terça-feira, 1 de setembro de 2009

Conheça Ana Carina - A Portuguesa mais Brasileira

  ** Ana Carina  **

 Exclusividade!
Pela 1ª vez na Internet!
 Lançamento Mundial
Aguarde o lançamento do Cd com exclusividade
aqui no nosso Blog!
 Ana Carina canta os sucessos brasileiro e principalmente a música da Bahia em 
Cascais - Lisboa-Portugal




Sol de Primavera - Cidia e Dan.

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Professor de música da Vanusa!

 Professor de Música da Vanusa!




Agora fica mais fácil cantar o "Ouvirundum Piranga" com um professor desse!.



.

Eleita Miss Blog 2009

 Eleita com 36% dos votos
Miss Blog Conselhos e Humor 2009 
é
Miss Trupa!!!!!

Aguardem novas enquetes em breve!

Se você não lembra das candidatas e quiser ter o desprezer...
Fique à vontade "Se tiver coragem reveja as candidatas aqui"

Obrigado a todos que tiveram a coragem de encarar as candidatas e votaram!.
,

Tiro na buzanfa!

Uma mulher de 22 anos foi baleada nas nádegas e na virilha, segundo policiais, a mando de um ex-companheiro dela. Laís dos Santos Silva, estava na frente da casa de sua mãe, no Nordeste de Amaralina, por volta das 10h40 deste domingo (30), quando foi baleada.
Policiais informaram que dois homens efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Laís dos Santos foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala e não corre risco de morte.
Fonte: Correio24horas
De acordo com as informações a bunda passa bem e nada foi afetado.

A Princesa do Sertão abalou!

Uma multidão invadiu as ruas de Feira de Santana no que mais pereceu a segunda micareta da cidade. Avenida Getúlio Vargas vai ficou mesmo pequena, neste domingo, 30, com a realização da 8ª Parada Gay de Feira de Santana na Bahia.A madrinha desse ano é a cantora Amanda Santiago, que levou consigo um tremendo arrastão e estava muito a vontade. Amanda entrou no clima colorido da festa e deu show relembrando sucessos dos tempos da Timbalada como “Cachaça” e detonou com novas como “Pega no ar” e a agitada “Macumba Baby”.
Com o fortíssimo slogan Tire a Homofobia do ar, o GLICH elevou a força do orgulho gay e expôs à sociedade a necessidade de respeitar os direitos dos homossexuais nos meios de comunicação.Apesar da mensagem de conscientização, não faltou elegância, irreverência e descontração pelas ruas.
A festa que contou com dois trios elétricos transformou a cidade numa grande boate ao ar livre. “Abaixo a homofobia. Feira é Gay, a Bahia é gay!” Diziam os apresentadores nos trios. Rafael Carvalho reclamou durante o percurso, a respeito da falta de policiamento. Segundo presidente do GLICH foram 50 homens pra tomar uma conta de uma avenida inteira. Apesar disso a festa foi tranqüila, mesmo com o registro de pequenos roubos e algumas brigas que ocorreram durante o percurso.
A Parada que começou antes do meio dia no Villas Bar com a Feijoada Pré-Parada terminou oficialmente ás 19h, mas nem a chuva que começou a cair apagou o “fogo” do público que lotou a Praça de Alimentação e o Espaço Nobre onde uma boate GLS rolou até as tantas. 
Fonte: Blog do Kuelho, kkkk
Acho que os cantores de trio atrapalharam a Bahia com uma determinada cidade do Sul do país.
Adorei o slogan do G. Barbosa, tudo a ver com a festa....ficou um arraso, Mona!

Compaêro, agora também tenho brogui!

