terça-feira, 14 de julho de 2009

Final dos Tempos

O queniano Robert Njeru, de 25 anos, "convenceu" a polícia a prender seu cachorro de estimação depois que o animal mastigou o dinheiro que seria usado para pagar o aluguel, segundo o jornal australiano "Daily Telegraph".

Njeru, que mora em Nakuru (Quênia), contou para a polícia que tinha ido trabalhar e deixado o dinheiro em cima da cama, mas, quando voltou para casa, os quase 3 mil xelins (cerca de R$ 79) estavam em pedacinhos no chão.

Zangado, ele levou o cão até a polícia e pediu para os policiais prenderem seu animal de estimação. Eles inicialmente se recusaram, mas, após o proprietário concordar em pagar uma "taxa" para um dos agentes, o cão acabou preso.

De acordo com o jornal, o policial que aceitou o suborno foi demitido. Já o cão foi devolvido para seu proprietário. No entanto Njeru decidiu colocá-lo à venda para não ter uma nova surpresa no futuro. fonte- globo.com

Final dos tempos...o cão não é mais o melhor amigo do homem...ele descobriu o valor do dinheiro, rsrsrs

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bolhas Coloridas

Depois de 15 anos de estudos e US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões) gastos em pesquisas, o norte-americano Tim Kehoe, de 35 anos, descobriu o que era considerado o ‘cálice sagrado’ do mercado de brinquedos: bolhas de sabão coloridas. Seu produto, Zubbles, foi por muito tempo desenganado por outros fabricantes de brinquedo, mas Kehoe insistiu.

“Muitas pessoas diziam que uma bolha não poderia ser colorida, o que me desencorajava muito, pois era exatamente o que eu tentava fazer”, contou Kehoe à rede norte-americana de TV "NBC".

A primeira vez que o uso de bolhas como diversão foi relatado data de 400 anos atrás, e hoje, segundo dados apresentados pela NBC, as bolhas de sabão são o brinquedo mais popular do mundo, com cerca de 200 milhões de frascos vendidos por ano. Muito mais popular que Lego, por exemplo. Fonte: globo.com


Grande coisa...qualquer menino gripado faz bolhas nas cores branca, amarelo e verde encorpado, logo que o catarro fica maduro! huahuahauhauhauhau

CD Novela Paraíso - Donwnload Free

Duas opções de link's

Via
Megaupload




Via Easyshare

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Que medo! Não ria!

Filme Segurança de Shopping - Dual Áudio- Download Free



Sinopse:

Com um coração que não desiste, um estômago que não fica quieto e um juramento pessoal de defensor a todo custo o seu território. Ele é Paul Blart, um segurança de shopping center. Paul Blart (Kevin James), acalanta o enorme sonho de tornar-se um patrulheiro estadual, mas por enquanto, ele patrulha o shopping local na função de segurança. Sua grande chance será quando uma gangue invade o shopping, fazendo vários reféns.

Informações:

Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Via: Emule


Bebês de Patins!

Agora fedeu!


O corpo do travesti Andréia Albertini, que ficou famoso após se envolver em uma confusão com o jogador de futebol Ronaldo Nazário, do Corinthians, deve ser enterrado às 10h desta manhã, no cemitério Santa Lídia, em Mauá, no Grande ABC Paulista. André Luiz Ribeiro Albertini, 22 anos, morreu na quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini.

Segundo a mãe de Andréia, o travesti lutava contra o vírus do HIV desde 2006. Ela estava internada há dois dias no hospital no hospital. O hospital afirmou não estar autorizado a divulgar a causa da morte.

Andréia respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, Andréia teria se aproveitado do fato de estar com um cliente famoso para tentar se beneficiar financeiramente. Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.

Fonte: Portal Terra

Só pra lembrar: Ela ficou conhecida após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo em abril de 2008.(globo.com)

Agora f(e)(u)deu, Ronaldo!

Traga a Senha!


Eu naum acreditiu!

Esse blog é administrado por 2 caras "boca de 09". O JR torce pelo Bahia e eu , Montilla, pelo Vitória. Portanto essa sacanagem é entre nós dois...e que ninguém se meta, a não ser pra defender o Tri-campeão Baiano: VITÓRIA! kkkkkkk

Quem é vivo sempre aparece!!!


