quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Praia do Canta Galo - Salvador - Bahia - Vídeo Rala a Tcheca no Asfalto

Para quem gostou da postagem "Todo Enfiado" vai amar esse vídeo.
Foi gravado em uma praia no centro de Salvador(pertinho de minha casa, rsrsrs). O reagge acontece toda a segunda-feira e depois de umas cervejas as meninas "Ralam a Tcheca no asfalto", kkkkk

Lesma na Beer! Eca!

BELO HORIZONTE – A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) e a distribuidora Casa Pinto vão ter que indenizar por danos morais duas consumidoras do município de Cachoeira de Minas que encontraram uma lesma em uma garrafa de cerveja. De acordo com as clientes, elas já haviam consumido parte da bebida quando detectaram a presença do molusco. Cada uma irá receber R$ 5 mil, segundo a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Para comprovar a existência do corpo estranho na bebida, a defesa das vítimas anexou ao processo um laudo da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. O documento informa que “em meio ao líquido foi detectada a presença de material estranho identificado como gastrópodo [lesma] pertencente à Classe Gastropa [caramujos, caracóis e lesmas], Filo Mollusca”.


Testemunhas citadas no processo confirmaram que a garrafa foi aberta em presença das clientes e que após a ingestão de parte da bebida, quando foram servir novamente o produto, a lesma caiu em um dos copos, saída de dentro da garrafa.


Diante de tais fatos, a desembargadora Cláudia Maia, relatora do processo, considerou que o consumo do produto com a presença do corpo estranho causou dano moral, decorrente da sensação de repugnância, nojo, aversão, bem como da quebra da confiança depositada quanto à qualidade do produto. 
Fonte: Portal IG

 Tão ligado que com uma idenização dessa vai rolar outra festa, não é?

Reclamaram de quê? O tira-gosto foi de graça! 


.

Todo enfiado...até o talo! Vídeo da Professora baiana - Sem Tarja

Segundo Osmar Martins, do jornal Correio, uma professora baiana foi demitida porque dançou a coreografia erótica da música “Todo Enfiado”. A história toda aconteceu na casa de shows Malagueta Hall, em Salvador, durante um ensaio da banda O Troco. 
Um vídeo com os passos sensuais da professora acabou aparecendo no You Tube e chocou a diretora e os outros professores da escola, causando a demissão da profissional.
Fonte: Portal Ig



ASSITA AQUI MESMO NO BLOG - LINK CORRIGIDO - EDITADO: 28-08-09, 07:47h




Ou Veja mais
Mas se quiser ver enfiado em outro lugar, clique aqui  kkkkkk


.

Arranca-toco!

O drama de um menino alagoano de apenas 10 anos comoveu uma equipe médica no Rio de Janeiro. Ele teve o pênis arrancado por um poodle da família quando tinha 6 meses. Com vergonha, ele não ia à escola há dois anos.
No entanto, na semana passada, ele conseguiu fazer uma cirurgia de reconstituição do órgão. A operação foi realizada no Hospital Municipal Jesus, na Zona Norte do Rio.
Segundo a mãe da criança, com a operação, seu filho também recuperou a autoestima. “Ele tinha muita vergonha dos colegas de escola, porque zombavam dele. Agora, ele terá uma vida normal", explica.
Fonte: Portal Globo
Declaro que a partir de hoje, não quero brincadeiras com nada que tenha dentes, caranguejos, siris, papagaios ou qualquer outro bicho que possos levar meu "documento".

Viver 10 anos sem o palhacinho....Deus me livre!


.

Todo castigo pra corno é pouco!

Punição curiosa foi ideia da própria esposa, segundo a 'NBC'.Cena foi vista nesta quarta-feira em Tysons Corner (EUA).
Após trair a mulher e ser descoberto por ela, um homem recebeu uma forma curiosa de punição. Ele teve que colocar um cartaz no pescoço com a mensagem "Eu traí. Esse é o meu castigo" e ficar parado em um cruzamento movimentado, segundo a emissora de TV "NBC".
A cena inusitada foi vista na manhã de quarta-feira (26) em Tysons Corner, no estado da Virgínia (EUA). Segundo a reportagem a "NBC", a mulher encontrou evidências de sua traição em seu telefone celular. A punição curiosa foi ideia da própria esposa.
Fonte: Portal Globo
Você leu o título da postagem e pensa que me enganei.
Que nada! 
Com certeza a mulher retribuiu o chifre
Aposto que D. Maria, mulher dele, passou com Ricardão de carro quando estavam indo ao motel, tirou fotos, riu muito e ainda disse:
- Todo castigo do mundo pra corno é pouco!