BRASÍLIA - O Blog do Planalto, popularmente chamado de blog do Lula, entrou no ar à 0h desta segunda-feira, com um vídeo em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá as boas-vindas aos internautas e diz que, hoje, começa a segunda independência do Brasil. "O marco regulatório do pré-sal é a possibilidade do Brasil, no século 21, se transformar numa nação economicamente muito rica e socialmente muito justa", afirma. . O acesso ao blog, porém, está instável nesta manhã. 
Fonte: Portal Ig 

O "Brogui" do compaêro tá instável por motivo de força maior!

Vanusa tomou remédio para a Labirintite

A cantora Vanusa, de 61 anos, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, o que a deixou repentinamente desorientada. 
Após a crise, Vanusa recebeu atendimento médico e um carro da Assembléia Legislativa a levou para casa. "Eu queria ir embora porque eu sabia o que era. Minha pressão não tinha modificado nada, estava boa." Vanusa afirma que antes de começar a tomar o Vertix ela usava o Depaferg. "Não estava adiantando. Eu troquei de médico e ele me deu o Vertix", afirma.
Fonte: Globo.com
Todo final de semana eu também tenho labirintite.

Ao lado é a clínica da Drª Corina, onde me trato com vários amigos aos sábados a tarde. kkkkkk.

Mas como meu fígado é POWER FLEX, tomo vários remédios e não tem problema: 51, Skol, Nova Schin, Polar, Cristal ,Orloff, Natasha,KUNIKOVA, Chanceler, Montilla (rsrs), milome, cachaça de folha podre, etc...
.

Escondido atrás do bigode!

 
Depois de quatro semanas procurando o cantor Belchior, o Fantástico o encontrou em uma cidade no Uruguai. O cantor reluta em falar à reportagem, mas acaba conversando com a repórter e diz que está em viagem de trabalho e que vai voltar ao Brasil quando terminar.
...
E ele garante mais uma vez que volta: “O Brasil está comigo sempre. Todos os lugares onde eu estou, eu me sinto perfeitamente no Brasil. Tanto é a força da cultura do Brasil, tanto é o amor daquela gente, tão boa, que pode e deve ser como está sendo hoje um exemplo de paz para o mundo. Eu sempre estou voltando para o Brasil. Eu sempre estou no Brasil. Esse movimento é portanto desde o seu começo extremamente bem sucedido, sabe? Eu vou voltar”.
Fonte: Portal Globo.com

Em nenhum momento da entrevista ele falou que pagará as dívidas.
Do Uruguai ele vai se entocar em outro lugar ...
Acho que ele não volta nunca mais!


.

domingo, 30 de agosto de 2009

Video mostra que Michael Jackson tá Vivo?

Nesta semana, mais um boato sobre a morte de Michael Jackson circulou pela internet. Dessa vez, um vídeo postado no YouTube supostamente mostra que o cantor não só está vivo, como também aparenta estar com boas condições de saúde.
A gravação tem um minuto de duração, foi vista por mais de 700 mil pessoas e mostra dois homens saindo de um furgão funerário na porta dos fundos de um hospital. Um deles seria o cantor.
Vestindo camisa branca e com cabelos compridos, o suposto Jackson é ajudado, pelo motorista do furgão, a descer do veículo e entrar no hospital. Curiosamente, não é possível identificar a placa do furgão nem qualquer traço da fisionomia de Jackson no vídeo.
Esse não é o primeiro boato que sugere que o astro pode estar vivo. No próprio site, outros vídeos sugerem que Jackson forjou a própria morte.
Fonte: Portal Ig
Nota do Youtube: A incorporação foi desativada mediante solicitação.
Acho que Michael tá escondendo o croquete! 
.

Vanusa canta o Hino Nacional completamente bêbada!

Fiz uma festa para 
comemorar as 5.000 visitas.
Chamei a cantora Vanusa...ela bebeu um pouco e quando cantou Hino Nacional....fez merda!
Cantou tudo "apatralhado".


Oh, Vergonha!!!!


Não tenta armengar que fica pior, kkkkkkkkkkkk

Por isso eu sempre digo: 
- Se for beber...me chame!




