sábado, 5 de setembro de 2009

Brasil 3 x 1 Argentina!

 
Brasil 3 x 1 Argentina
Como é gostoso ganhar da Argentina!
A  única coisa que a Argentina tem mais que a gente é...
que tem mais que se... ferrar!
 
Se vocês tiverem sorte, nos veremos na África! 
Huhauhauahuhauahuaha!

Atenção!!!

Nesse exato momento 18:15h ,do dia 05 de setembro de 2009, sábado, estamos com 5.961 visitas.
Quando o BLOG ultrapassar as 6.000 visistas vocês receberão um presentão.

Dica do presente:
a) 4 vídeos
b) tem mulher na jogada
c) é ligado a uma polêmica nacional
d) eu tô delirando com os vídeos
e) " tá todo lá dentro" e vocês vão poder baixar e assistir a hora que quiserem.


Ainda não sabem do que se trata?
Apelem para o recurso visual:



Aviso logo, os vídeos serão postados a partir da terça-feira...também sou filho de Deus!


E vou fazer melhor!
A cada 1.000 visitas vou postar "coisas boas" para a galera!
Farei uma enquete pra saber o que vocês querem, rsrsrs

Brasil já tem tecnologia para construir a Bomba Atômica

Uma revolucionária tese de doutorado produzida no Instituto Militar de Engenharia (IME) do Exército - Simulação numérica de detonações termonucleares em meios Híbridos de fissão-fusão implodidos pela radiação - pelo físico Dalton Ellery Girão Barroso, confirma que o Brasil já tem conhecimento e tecnologia para, se quiser, desenvolver a bomba atômica. "Não precisa fazer a bomba. Basta mostrar que sabe", disse o físico.
Fonte: Portal Terra
Pensei que já tinhamos a Bomba H desde o tempo que se amarava cachorro com chouriça!

Filhos albinos de mãe negra fazem exames oftalmológicos em Olinda

Eles vivem na periferia da cidade e precisam de cuidados contra o sol.
Mãe e outros dois irmãos não têm albinismo.
Três irmãos albinos, filhos de mãe negra, têm dificuldade de viver como crianças comuns nas vielas do bairro Varadouro, em Olinda (PE). O sol forte típico de Pernambuco cria dificuldades ainda maiores para a rotina destas crianças, que possuem uma sensibilidade maior à luz solar. Elas passaram por exames oftalmológicos nesta sexta-feira (4), na Fundação Altino Ventura. O objetivo é acompanhar o tratamento do albinismo. 
Segundo Eveline Barros, oftalmologista pediátrica da fundação, os três irmãos têm albinismo óculo cutâneo (pacientes com baixa pigmentação, mas que têm pais com pigmentação normal). "Podemos dizer que é um caso raro, pois precisa acontecer de o pai ou a mãe terem os genes recessivos propícios para o albinismo."
Ruth Caroline, 10 anos, Esthefany, 8 anos, e Kauan, 5 anos, devem começar a usar óculos especiais a partir de terça-feira (8). Os aparelhos foram doados por um comerciante de Olinda. "Eles têm alteração visual e nistagmo, que é quando a pessoa movimenta os olhos de forma constante, e estrabismo, típico de pessoas com albinismo", afirmou Eveline.
A mãe deles, a ex-vendedora de lanches Rosemere Fernandes, 27 anos, tem outros dois filhos: João Paulo, 9 anos, e Rebeca, de 1 ano e 8 meses. "Quando o trio elétrico [como ela se refere aos três filhos albinos] era menor, costumavam me perguntar porque os irmãos não eram galegos como eles. Eu respondia que Deus quis assim".
Desempregada há seis anos, ela sonha em poder comprar protetor solar para passar na pele dos filhos todos os dias. "Eu recebo doações de vizinhos e moradores da região que gostam dos meus filhos. Só por isso é que consigo comprar um protetor fator 100, que custa quase R$ 100. O problema é que dura apenas duas semanas".
Fonte: Portal Globo.com


Albinos????!!!!!  Sei... 
Tô ligado!.