Deus me livre de passar nessa cidade: Tysons Corner
Se essa moda pega, imaginem como ficará a Avenida Paralela !

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Moeda paralela!

Povoado de Matarandiba na Baía de Todos os Santos tem sua própria moeda
O povoado de Matarandiba, às margens da Baía de Todos os Santos, tem moeda própria. Um banco comunitário empresta “Conchas” e o valor pode ser pago, sem juros, em até um mês. A iniciativa movimentou o comércio local e acabou com um problema muito comum pelo interior do estado: o famoso "Fiado". 
Reportagem: Cristiano Gobbi. Aratu Online

Na Vila Matarandiba, a concha vale mais que o real, e os moradores ainda ganham descontos de até 25% comprando no comércio local. À primeira vista, parece até dinheiro de brinquedo, mas não é. As cédulas da concha são encontradas em abundância no local, onde moram cerca de 600 pessoas.  Taxa de Câmbio: R$ 1,00  ( Um Real) = C$ 1,25 (Uma Concha)


Nos bares deveriam lançar as Pinduretas, assim não precisaria colocar as cervejas no prego!

Eita !

Cinco jovens usando pequenos biquínis concretizavam a promessa feita por alguns homens em áreas centrais do bairro de Hollywood, ao norte de Los Angeles: "Lavamos seu automóvel de biquíni. Só para híbridos e elétricos".
 
A estratégia que atraiu vários clientes foi concebida para promover o lançamento do www.angrygreengirl.com, "um site que tem como objetivo despertar a consciência para as mudanças climáticas, para o crime que estamos cometendo contra nosso planeta e para dar dicas sobre como ser mais verde, mas de uma forma sexy", explicou à AFP Sofia Pernas, uma das promotoras da iniciativa.
 
A página é apresentada como mais uma das redes sociais que atraem as novas gerações, mas com o lema: "Somos quentes, verdes e sem vergonha", é a frase de promoção do site, no qual três jovens apresentam seções de conselhos e protagonizam vídeos sobre ecologia.
Fonte: Portal IG 
 

Quem Quiser mandar fotos de MULHERES de bikini com o nome do Blog Conselhos e Humor aparecendo na foto, que fique à vontade.
A moça  pessoa da foto mandou por engano !


 

Put a keep are you!

 A filha da Xuxa
26/08 - 02h50 - Xuxa Meneghel se irritou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta quarta-feira. Durante as gravações de “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, a apresentadora contava seus passos pelo microblog, quando deixou sua filha, Sasha, fazer um comentário. “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena (sic) com a cobra” . No que a maioria percebeu o erro de portugês da menina e começou a detonar. Depois disso, Xuxa apagou a mensagem e escreveu: "Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês e vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m... Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".
Fonte: Portal IG 
 
Porreta!
Boa desculpa pra quem escreve errado.



PUT A KEEP ARE YOU!
 

Zé Lezin falando de Raparigas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terreiro de Macumba - Show do Espanta

Monstro da Lama!

Uma criatura estranha que foi vista em um lago em West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), tem intrigado os guardas do local. Eles acreditam que há algo escondido nas águas do lago, segundo reportagem da emissora "WPTV". 
Greg Reynolds contou que foi primeira vez que viu a criatura desconhecida. "Eu gritei alto e disse: 'O que é isso'? Nós o seguimos e começamos filmar", afirmou Reynolds, que estava acompanhado do colega Don Serrano.
Quando eles se aproximaram da criatura, ela mergulhou. "Eu não tenho nenhuma ideia, mas que era alguma coisa isso é certo", disse Serrano. Enquanto não sabem o que é, eles batizaram a criatura de "monstro de lama". 
Fonte: Globo.com





Nós aqui também temos  nossos monstros!
E esse aí tem até esposa, kkkk

Olha o torcicolo!