Os pinguins voltaram a aparecer no litoral da Bahia. Três animais estão em tratamento no Instituto Mamíferos Aquáticos em Salvador. Os pinguins foram encontrados nas praias de Paripe, Morro de São Paulo e Farol da Barra. Segundo os biólogos, os três são da mesma espécie dos 1.600 pinguins que estiveram no litoral da Bahia e de Sergipe no ano passado. Os animais encontrados agora vão passar por um período de reabilitação.
Fonte: Portal Ibahia.com

A Bahia é tão boa que os gringos sempre voltam.

Só pra sacanear quem mora em outro lugar:

Bahia: Moro onde você quer passar férias!
Issssssaaaaaaa!

Eles estão de olho mesmo no Brasil!





A representante brasileira, a carioca Mayara Alves, estava à vontade ao lado do presidente Lula, e uma imagem mostrou que ela não passou despercebida aos olhos dos presidentes Barack Obama, dos Estados Unidos, e Nicolas Sarkozy, da França.

Mayara, de 16 anos, é ativista social na comunidade em que vive, no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Globo.com

Dois safados!

Virou purpurina!


Andréia Albertini morreu nesta quinta-feira (9), em Mauá.
Jovem de 22 anos teve pneumonia e meningite.

A dona de casa Sônia Maria Ribeiro, de 49 anos, acredita que o frio de São Paulo tenha agravado o estado de saúde do seu filho André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos. O jovem ficou conhecido como a travesti Andréia Albertini após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo, em abril de 2008, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (9), Albertini morreu em um hospital em Mauá, na Grande São Paulo.

O médico que atendeu a travesti disse à mãe que ela tinha pneumonia, e uma tomografia indicou que Albertini estava com meningite. “Quando falava ou tossia, eu percebia que ela estava com o pulmão cheio e mal conseguia respirar”, detalha a mãe.

A angústia da dona de casa começou há cerca de uma semana, quando Albertini deixou de fazer as habituais ligações. “Eu ligava no celular, e ela não retornava”.

O enterro de Albertini está previsto para as 10h desta sexta-feira (10).Fonte: Portal Globo.com

Ronaldo não vai ao sepultamento...ele já enterrou antes! kkkkkkkkkk

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Recorde de pular corda ou vibrador embutido?




Olha a cara da japinha como fica durante os pulos. kkkkk

O Trato não foi esse!


Um diamante é para sempre. A dona-de-casa curitibana Leroy da Silva, de 73 anos, levou a sério essa máxima. Ela resolveu transformar as cinzas de seu marido, o militar Jorge Gaspar da Silva, morto em 1994, em um diamante. A joia acaba de chegar da Suíça e foi entregue à Dona Leroy em uma cerimônia nesta quinta 9, às 14h, em Curitiba. A empresa que a fabricou, Algordanza, garante que é o primeiro diamante de cinzas humanas no Brasil. A pedra é de 0,25 quilate e ficará com a filha de Dona Leroy, Lygia, de 51 anos. Dona Leroy disse a Mulher 7×7 que a pedra será colocada em um pingente. “É uma parte dele que estará com a família”, afirmou ela. Depois, o pequeno diamante será passado para o neto, filho de Lygia, Leandro Henrique, de 23 anos. “Os dois eram muito apegados”, conta ela. Dona Leroy afirmou ao blog que ficou muito emocionada com a cerimônia. “Foi tudo muito lindo. Eles passaram DVD com toda a nossa história, do nosso casamento, do nascimento dos nossos filhos e com uma música linda”, disse ela. Fonte: Portal Época.

O acordo não foi "até que a morte nos separe"?
Agora o Zé Gaspar vai andar nos peitos pra sempre dela ...oh castigo!
Se eu fosse o Zé Gaspar e a minha esposa a Mulher Melancia, pediria pra ela fazer um piercing e colocar no nariz da bacurinha. hauhauhauhaua

Melô do Crossfox

Stefhany, o fenômeno do YouTube com o Melô do CrossFox, conta como se tornou sucesso com um dos clipes mais vistos do site de vídeos. Ela também fala das comparações com Joelma, da banda Calypso.
Stefhany ficou conhecida nacionalmente com uma versão feita pela própria mãe para "A Thousand Miles", hit de Vanessa Carlton. A música caiu no YouTube, tornou-se um viral - já teve mais de 1,6 milhão de acessos - e ganhou até um apelido: "Melô do CrossFox". Boa parte do sucesso deve-se à impressionante dose de autoestima exibida pela jovem de 17 anos: na música, Stefhany se diz “linda e absoluta” e decide sair em seu CrossFox para esquecer um ex-amor. Apesar de algumas gozações em relação à canção e à produção nada profissional do vídeo, a cantora começa a colher os frutos da fama instantânea. Desde que bombou na rede, diz ter vendido 13 mil cópias de seu DVD e está sendo chamada de "rainha do brega".