.

Paparazzo vai ao "Paraíso"

Nome completo: Paula Barbosa de Bernardo
Data de nascimento: 22/08/1986
Signo: Leão
Parte do corpo que mais gosta: Minhas mãos
Perfume: Hard Candy
Homem bonito: Meu namorado, Eduardo Rodrigues
Mulher bonita: Mônica Belucci
Maior qualidade de um homem: Sinceridade
O que não suporta num homem: Mentira
Não vivo sem...: Minha família
Frase: “Não suporto falsidade ou mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna”.
Fonte: Portal Globo.com


Com uma companhia dessa quem não vai ao paraíso????


Logo D. Maria aqui perguntará se sou desapegado a vida.


.

Senado aprova divórcio pela Internet

.

Senado aprova divórcio pela internet

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Os processos de separação judicial e divórcios consensuais poderão em breve ser agilizados na Justiça. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou há pouco em caráter terminativo projeto que autoriza o uso da internet para acelerar a separação entre casais.
A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), relatora da matéria, destacou que a proposta possibilitará aos cônjuges dar entrada nesses processos sem precisar se deslocar a um fórum ou cartório.
O projeto de lei também normatiza a partilha dos bens comuns, a concessão da pensão alimentícia e a regularização dos nomes dos cônjuges.
Para entrar em vigor, a matéria depende de aprovação na Câmara e sanção do presidente da República. 
Fonte: Site Jusvi.com 


Conheço dois caso clássicos de  separação:
O primeiro o marido cortou o colchão ao meio quebrou a cama e dormiu no mesmo quarto por 3 meses numa distância de 40cm da EX-PATROA

O segundo foi mais radical...
 
kkkkkkkkkkkkkk
.
 

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cd Ricky Vallen - Ao Vivo 2009 - Download Free

 
Cd Ricky Vallen - Ao vivo 2009
Via: Rapidshare
.

Filme Merlin e os Dragões DVDRip - Dual Áudio - Download Free

Sinopse:
Antes de se tornar o mestre feiticeiro de Arthur, o jovem Merlin foi um mero aprendiz, estudando as artes mágicas de um ancião conhecido apenas como o Mago. Quando um exército de dragões atormenta seu reino, Merlin deve colocar suas habilidades em prática para a prova mais perigosa de sua vida.
 
Por ser um filme Dual Áudio, já vem com o idioma original e dublado em português. É só selecionar o de sua preferência.

Via: Emule
 
 

Filme Anjos e Demônios - DVDRip - Dublado - 2009 - Download Free

 
Para assistir no feriadão!

Sinopse:
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. 
 
Via: Emule

Envelhecendo em um minuto.

Pense nisso!

Abre o olho!

Daltonismo!!
O nome da doença tem origem em John Dalton, químico inglês que era portador deste distúrbio.
Os portadores têm dificuldades na distinção de determinadas cores primárias, como o verde e o vermelho, enxergando, em vez delas, as cores cinza, amarela ou azul.
É possível que esta anomalia seja resultado do mau funcionamento dos cones existentes na retina, provocado pela presença de alelos defeituosos, que não formam pigmentos necessários para a percepção de determinadas cores.
A doença também ocorre em mulheres, mas é rarissimo- homens (5%) e mulheres (0,25%).
Isso ocorre porque os homens precisam de apenas um alelo para serem daltônicos , enquanto as mulheres necessitam de dois alelos.A transmissão do gene defeituoso se dá pelo cromossomo X e por isso a maioria dos casos se apresenta em homens, pois eles só possuem um gene X.O gene para a visão normal é representado por D, e para o fenótipo daltônico é representado por d.
homem normal XDY
homem daltônico XdY
mulher normal XDXD
mulher normal portadora XDXd
mulher daltônica XdXd
A ciência já identificou diversos tipos de daltonismo, um deles é denominado "efeito protan", que é condicionado por um gene recessivo ligado ao sexo. 
Fonte: Portal Ig
É assim mesmo, tem homem que não enxerga um palmo na frente do nariz!

