que tem dias em que eu estou com a macaca".

A baiana confirma, ainda, que tem uma relação meio "latino-americana" com o amor, sendo passional e intensa. "Tem uma pomba gira aqui. E todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", diz.

Convidada do "Irritando Fernanda Young", do GNT, Pitty conta o que mais lhe irrita: a ideia pré-estabelecida de que baiano não combina com rock.

"A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", dispara.

Fernanda ainda questiona Pitty sobre a letra de seu último sucesso, "Me Adora", e pergunta se a música é inspirada na vida pessoal da cantora. "Para mim, traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer, que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", finaliza a cantora.

O programa vai ao ar no próximo domingo (13).
Fonte: Site Babado, uuuii!!

Pitty é da Bahia e dá até pra entender isso... como diz a música : "o baiano tem Deus no coração e o Diabo no quadril!"



Tá repreendido em nome do Senhor!


.