quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Raj e Bahuan


O estilista Marc Jacobs, que comanda a criação artística da marca Louis Vuitton, deve se casar com seu namorado, o publicitário brasileiro, Lorenzo Martone, neste fim de semana, segundo informações do site do jornal New York Post.

A cerimônia será em Provincetown, Massachusetts, onde um colega de trabalho de Jacobs, Robert Duffy, tem uma casa.

Marc Jacobs já adiou uma vez o casamento, que estava marcada para 27 de junho, devido ao excesso de trabalho.

Fonte: Portal Terra

Como eles se parecem, na igreja ninguém vai saber quem é a noiva!



Jesus chorou na Ceia!

JustificarA imprensa inglesa divulgou que Madonna fez Jesus Luz chorar, ao se recusar a colocar os braceletes que ele lhe deu de presente de aniversário de 51 anos, em seu jantar de comemoração, no último final de semana.

Luz, 22, teria comprado pulseiras feitas com fitas (talvez se trate de fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim), que trazem boa sorte. A pessoa que usar os amuletos pode fazer três pedidos, que serão atendidos quando eles se quebrarem, segundo o Jornal The Mirror.

Fonte: O Fuxico, rsrsrs


Porra, mano! Dá fitinha do Senhor do Bonfim como presente de aniversário??

Logo, logo Big Richard se apresenta...escrevam!

Isso que dá um Mané namorar a Madonna!

Doutor, prepare a tarraqueta!

O médico Roger Abdelmassih entrou com pedido de habeas corpus na manhã desta quinta-feira (20) no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele é acusado de estuprar 56 pacientes e está preso desde segunda-feira (17) no 40º DP, na Zona Norte de São Paulo. Portal : Globo

Depois de conhecer os colegas do presido, elevai pedir ajuda do seu colega Ivo Pintanguy....a tarraqueta vai virar uma flor!!!

Tesão de 56 anos


No começo, eles trocaram olhares em uma praça.
No ano passado, ela enviou um recado pelo Orkut.
O reencontro, no mundo real, aconteceu em fevereiro deste ano. Campos logo pediu o beijo negado há 56 anos. Agora, ele se divide entre a casa de Santa Maria, onde mora com uma filha, e Dom Pedrito, onde está a namorada. E o casal tem muitos planos. Além de viagens para aproveitar o frio dessa época do ano do Sul do país, querem se casar. "Não dá para perder muito tempo", diz Neila.
Fonte: Portal Globo

Hein, meu tio, 56 anos de tesão recolhido...a webcam que deve saber!

Medo da Peluda


Uma americana estava estacionando o carro, ma acabou pisando no acelerador e foi parar dentro de um estúdio de arte, nesta quarta-feira (19), depois que levou um susto quando uma aranha apareceu na sua frente, segundo o jornal "The Orange County Register". Fonte: Portal Globo

Que tragam as aranhas peludas, peladas, branquinhas, marronzinhas, escurinhas. O que detesto mesmo são as cobras

Adoro um bicho da bunda saliente...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Olha o tamanho do passaporte!


A IAAF (Federação Internacional de Atletismo) pediu para sua entidade subordinada na África do Sul que envie informações sobre Caster Semenya, estrela da prova dos 800 m feminino, por conta dos rumores que dizem que a atleta é hermafrodita, com órgãos femininos e masculinos.
"Depois da sua sensacional atuação no Campeonato Juvenil da África, onde melhorou as suas marcas dos 800 e dos 1.500 m, existem rumores e especulações sobre ela", explicou Nick Davies, porta-voz da IAAF.

"Entramos em contato com a federação sul-africana para saber se eles têm documentos que permitam comprovar o seu sexo, mas é preciso saber que é um processo complexo, que necessita tempo e custa caro", afirmou Davies. "É uma questão que levamos a sério", completou.

Semenya(foto), 18 anos, foi a sensação do Mundial juvenil de Bambous (Ilhas Maurício), ao final de julho e começo de agosto, ganhando as provas dos 800 m, com um tempo de 1min56s72, e a dos 1.500 m, com 4min08s01. A atleta é favorita para conquistar a medalha de ouro dos 800 m do Mundial de Berlim.

Questionada sobre o tema, Semenya disse: "Por acaso quer que eu mostre o meu sexo?". "Entendemos que as pessoas possam fazer perguntas porque ela parece um homem. A curiosidade é humana", acrescentou o técnico da atleta, Michael Seme.

