segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Juliana Paes com Celulite? Sim, e que fosse?


Foto Flagra: Juliana Paes mostra corpão na praia, mas é traída pelas celulites. Fonte: Portal IG
Foto: Delson Silva / AgNews

Tem gente que não tem o que fazer...Uma pessoa olhar pra Juliana Paes e achar um defeito deve tá com problemas nos olhos e na mente.
Acho que ela continua a BOA.
Que a patroa não leia isso, rsrsrs

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cd Chico Buarque Por Eles e Por Elas - Downloads Free

Chico por Eles
1. A Rita - Zeca Pagodinho
2. Gente Humilde - Renato Russo e Hélio Delmiro
3. Beatriz - Milton Nascimento

4. Samba do Grande Amor - João Nogueira
5. Samba e Amor - Caetano Veloso
6. Até o Fim - Zeca Baleiro
7. Cotidiano - Marcelinho da Lua (com Seu Jorge)
8. Bye Bye Brasil - Ed Motta e João Donato
9. Tatuagem - Djavan
10. Sonho de um Carnaval - Paulinho da Viola
11. A Banda - Wilson Simonal
12. Roda Viva - Ivan Lin
s e Nó em Pingo D'Água
13. Construção - Ney Matogrosso
14. Baticum - Lenine






Chico Buarque por Elas

1. Partido Alto - Cássia Eller
2. Apesar de Você - Clara Nunes
3. Olhos nos Olhos - Nara Leão
4. Deixa a Menina - Ivete Sangalo
5. Com Açúcar, com Afeto - Fernanda Takai
6.Quem Te Viu, Quem Te Vê - Mônica Salmaso
7. Atrás da Porta - Elis Regina
8. Anos Dourados - Miúcha
9. O Meu Amor - Maria Bethânia - Alcione
10. Sobre Todas as Coisas - Maria Rita
11. A História de Lilly Braun - Maria Gadú
12. Ciranda da Bailarina - Adriana Calcanhoto
13. O Meu Guri - Beth Carvalho
14. Valsinha - Monique Kessous





Via: Easyshare

Já vi esse filme!


Conforme o periódico croata, foram multados o casal austríaco formado por Wolfgang Überleitner, de 38 anos, e Irmgard Kogerl, de 43, e alemão formado por Michael Schnauder, de 45 anos, e Marie Kerner, de 46.
Para o juiz Damir Surina, a multa de 102 euros, que foi estipulada para esse tipo de infração, é muito baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem e mantenham relações sexuais na praia. Para ele, as sanções têm que ser mais rígidas.
Fonte: Portal Globo
Em Salvador, especificamente na Cidade Baixa, encontramos muitos Jacarés....(indivíduos que praticam o 5x1 na praia com o corpo mergulhado, apenas o nariz e olhos ficam de fora!) Huhauhauhauahuah

Morte Made in Paraguay


Um bebê prematuro que havia sido declarado morto pelos médicos de um hospital no Paraguai foi encontrado vivo horas depois de ser levado para casa para um velório.

A família havia recebido uma caixa e uma certidão de óbito. No documento, o bebê recebeu o nome de Angela Rossana Caceres.

O pai do bebê, Jose Alvarenga, disse que a família descobriu que o bebê estava vivo depois de ouvi-lo chorando na caixa onde ele havia sido colocado.

"Eu abri a caixa, tirei o bebê de dentro e ele começou a chorar", disse a tia do menino, Liliana Alvarenga. "Eu fiquei assustada e disse o bebê está chorando, ele está chorando", afirmou. Foi então que a família descobriu também que o bebê era, na verdade, um menino.

O bebê está agora na unidade de terapia intensiva do mesmo hospital onde nasceu, e sua condição de saúde seria estável. Fonte: Portal Globo

Até a morte no Paraguai é falsa!


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Concurso Miss Blog Conselhos e Humor 2009

Finalistas
do
Concurso
Miss Blog

Conselhos e Humor 2009

Premiação:
Mapaeamento e Reconstrução do DNA
Dê o seu voto na coluna ao lado!

Ajude a escolher a Miss Blog Conselhos e Humor 2009

Pedimos o seu voto na enquete na aba ao lado.

Agradecimento: Uilma Barandi p/ e-mail


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se Deus fosse um DJ!

Resposta da musica (Eu sou Stefhany) Rolls Royce O CLIPE

Nada está tão ruim que não possa piorar!!!!


Resposta a Stephany (melô do Crossfox) : Melô do Rolls Royce.

Não sabe qual é a música da Stephanie?
veja aqui no Conselhos e Humor:


Melô do Rolls Royce:

Comemorando 2.500 visitas!

Gigi faz o show!!!!!!