Em cartaz!

Filme: Altas Aventuras 
O vendedor de bexigas de 78 anos Carl Fredricksen finalmente realiza o sonho de sua vida quando amarra milhares de bexigas à sua casa e voa pelo céu até as florestas da América do Sul. Mas ele descobre tarde demais que seu maior pesadelo está a bordo da viagem: um escoteiro super-otimista de 8 anos de idade chamado Russell.
(Up) EUA, 2009. Direção: Pete Docter e Bob Peterson. Vozes: Christopher Plummer, John Ratzenberger, Edward Asner. Duração: 96 min. Com exibição em 3D.Fonte: Portal Ig

Lembrei de outro filme...

 Só espero que o filme "Altas Aventuras" tenha um final feliz e igualmente engraçado!


.

Caruara!

Um italiano de 26 anos não aguentou a emoção de dançar com sua atriz pornô preferida e desmaiou. O incidente ocorreu durante um festival erótico em Silvi Marina, na província de Teramo (Itália), de acordo com reportagem do jornal "Corriere della Sera".
O jovem estava dançando com a estrela pornô Milly D'Abbraccio, que, no ano passado, foi candidata à Prefeitura de Roma, quando chamou atenção ao colocar cartazes com a imagem do seu bumbum, incentivando os eleitores a votar em novos rostos.
O rapaz estava na primeira fila. Quando a atriz pornô o convidou a subir no palco, ele não pensou duas vezes. Ele a abraçou com força e começou a dançar com ela de forma sensual, chegando a tirar a camisa. Mas, em um determinado momento, o jovem desmaiou.

Natural de Lecce, o rapaz de 26 anos foi levado para o hospital após o incidente. Após recuperar a consciência, suas primeiras palavras foram: "Onde está Milly?"
Fonte: Portal Globo.com
Amarelou! kkkk
Na hora que a caruara bate é assim mesmo, que não tem sangue no olho dobra os joelhos mesmo. kkkk
.

Só restam 6!

Um gato vem se recuperando bem após ter sido atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). O animal chamado "Brownie" foi resgatado na semana passada por uma entidade de defesa dos animais, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".

A flecha tinha 33 centímetros de comprimento. As autoridades acreditam que alguém tentou matar "Brownie", mas, por sorte, ele sobreviveu.
"É um milagre que o gato ainda esteja vivo", disse Sarah Hayes, diretora-executiva da entidade da defesa de animais do condado de Monroe.
Fonte: Portal Globo.com
Bichano, te aviso logo: Só restam 6 vidas, viu?!
.

Já vi esse filme...

Professora demitida por posar de biquíni vira atriz pornô.

Na indústria pornô, Tiffany Shepherd usa o nome de Leah Lust.
Ela já estrelou cinco filmes. 'É muito profissional', afirmou Tiffany.
Uma professora de biologia que foi demitida no estado da Flórida, nos EUA, depois de posar em fotos picantes, decidiu dar uma guinada na carreira. Tiffany Shepherd, de 31 anos, virou atriz pornô, segundo o jornal norte-americano "New York Daily News". 
Tiffany tinha sido demitida de uma escola na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, em abril de 2008. O colégio resolveu despedi-la porque considerou inadequado o fato dela ter posado de biquíni em um barco de pesca. Ela também perdeu a guarda de dois de seus três filhos.

Segundo o periódico, ela decidiu virar atriz pornô porque não conseguiu um novo emprego em sua área, apesar de ter enviado cerca de 2,5 mil currículos. "Não estou particularmente orgulhosa dele. Para ser honesta, eu odeio isso", disse Tiffany.