.

Brinquedos Espertos!

 
A crise financeira mundial não fez vítimas só entre bancos e montadoras de carros. Um dos setores que também foi afetado é o de produtos eróticos. Segundo empresários da área, houve uma queda brusca no movimento e perdas de até 20% no faturamento. A má fase, porém, parece ter ficado para trás. A expectativa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme) é de crescimento de 15% em 2009 frente ao ano anterior, com um faturamento de cerca de R$ 900 milhões. A explicação: inverno rigoroso, férias prolongadas dos filhos e o investimento das lojas em itens de alta tecnologia.  
Para manter as vendas aquecidas, vale tudo: de produtos que parecem maquiagem e passam despercebidos a vibradores que podem ser conectados ao aparelho de MP3 player. “Vibrador nada mais é que um produto eletrônico, que sempre passa por aperfeiçoamento”, afirma Ana Maria Furtado, sócia da boutique erótica Revelateurs, em Moema, zona sul paulista. Na busca por novidades, a psicóloga Luciana Killer, de 39 anos, dona da Constantine, outra boutique erótica da zona sul, viaja com frequência ao exterior. “Estou sempre pesquisando nos sites dos fabricantes e em contato com fornecedores”, afirma. “É um mercado ágil, em que as novidades são muitas”, completa Ana Maria.
Fonte: Portal Ig
 
Conheci uma criatura que os brinquedos eróticos dela era uma tulipa de cerveja e um celular (vibra-call de preferência).

Pra mim não dá!

Um casal do Cirque Du Soleil vem chamando a atenção de quem vê o espetáculo Quidam. A força e o equilíbrio de Ana e Jerome no picadeiro impressionam o público. Ele é francês, ela canadense.
Antes de entrar para o Cirque du Soleil, há quase onze anos, Jeromi fazia parte de uma equipe de atletas acrobáticos e chegou a participar de dois campeonatos mundiais. Segundo ele, virar contorcionista foi fácil afinal para fazer os números ele usa o básico da ginástica.
Ana conta que fez ginástica durante a infância e a adolescência, mas começou no circo trabalhando no departamento de fisioterapia até que conheceu Jeromi e começou a treinar. Juntos eles criaram um número.
No picadeiro, fazem um casal de contorcionistas. Fora das lonas, são marido e mulher. O filho Téo, 7 anos, nasceu durante uma turnê em Barcelona. Milão, de 3 anos, também veio em turnê, só que em Cingapura.
Fonte: Portal Ibahia.com
Roupa nova:                          R$ 150,00
Sapato novo:                          R$  90,00
Passagem de Onibus:               R$  2,20
Assistir o Cirque du Soleil:   NÃO TENHO DINHEIRO!
.

Peitudo!

Isso não deveria estar aqui!
O que fazer quando parece que você tem seios?
Carol Patrocinio
É uma das piores coisas do mundo colocar a camiseta e sentir que seu peito está marcado, não por ser definido e forte, mas porque, por algum motivo, ele se desenvolveu e parece um seio que parece feminino. Praia só de camiseta. Quando fica sem camisa sente-se péssimo, inseguro e quer se esconder. Se você passa por isso, aqui está a solução!
Existe uma cirurgia chamada Ginecomastia, que retira o excesso da glândula mamária, o excesso de gordura ou os dois; é como se fosse uma lipoaspiração no peito, para nivelar a área das mamas – sim, o seu peito chama mama, assim como o das meninas – no nível do tórax.

A médica e especialista em cirurgia plástica, Dra. Luciana Pepino, explica que não existe uma idade certa para a cirurgia, mas que o mais comum é fazê-la na adolescência, o momento em que os hormônios começam a mudar. “Uma vez o desenvolvimento se complete e o aumento da mama atrapalhe o paciente em suas atividades e no convívio social a cirurgia pode ser realizada”, completa.
Fonte: Portal IG

Homens com os peitos assim deveriam estar contentes, pois é moda ter peito enooorme!