Exclusivo!!!! Gigi ensina a dançar no Conselhos e Humor!

Com muito orgulho apresentamos Gigi!!

Só aqui no Conselhos e Humor!




Aprenda a dançar com a Gigi - Axé

O nosso Blog dá aulas de danças grátis!

Com a Coreógrafa, Dançarina e Professora GIGI!!!!!

O que importa na vida é ser feliz, não importa como!


Gigi - Dança Frenéticas

Gigi - Show Atoladinha

Gig - Show Calypso

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Salvador - Bahia (visto pelos soteropolitanos)


Divisão Física
Salvador se divide entre Cidade Baixa e Cidade Alta

Cidade Alta: está Pituba/Itaigara/Iguatemi: é o que importa. A única parte civilizada da cidade é o resultado de um prefeito que construiu uma avenida e ficou com preguiça de fazer o resto.

Centro Histórico: Consiste em Barra, Ondina, Pelourinho e adjacências. É habitado somente uma vez por ano, no carnaval. Durante o resto do ano, somente turistas têm a disposição de subir as ladeiras do Pelourinho para ver o Elevador Lacerda ligar o nada com lugar nenhum.

Norte: A cidade é limitada ao Norte pelo time do Bahia, bem pertinho do Bompreço. Mais ao Norte, é onde ficam as praias. Oficialmente começa em Jaguaribe (uma praia) e termina em Vilas do Atlântico (outra praia),passando por Itapoã (Outra praia que ninguém sabe como se escreve,Itapoan, Itapuã ou Itapoã). Seu acesso se dá pela Avenida Orlando Bloom, que tem a maior média de assalto do país: 2 assaltos por pessoa, por minuto.

Brotas: é a Brooklin soteropolitano. Um núcleo de resistência independente. Tem dialeto, moeda e governo próprio. Precisa de passaporte pra cruzar a fronteira.

Cajazeiras: Não confundir com 'cachaceiras'. Começa em Cajazeiras 1 e vai até Cajazeiras 15785. Também tem vida própria e até hoje ninguém descobriu como chegar até lá.

Ribeira: Tem sorvete na sorveteria da Ribeira, indicada pelo Guia Veja em mil novecentos e bolinha.

Liberdade: é um dos bairros mais importantes de Salvador, por conter passagens secretas que desafiam as leis da física e confirmam a teoria da quarta dimensão.

Feira do Rolo: local onde você compra o que quiser e quando quiser. É um supermercado, que sempre tem o que você procura. Lá existem coisas como fósseis de pterodáctilos, órgãos para transplantes, animais em extinção (qualquer um, de tigres dentes de sabre a mutantes), armas que nem a polícia tem e objetos que foram roubados da sua casa.

Divisão Química
Salvador é composta por átomos de Hidrogênio, Axé e Dendê.

História
Idade Antiga: Melhor perguntar a Dona Canô.

Idade Média: em seus Feudos , os caciques Tupinambás exploravam os camponeses num regime conhecido como vassalagem. Foi a época dos grandes torneios de miserês, piriguetes e tingalagatingas.

Idade Contemporânea: 1798 - Nasce ACM
1815 - É inventado o Trio Elétrico e o carnaval é descoberto
1830 - ACM vira imperador da Bahia(...)
1990 - Ivete Sangalo lança 1º CD.
1991 - Ivete Sangalo lança 2º CD.
1992 - Ivete Sangalo lança 3º CD.
1993 - Ivete Sangalo lança 4º CD.(...)
1996 - Começam as obras do metrô de Salvador, projeto para 2004. Surge em Salvador a primeira música que não é Axé, o Arrocha.
2005 - O arrocha é esquecido.
Previsões: 2090
Ivete Sangalo lança 80º CD.
2090 - O metrô é inaugurado.
2093 - Morre em Salvador Ivete Sangalo.
3091 - Morre em Salvador ACM Neto.
3099 - ACM ressuscita
3666 - ACM assume ser o anti cristo: Anti Cristo Miserável.

Clima, Vegetação e Hidrografia
Em Salvador, faz calor. Há apenas duas estações: o verão e a de ônibus.
A vegetação da cidade consiste em coqueiros.
O principal rio chama-se Cocô Beach, e fica no bairro do Costa Azul.
Depois do fracasso do Bahiazul, estuda-se a possibilidade de mudar o nome do bairro para Costa Marrom, ou Costa Negra.

