O objetivo do Blog é o humor livre, pastelão e sem preconceito algum Tenho o compromisso apenas com a alegria. Tudo com muito humor e irreverência! Entre em contato pelo e-mail: conselhos.humor@gmail.com Abraços a todos ....................ATENÇÂO: Este BLOG é um indexador de links da rede P2P, não hospeda nenhum arquivo e não vende nenhum tipo de conteúdo! NOTA: Montilla da Bahia não administra o Blog Bonés e Artes desde Fev/2012. A responsabilidade agora é dos proprietários da empresa.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Agora fedeu!

O corpo do travesti Andréia Albertini, que ficou famoso após se envolver em uma confusão com o jogador de futebol Ronaldo Nazário, do Corinthians, deve ser enterrado às 10h desta manhã, no cemitério Santa Lídia, em Mauá, no Grande ABC Paulista. André Luiz Ribeiro Albertini, 22 anos, morreu na quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini.
Segundo a mãe de Andréia, o travesti lutava contra o vírus do HIV desde 2006. Ela estava internada há dois dias no hospital no hospital. O hospital afirmou não estar autorizado a divulgar a causa da morte.
Andréia respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, Andréia teria se aproveitado do fato de estar com um cliente famoso para tentar se beneficiar financeiramente. Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.
Fonte: Portal Terra
Só pra lembrar: Ela ficou conhecida após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo em abril de 2008.(globo.com)
Agora f(e)(u)deu, Ronaldo!Traga a Senha!
Quem é vivo sempre aparece!!!

A Bahia é tão boa que os gringos sempre voltam.
Só pra sacanear quem mora em outro lugar:
Eles estão de olho mesmo no Brasil!
A representante brasileira, a carioca Mayara Alves, estava à vontade ao lado do presidente Lula, e uma imagem mostrou que ela não passou despercebida aos olhos dos presidentes Barack Obama, dos Estados Unidos, e Nicolas Sarkozy, da França.
Mayara, de 16 anos, é ativista social na comunidade em que vive, no Rio de Janeiro.
Fonte: Portal Globo.com
Dois safados!
Virou purpurina!

A dona de casa Sônia Maria Ribeiro, de 49 anos, acredita que o frio de São Paulo tenha agravado o estado de saúde do seu filho André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos. O jovem ficou conhecido como a travesti Andréia Albertini após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo, em abril de 2008, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (9), Albertini morreu em um hospital em Mauá, na Grande São Paulo.
O médico que atendeu a travesti disse à mãe que ela tinha pneumonia, e uma tomografia indicou que Albertini estava com meningite. “Quando falava ou tossia, eu percebia que ela estava com o pulmão cheio e mal conseguia respirar”, detalha a mãe.
A angústia da dona de casa começou há cerca de uma semana, quando Albertini deixou de fazer as habituais ligações. “Eu ligava no celular, e ela não retornava”.
O enterro de Albertini está previsto para as 10h desta sexta-feira (10).Fonte: Portal Globo.com
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Recorde de pular corda ou vibrador embutido?
O Trato não foi esse!


O acordo não foi "até que a morte nos separe"?
Agora o Zé Gaspar vai andar nos peitos pra sempre dela ...oh castigo!
Se eu fosse o Zé Gaspar e a minha esposa a Mulher Melancia, pediria pra ela fazer um piercing e colocar no nariz da bacurinha. hauhauhauhaua
Melô do Crossfox

Veja a porc...digo, o clip:
A próxima é no ouvido!
O vice-presidente José Alencar vai passar por uma nova cirurgia para desobstruir uma das alças do intestino delgado, segundo informações da Globo News desta quinta-feira (9).José Alencar está no exercício da Presidência da República enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver na Europa, para participar da reunião de cúpula do G8, o grupo dos sete países ricos mais a Rússia.
Internações - O problema apareceu na sexta-feira (3) quando, após sentir dores abdominais, Alencar viajou às pressas de Brasília a São Paulo e passou o fim de semana internado no Hospital Sírio Libanês, de onde teve alta na segunda-feira. Na quarta-feira (8) à tarde, Alencar retornou ao hospital Sìrio Libanês sentindo fortes dores abdominais; recebeu medicação por soro, mas como não houve melhora a indicação é uma intervenção cirúrgica.
Segundo informações da Globo News, a decisão sobre a cirurgia foi difícil, porque o vice-presidente tem 77 anos , já passou por 13 cirurgias e tem 18 pequenos tumores espalhados pelo abdomen. Na quarta-feira, ele conversou com os jornalistas e explicou que estava voltando para o hospital porque sentia muitas dores. Portal: ibahia.com
- Vamos, José Dirceu, chegou sua hora!
* perco um lugar no céu, mas não perco a piada!