O Standard Hotel, em Nova York, é bastante conhecido pelas imensas e transparentes janelas de suas suítes. E exatamente essas "janelas indiscretas" se transformaram na mais nova atração turística da Big Apple. Agora, os visitantes estão incluindo na lista de locais a serem visitados - além dos tradicionais Empire State, Estátua da Liberdade, Central Park e Quinta Avenida - a Washington Street 848. Este é o endereço do Standard Hotel. E por que os turistas estão tão interessados no hotel?  Para praticar o exibicionismo e o voyeurismo
Fonte: Globo.com
Se a sogra aparecer nua na janela, a gente derruba na pedrada!

Atchim!!!!

A população de Erechim se assustou com a notícia de que a primeira morte causada pela gripe suína no país havia ocorrido justamente na cidade, em junho passado. Máscaras cirúrgicas passaram a ser item obrigatório entre os erechinenses e embalagens de álcool gel desapareciam rapidamente das prateleiras das farmácias do município gaúcho.
Este cenário de quase pânico inspirou o cineasta Osnei de Lima a produzir o filme “Pra onde eu irei?”, que conta a história de um grupo de sobreviventes tentando escapar do vírus da “gripe fatal” que dizima toda uma cidade. O longa, estrelado por atores amadores e com um orçamento em torno dos R$ 800, está em fase de edição e deve ser lançado em DVD no dia 1º de setembro.
Fonte: Portal Globo
Espero que seja uma catarrada de sucesso !

Parece mentira!

Uma proposta protocolada pela vereadora Léo Kret do Brasil (PR) pretende conceder o título de Cidadão Soteropolitano ao cantor Michael Jackson, morto em 25 de junho deste ano.
O projeto, que está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, de onde segue para votação em plenário, prevê que o título seja entregue a um membro da família do cantor em Sessão Solene.
"Reconheço a grande necessidade de conceder este importante título, reconhecendo 'post mortem' como cidadão soteropolitano o cantor e compositor Michael Joseph Jackson que continua vivo nos corações de milhões de fãs do mundo inteiro e sempre será reconhecido também como um soteropolitano e como baiano", diz em nota a vereadora.
Conhecido como dançarina de um grupo de pagode, Léo Kret foi eleita o primeiro transformista a ocupar uma cadeira na na Câmara de Vereadores de Salvador em 2008. Fonte: Site BOL
Como dizia Luiz Vianna:"- Pense num absurdo que  Bahia tem precedentes!"
- Senhor, tende piedade de nós!

Olha o churrasquinho!

Um homem matou e transformou em churrasco o seu cachorro de estimação na Nova Zelândia, causando polêmica no país. Paea Taufa, originário do arquipélago de Tonga, matou o animal da raça pitbull terrier em fevereiro com um martelo depois de ter ficado irritado com ele, cortou sua garganta e assou-o. 
Fonte: Portal IG

O churrasquinho de gato aqui em Salvador é liberado, pois é encontrado em qualquer esquina.
Não paro de rir vendo a foto ao lado 

Casal estranho na Índia!

Dois sapos se casaram na cidade de Hengrabari (Índia) diante de 2 mil convidados - todos humanos!
O casamento não teve qualquer sentido romântico e nem visava a transformar um dos sapos em príncipe. Simplesmente foi uma medida extrema para fazer com que a seca termine na região.
Os moradores acreditam que união de dois anfíbios - o macho Barun (vento) e a fêmea Bijuli (trovão) trará chuva.
Se realmente chover, pode ser que no sertão brasileiro o pessoal comece a fazer casamento de calangos.
Fonte:Globo.com 
Semana passada vi um casal de cobras  passeando pelas ruas de Salvador!
 

Dei a volta no mundo!


Para quem disse que o Blog não chegaria a lugar algum...
Chegamos ao Japão e a China!
A Família Soltarodakombi mandou uma foto como recordação!

Tem gente?

Um dia depois do motorista Thiago Mansano, de 24 anos, ter atropelado um cavalo, na Avenida Brasil,  surge uma boa notícia. Até o final de outubro deve ser implantado o primeiro curral sanitário para abrigar animais apreendidos nas rodovias federais do Estado do Rio.
Portal: Globo.com
Força que o cocô nasce!
Fummmmmm!