Cultura
Não se pode esquecer que Salvador sedia a maior manifestação cultural popular do mundo: o Carnaval. É nessa época que o soteropolitano gasta a energia do ano todo, correndo atrás do trio, correndo atrás de mulher ou correndo da polícia. O carnaval é tão importante para o baiano que,para não ter que esperar um ano inteiro, já se inventou uma série de festas como Festival de Verão, BonfimLight, Babado Elétrico, Trivela,Ensaio Geral, Sauípe Folia, Piu-Piu, Sfrega, Bosque, 2 de julho, Lavagem de Ondina, Lavagem do Beco e muitas outras lavagens.
Língua
EmSalvador é falado o Baianês, que conta com seu próprio alfabeto: A Bê Cê Dê É Fê Guê Agá I Ji Lê Mê Nê Ó Pê Quê Rê Si Tê U Vê Xis Zê.
Ao contrário do que muitos pensam, o Baianês não é falado lentamente, mas sim cantado. Não existe também o gerúndio: o 'd' é excluído no 'ndo', oque resulta em 'falano', 'correno', ao invés de falando e correndo. Aletra G (fala-se Guê), também não é usada na maioria das frases, quanto tem som de J (Ji), dando lugar ao R (Rê). Simplificando: A gente -fala-se 'Arrente.' Mas, em alguns casos, também a letra S (Si) pode ter o som de R (Rê), de forma que a frase 'As camisas das mulheres' vira 'Ar camisa dar mulé.'
Algumas frases cotidianas
Colé, meu brodi! = Olá, amigo! 'E aí, pai?' = Olá, amigo! 'Fala, nigrinha!' = Olá, amigo! 'Diga aê, seu xibungo!' = Olá, amigo! 'Faaaaala, minha puta!' = Olá, amigo! 'Colé, miserê!!' = Olá, amigo! 'Diga aê, disgraça!' = Olá, amigo! 'Diga aê, negão!' = Olá, amigo! 'Ô, véi!' = Ô, amigo! 'Colé de mermo?' = 'Oxe!' Todo baiano usa essa expressão para tudo, mas um forasteiro nunca acerta quando usa. 'Lá ele!' Eu não, sai fora! (Ou qualquer outra situação da qual a pessoa queira se livrar.)
Transportes
Os soteropolitanos contam com um sistema de transporte público extremamente pontual que nunca se atrasa para o dia seguinte. O metrô,por exemplo, até agora nunca teve nenhum caso de atraso, a não ser os 10 anos de obra, ainda não concluídos. Salvador também tem o único metrô que passa por cima da cidade ao invés de por baixo (alguns dizem que a Disney está querendo comprá-lo, pois é a maior montanha russa do mundo.)
Moda em Salvador
É a única cidade em que o Reveillon está sempre na moda. Todo mundo veste branco o ano inteiro, a não ser no carnaval, quando a única vestimenta usada é o abadá. Lojas de moda não lucram em Salvador, pois os ingressos das festas já vêm com a camisa.
Economia
Só se sabe que o baiano nunca tem dinheiro para nada. Mas sempre sobra pra bebida e pro Chicretão.' ***

Esse texto nao deveria sair dos limites da 'província'!!!
Sabe comé... Roupa suja se lava em casa, né mermo meu brodi?
Recebido por e-mail que circula por ai!

Somos soteropolitanos e amamos nossa cidade!!!!!


Nelsinho Piquet rejeita ser empregado do pai


Em entrevista exclusiva a Terra Magazine, o agora sem escuderia, Nelsinho Piquet, fala de sua demissão da Renault, do acidente com o piloto também brasileiro Felipe Massa e avisa que não está nos seus planos pilotar na equipe que eventualmente seu pai, Nelson Piquet, tricampeão de Fórmula 1, possa vir a comprar: a BMW.

- Não é o que queremos, eu quero pilotar por uma equipe normal - diz.

Em nota, o brasileiro confirmou sua dispensa da Renault também nesta segunda e enfatizou sua decepção com o diretor esportivo Flavio Briatore, seu manager: Ele foi "o meu carrasco".

Agora com novas negociações à vista, Nelsinho diz querer pilotar em uma equipe onde tenha condições de desenvolver seu potencial, coisa que, segundo ele, "não foi possível dentro da atmosfera da Renault". Nelsinho será substituído pelo francês Romain Grosjean, líder da atual temporada da GP2. Fonte: Portal Terra

Hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahauhauahua!

Hauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuaha!


Filho Único!


SÃO PAULO (sempre ele) - Curiosidade levantada pelo Felipe Paranhos no Grande Prêmio. Como Felipe Massa não corre em Valência porque está se recuperando e Nelsinho Piquet também não, porque deixou a Renault, haverá apenas um piloto brasileiro no grid do GP da Europa. Isso aconteceu pela última vez em 2002 nos EUA, com Barrichello como representante único do país na corrida. Em 2005 também, mas outros brasileiros estavam inscritos para a corrida de Indianápolis, e não largaram por causa da história dos pneus Michelin. Portal: Ig

Ele só precisava de mais um motivo ...