.

sábado, 29 de agosto de 2009

Oh louco, meu!!

Em entrevista ao matinal Hoje em Dia, da Record, nesta sexta-feira (28), Dado Dolabella, vencedor da primeira edição de A Fazenda, participou de Os Donos do Jogo. No quadro, Chris Flores, Gianne Albertoni, Edu Guedes e Celso Zucatelli fizeram perguntas polêmicas ao galã.
Entre outras coisas, o cantor disse já ter fumado maconha e ser a favor da legalização, explicando o porquê, e ainda que está louco para assistir à segunda edição do reality show. Questionado sobre que mais desejaria ver no programa que o consagrou campeão, ele foi enfático:
Gostaria de ver políticos sem os assessores de imprensa, assessores de imagem, somente eles, para ver como seria a vivência do dia a dia no campo. Queria que estivessem lá, principalmente os candidatos das próximas eleições”, revelou o cantor.
Fonte: O Fuxico, eca!


Hummmm! Fazenda, maconha. R$ 1 milhão...
Agora o que não falta é ingredientes para dar o tapa na pantera!


.

Grudou!

Gerard Butler se envolveu num incidente no mínimo engraçado, em Nova York, no início desta semana.
A cadelinha do ator, a pug Lolita, foi atacada por uma greyhound de nome Mayfly.
Segundo o representante do suposto novo namorado de Jennifer Aniston, que também representa Lolita, Mayfly atacou a pug e a mordeu.
“Gerard separou as pets, para protegê-las”.
Bem, essa não é a versão do dono da greyhound.
Ele disse que Butler chutou sua cadela, “sem mais nem menos”, e chamou a polícia. Mas, quando as autoridades chegaram, o ator e sua Lolita já não estavam na cena do crime.
Uma investigação está em curso.
Fonte: O Fuxico, eca!
Tinha que esperar pra desgrudar, kkkk!.
.

Video Todo Enfiado - Já tô entendendo...

 De bem: Jacke e Mario Brasil, vocalista do grupo O Troco

Redação CORREIO| Foto: Evandro Veiga
O CORREIO deste sábado traz a cobertura mais completa do caso da professora Jaqueline Carvalho, demitida por aparecer em um vídeo dançando a música 'Todo Enfiado'. Confira fotos exclusivas e um depoimento emocionado da jovem que admitiu o erro, mas defendeu seu direito à diversão. 

Saiba também as opiniões de especialistas sobre o caso e participe, pelo site, do debate. Garanta o seu CORREIO neste sábado nas bancas e leve para casa o que a Bahia quer saber.




Já sei onde ela quer chegar....pena só pode aparecer no filme Tartarugas Ninja.

Veja o vídeo  nas postagens anteriores .








.

Só tem maluco!



Redação CORREIO
Um passageiro pulou do ferry-boat em movimento, 20 minutos após a embarcação deixar o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (27) à tarde.
Segundo policiais, o homem foi preso e disse que não queria fazer a travessia. O passageiro afirmou que fez apenas o favor de embarcar uma moto para pessoas que estavam em um veículo já dentro do ferry- boat.
Para resgatá-lo, a embarcação teve que fazer uma manobra de retorno. Os tripulantes jogaram uma boia para içar o homem de volta ao barco. A operação toda durou cerca de 15 minutos.
A PM de Salvador foi acionada e ocupou o ferry após a chegada no terminal de São Joaquim. Durante a ação, ninguém saiu do ferry-boat. O carro suspeito descrito pelo homem foi vistoriado e, depois de 15 minutos, a polícia liberou a saída dos passageiros. A moto que teria sido embarcada foi abandonada na embarcação.
(notícia publicada na edição impressa do dia 28/08/2009 do CORREIO)
Acho que esse cidadão tomou BAYGON!
.