Na indústria pornográfica, Tiffany Shepherd usa o nome de Leah Lust. Ela já estrelou cinco filmes. "É muito profissional", afirmou.
Fonte: Portal Globo.com

Olha que ela é linda!
Ela apenas posou de bikini, imagina se ela vai com "TODO ENFIADO?"
É o Brasil exportando demissões!


.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mulher se joga de prédio e mata pedestre!

Uma mulher de 50 anos se jogou de um prédio em Viladecans, na região espanhola da Catalunha, na segunda-feira e matou um pedestre de 45 anos que passeava na rua com uma mulher cerca de 25 metros abaixo.
A suposta suicida morreu na hora, já o homem chegou a ser levado ao hospital de Bellvitge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A acompanhante da vítima não sofreu qualquer ferimento.
O caso aconteceu pouco depois das 17h na cidade, próxima a Barcelona, depois que a mulher decidiu saltar do 8º andar de um prédio.
As primeiras informações davam conta de que a vítima seria um ucraniano, mas a polícia local afirmou que ele teria nacionalidade espanhola. A sua acompanhante teria escapado da morte, porque andava debaixo de uma sacada.
A mulher foi enterrada na quarta-feira em Viladecans, no mesmo cemitério que receberá o corpo da vítima nesta quinta-feira. De acordo com o jornal Diário Vasco, a mulher vivia no prédio com o marido e uma filha de 17 anos e sofria de problemas psicológicos.
A família do homem de 50 anos, no entanto, está revoltada com a sua morte, segundo o jornal espanhol. "Meu irmão saía do trabalho, e essa senhora o levou de nós. Faltavam duas semanas para as férias, veja que férias", afirmou a irmã da vítima ao Diário Vasco.
Há cerca de um ano e meio, uma mulher teria se suicidado explodindo o apartamento em que morava com gás. A explosão, no entanto, foi tão violenta que matou dois irmãos da mulher, que moravam no apartamento vizinho.
Fonte: Portal Terra


Quando é dia de azar o urubu de baixo caga e acerta no de cima!
Essa é daquele tipo de gente que morre, mas leva um! 
Vixe!



.

Estudo sugere que seres humanos são mutantes.

 Cada um tem a mutação que merece!
Um estudo britânico e chinês sugere que cada ser humano possui pelo menos 100 mutações genéticas no DNA. Nos últimos 70 anos, vários cientistas vêm tentando chegar a uma estimativa precisa sobre a taxa de mutação nos humanos.
A pesquisa recente, publicada na edição desta semana da revista científica 'Current Biology', conseguiu chegar a um número considerado confiável graças às novas tecnologias de sequenciamento genético.
Fonte: Portal Ibahia
Aviso logo: Não tenho mutação alguma, muito menos sexual! 
Sou cabra omi, nordestino retado!
.

Se lascou!

"Vidente do amor" é autuada por espalhar faixas


A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (2) a localização da mulher que se apresenta como 'vidente do amor', suspeita de  espalhar faixas pela cidade para divulgar consultas esotéricas. A prática infringe a lei Cidade Limpa.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, um estabelecimento localizado no Planalto Paulista chamado de 'Tenda Mística', que não tinha licença de funcionamento,  foi lacrado.
Como as faixas não divulgam o endereço, um fiscal da Prefeitura e um investigador de polícia marcaram a consulta com a vidente do amor e a surpreenderam. 
A Prefeitura aplicou sete multas no valor de R$ 10 mil cada, por infração à lei Cidade Limpa, em razão das faixas afixadas pelas ruas e avenidas da região e por placa indicativa na fachada da residência.
Além disso, a vidente levou uma multa de R$ 405 por falta de licença de funcionamento. Outras duas videntes do amor foram flagradas e multadas em janeiro e maio de 2008, na Rua João Cachoeira e na região de Moema.
Fonte: Portal Ibahia
Será que nao viram a polícia chegando nos búzios?
.