Para o técnico, não há dúvidas de que ela seja do sexo feminino. "Posso dar a vocês o telefone de seus companheiros de quarto em Berlim. Elas a viram no banho e não tem nada o que esconder", afirmou Seme. Fonte: Portal Uol


Pelo tamanho do "mói" de coentro, é coelho que vai tirar a prova dos 9!

PM de Alagoas arrasta transexual pelos cabelos!


A Polícia Militar de Alagoas anunciou nesta quarta-feira (19) o afastamento de dois policiais que participaram da prisão, no domingo, de um transexual durante a Parada Gay em Penedo, litoral norte do Estado.

Uma gravação flagrou os militares arrastando a vítima pelos cabelos e pelo chão. Os policiais jogaram ainda a vítima no asfalto por duas vezes antes de a levarem para a delegacia.
Segundo os policiais, o transexual estaria sem roupa, praticando atos obscenos e teria desacatado os militares. A identidade do transexual não foi revelada pela organização do evento. Por temer represálias, a vítima não quis prestar queixa dos policiais.

No vídeo, gravado por um cinegrafista amador, a vítima é abordada por três policiais. Na primeira imagem, ela aparece vestindo uma camisa, sem a calça, usando um fio dental.

Em seguida, obrigado pelos militares, o transexual veste a calça e é algemado. Sem demonstrar reação, dois dos policiais carregam o transexual pelos cabelos por cerca de cinco metros e, em seguida, o jogam no chão. Na sequência, os mesmos policiais arrastam a vítima pelo chão, até uma ambulância. Veja o vídeo aqui Fonte: Portal Uol

Tadinha...foi arrastada como na época das cavernas!!!!!

Hoje só temos comemoração!


Dia 19 de agosto: Dia do Fotógrafo e da Fotografia!
Parabéns!

Hoje, 3.000 visitas !


3.000 visitas em 3 meses!


Se todos que acessam nosso BLOG segurarem uma vela, como bateremos palmas?
huahuahuahauhuahauhauhauhauha!

Obrigado por cada acesso!

Feliz Aniversário, JR!

Parabéns, Ademir Jr.!

Grande JR,

É uma prazaer enorme postar uma homenagem a você.
Além de companheiro de BLOG você é amigo, um irmão em todos os momentos da vida.
Que Deus ilumine seu caminho!

Parabéns pelo 30 anos!


Como hoje é quarta-feira, a comemoração será no final de semana, pois não somos desocupados.
Amigo, receba os presente de seus amigos de fé, irmãos e camaradas.Abraços de:

Montilla, Pindureta ( Bode ), João Sirilo (Morotó), Cachorrão, Mosquito, Kalango, Zeba, Fyinho, Grandão, Siri na Lata, Jairinho, Aroldo, Bronha, e Equipe Cabana do Chefia (Marquinhos, Lercinho, Léo e D. Corina).

Na Cabana do Chefia é onde essa turma "come água"!


Dê os parabéns a JR usando a ferramenta de comentários logo abaixo, obrigado!








terça-feira, 18 de agosto de 2009

Morre aos 116 anos o torcedor mais antigo do Bahia

Seu Anísio acompanhou muitas fases do seu time do coração
Ele tinha 3 anos quando começou a Guerra de Canudos, vivenciou as duas maiores guerras mundiais e assistiu à morte do astro pop Michael Jackson. Foi com a trajetória marcada por três séculos distintos e muitos momentos históricos vividos que se despediu nessa segunda-feira um dos homens mais velhos do Brasil.
Anísio Rodrigues Alves, 116 anos, torcedor de coração do Esporte Clube Bahia, não só viu seu time ser fundado em 1931, como já era idoso quando o tricolor foi campeão da Taça Brasil, em 1959. “Meu pai era o torcedor mais velho do Bahia”, diz Abílio Ferreira Rodrigues, 64 anos, filho do primeiro casamento de Anísio.
Fonte: Portal Correio da Bahia

Que Deus o tenha!...

Acho que agora sei qual será o destino do Esporte Clube Jahia, digo, Bahia...
A morte de seu Anísio é um alerta para o time que está doente das pernas.
Com um time desse muita gente vai morrer...de desgosto!

Isso é alguma Sacanagem?


Governo lança cartão virtual para pessoas alertarem parceiros sobre DSTs

Mais de 10 milhões já tiveram doenças sexualmente transmissíveis.
Site permite que usuário envie avisos sem se identificar.

O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira (18) a campanha "Muito prazer, sexo sem DST" para prevenção das doenças sexualmente transmissíveis. Entre as novidades está um site de cartões virtuais que permite que o usuário avise parceiros sexuais sobre possíveis DSTs.