Se o carro dela fosse esse aí da foto e fosse meu será que ela cantaria com uma voz mais dengosa?



Veja a porc...digo, o clip:

A próxima é no ouvido!

O vice-presidente José Alencar vai passar por uma nova cirurgia para desobstruir uma das alças do intestino delgado, segundo informações da Globo News desta quinta-feira (9).
A opção pela intervenção cirúrgica foi definida depois de uma reunião da equipe médica do Brasil em comunicação com a equipe de médicos de Houston (EUA), onde Alencar passa por tratamento alternativo, e com a família. Ainda não se sabe a que horas deve acontecer a cirurgia.

José Alencar está no exercício da Presidência da República enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver na Europa, para participar da reunião de cúpula do G8, o grupo dos sete países ricos mais a Rússia.

Internações - O problema apareceu na sexta-feira (3) quando, após sentir dores abdominais, Alencar viajou às pressas de Brasília a São Paulo e passou o fim de semana internado no Hospital Sírio Libanês, de onde teve alta na segunda-feira. Na quarta-feira (8) à tarde, Alencar retornou ao hospital Sìrio Libanês sentindo fortes dores abdominais; recebeu medicação por soro, mas como não houve melhora a indicação é uma intervenção cirúrgica.

Segundo informações da Globo News, a decisão sobre a cirurgia foi difícil, porque o vice-presidente tem 77 anos , já passou por 13 cirurgias e tem 18 pequenos tumores espalhados pelo abdomen. Na quarta-feira, ele conversou com os jornalistas e explicou que estava voltando para o hospital porque sentia muitas dores. Portal: ibahia.com

A próxima cirurgia de Zé Dirceu será no ouvido, Jeus tá cansado de chamar e ele não ouvir:

- Vamos, José Dirceu, chegou sua hora!

* perco um lugar no céu, mas não perco a piada!


Cientistas britânicos anunciaram hoje que criaram esperma humano a partir de células estaminais embrionárias, uma descoberta que deverá levar a uma melhor compreensão dos mecanismos de fertilidade. A equipa da Universidade de Newcastle e do Instituto de Células Estaminais do Nordeste de Inglaterra, chefiada por Karim Nayernia, desenvolveu uma nova técnica, a partir de células estaminais embrionárias portadoras dos cromossomas XY (masculino).

Fonte: Portal Ciência Hoje - Portugal

Posso ver daqui uns 20 anos...
Duas mulheres entram na farmácia e pedindo:
- Por favor, vou levar um litro e meio de esperma, tipo loiro , olhos azuis e aplicador tamanho M.
- Pra mim 4 litros do esperma de negro POI (puro de origem importado) com aplicador XGG - fala a amiga!

Vou prestar serviços aplicando nas mulheres inexperientes, huahuahauhau

Boa merda!


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o encontro com o presidente americano, Barack Obama, durante a cúpula do G8 em L'Áquila na Itália para cumprir uma promessa feita na véspera da reunião. Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado. Fonte: Portal IG


Pela cara do Obama dá pra saber o que ele achou do presente: Uma merda!

É nóis na fita, mano!

Os seguranças da Pontifícia Universidade Católica (PUC) no Rio foram autorizados a fotografar quem estiver fumando maconha no câmpus e não quiser se identificar.

A medida foi tomada para evitar que pessoas estranhas entrem na instituição para usar droga e também para impedir que alunos flagrados burlem a fiscalização, dizendo que não estudam ali.

A nova prática foi adotada um mês depois de a PUC-SP decidir aumentar a fiscalização em torno dos usuários de maconha.

O vice-reitor de Assuntos Comunitários da PUC-Rio, Augusto Sampaio, explicou que a instituição tem um procedimento para casos de alunos flagrados com a droga - eles são encaminhados para a Vice-Reitoria de Assuntos Comunitários e orientados. Em caso de reincidência ou de reação mais agressiva, o estudante passa por uma comissão disciplinar e pode ser punido com suspensão.

“O problema é que muitos alunos começaram a dizer que não estudavam na PUC. Temos um câmpus aberto, que funciona das 6 da manhã às 11 da noite. Não podemos permitir que funcione como um ponto de uso de drogas. Se não é aluno, será fotografado e impedido de retornar à universidade. Se for aluno e estiver mentindo, o que descobriremos com a imagem, será punido duplamente”, afirmou. Fonte: Portal IG

Agora é só fazer a pose pra sair bem na foto, mano!