No site www.aids.gov.br/muitoprazer, o internauta poderá enviar postais anônimos para contar ao parceiro sobre uma possível infeccção.“Em geral, as pessoas têm muita dificuldade de contar que estão infectadas. As novas tecnologias de comunicação ajudam a enfrentar essas doenças de forma direta e com o mínimo possível de exposição”, afirmou em nota Mariângela Simão, diretora do Departamento de DST e Aids do Ministério da Saúde. Fonte: Portal Globo

Imagine você no churrasco e o carteiro te entregando esse cartãozinho...ou você abrindo sua caixa de e-mail e vendo esse anexo...
Vai chover gente sacaneando por ai...
O Governo quer concorrer com o nosso blog !


Chegamos lá!! Uuuuuuuiiiii!!!


Chegamos ao Peru......uiiiii!
Por favor, sem rimas! kkkkk

Clique na imagem pra ver o Peru crescer!


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Juliana Paes com Celulite? Sim, e que fosse?


Foto Flagra: Juliana Paes mostra corpão na praia, mas é traída pelas celulites. Fonte: Portal IG
Foto: Delson Silva / AgNews

Tem gente que não tem o que fazer...Uma pessoa olhar pra Juliana Paes e achar um defeito deve tá com problemas nos olhos e na mente.
Acho que ela continua a BOA.
Que a patroa não leia isso, rsrsrs

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cd Chico Buarque Por Eles e Por Elas - Downloads Free

Chico por Eles
1. A Rita - Zeca Pagodinho
2. Gente Humilde - Renato Russo e Hélio Delmiro
3. Beatriz - Milton Nascimento

4. Samba do Grande Amor - João Nogueira
5. Samba e Amor - Caetano Veloso
6. Até o Fim - Zeca Baleiro
7. Cotidiano - Marcelinho da Lua (com Seu Jorge)
8. Bye Bye Brasil - Ed Motta e João Donato
9. Tatuagem - Djavan
10. Sonho de um Carnaval - Paulinho da Viola
11. A Banda - Wilson Simonal
12. Roda Viva - Ivan Lin
s e Nó em Pingo D'Água
13. Construção - Ney Matogrosso
14. Baticum - Lenine






Chico Buarque por Elas

1. Partido Alto - Cássia Eller
2. Apesar de Você - Clara Nunes
3. Olhos nos Olhos - Nara Leão
4. Deixa a Menina - Ivete Sangalo
5. Com Açúcar, com Afeto - Fernanda Takai
6.Quem Te Viu, Quem Te Vê - Mônica Salmaso
7. Atrás da Porta - Elis Regina
8. Anos Dourados - Miúcha
9. O Meu Amor - Maria Bethânia - Alcione
10. Sobre Todas as Coisas - Maria Rita
11. A História de Lilly Braun - Maria Gadú
12. Ciranda da Bailarina - Adriana Calcanhoto
13. O Meu Guri - Beth Carvalho
14. Valsinha - Monique Kessous





Via: Easyshare

Já vi esse filme!


Conforme o periódico croata, foram multados o casal austríaco formado por Wolfgang Überleitner, de 38 anos, e Irmgard Kogerl, de 43, e alemão formado por Michael Schnauder, de 45 anos, e Marie Kerner, de 46.
Para o juiz Damir Surina, a multa de 102 euros, que foi estipulada para esse tipo de infração, é muito baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem e mantenham relações sexuais na praia. Para ele, as sanções têm que ser mais rígidas.
Fonte: Portal Globo
Em Salvador, especificamente na Cidade Baixa, encontramos muitos Jacarés....(indivíduos que praticam o 5x1 na praia com o corpo mergulhado, apenas o nariz e olhos ficam de fora!) Huhauhauhauahuah

Morte Made in Paraguay


Um bebê prematuro que havia sido declarado morto pelos médicos de um hospital no Paraguai foi encontrado vivo horas depois de ser levado para casa para um velório.

A família havia recebido uma caixa e uma certidão de óbito. No documento, o bebê recebeu o nome de Angela Rossana Caceres.

O pai do bebê, Jose Alvarenga, disse que a família descobriu que o bebê estava vivo depois de ouvi-lo chorando na caixa onde ele havia sido colocado.

"Eu abri a caixa, tirei o bebê de dentro e ele começou a chorar", disse a tia do menino, Liliana Alvarenga. "Eu fiquei assustada e disse o bebê está chorando, ele está chorando", afirmou. Foi então que a família descobriu também que o bebê era, na verdade, um menino.

O bebê está agora na unidade de terapia intensiva do mesmo hospital onde nasceu, e sua condição de saúde seria estável. Fonte: Portal Globo

Até a morte no Paraguai é falsa!