Fonte: Portal Ciência Hoje - Portugal
Duas mulheres entram na farmácia e pedindo:
- Por favor, vou levar um litro e meio de esperma, tipo loiro , olhos azuis e aplicador tamanho M.
- Pra mim 4 litros do esperma de negro POI (puro de origem importado) com aplicador XGG - fala a amiga!
Vou prestar serviços aplicando nas mulheres inexperientes, huahuahauhau
Boa merda!
Pela cara do Obama dá pra saber o que ele achou do presente: Uma merda!
É nóis na fita, mano!
Os seguranças da Pontifícia Universidade Católica (PUC) no Rio foram autorizados a fotografar quem estiver fumando maconha no câmpus e não quiser se identificar.
A medida foi tomada para evitar que pessoas estranhas entrem na instituição para usar droga e também para impedir que alunos flagrados burlem a fiscalização, dizendo que não estudam ali.
A nova prática foi adotada um mês depois de a PUC-SP decidir aumentar a fiscalização em torno dos usuários de maconha.
O vice-reitor de Assuntos Comunitários da PUC-Rio, Augusto Sampaio, explicou que a instituição tem um procedimento para casos de alunos flagrados com a droga - eles são encaminhados para a Vice-Reitoria de Assuntos Comunitários e orientados. Em caso de reincidência ou de reação mais agressiva, o estudante passa por uma comissão disciplinar e pode ser punido com suspensão.
“O problema é que muitos alunos começaram a dizer que não estudavam na PUC. Temos um câmpus aberto, que funciona das 6 da manhã às 11 da noite. Não podemos permitir que funcione como um ponto de uso de drogas. Se não é aluno, será fotografado e impedido de retornar à universidade. Se for aluno e estiver mentindo, o que descobriremos com a imagem, será punido duplamente”, afirmou. Fonte: Portal IG
Agora é só fazer a pose pra sair bem na foto, mano!
Morreu no tonel de chocolate!
Vicent Smith Jr. ( ao lado foto dele no caixão ) estava em uma plataforma de cerca de 2,70 metros de altura, despejando pedaços de chocolate no recipiente, quando escorregou. Um porta-voz da procuradoria do Condado de Camden, em Nova Jérsei, onde ocorreu o acidente, disse que Smith teria morrido instantaneamente ao ser atingido na cabeça por uma espécie de pá gigante que remexia o chocolate derretido.
O site da rede de televisão americana CNN informou que o tonel retangular tinha cerca de 2,40 metros de profundidade e pertencia à empresa Cocoa Services, que realiza parte da produção da Hershey's, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo.
Fonte: globo.comAposto se fosse um tonel de cerveja ele estava vivo e feliz!
terça-feira, 7 de julho de 2009
Humm! Mô fio, tô "sintindo" a vibração, tá chegando!
A ciência pode servir de bola de cristal e ajudar policiais a antecipar onde e quando um crime será praticado. Sob essa perspectiva, começou hoje (6), em Brasília, a Conferência de Criminologia de Ambientes e Análise Criminal (Ecca). "Existem rotinas e padrões criminosos que nos permitem antever com relativa precisão horários e locais propícios prática criminosa resumiu o pesquisador da Universidade de Griffith, na Austrália Richard Wortley, durante a abertura da Ecca. Fonte: itapoan on line
- Sigura, sigura o cabôco...chama o nome dele...ifu, ifu..eparrê, mô pai!
Eu mesmo posso ver algumas coisas que acontecem em Brasília...e sem bola de cristal!
Da série: Já vi esse filme...
Geninho já tinha anunciado que estava em processo de negociação com um time do exterior.
O Bahia não apresentou outros nomes. Os profissionais mais especulados até agora são Oswaldo Alvarez, o Vadão, Vágner Benazzi, atual técnico do Vila Nova-GO, e Marco Aurélio. Nenhum deles foi confirmado pelo clube. Fonte: ibahia.com
Com tantos bichos lembrei do filme do médico que falava com os bichos...
Ah! Por falar em filme, no Bahia...lembrei de outro filme:
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Coelho faz Gallo Paga o Pato!
Aos 48 no entanto, na primeira oportunidade em contra-ataque rápido, o Figueirense abriu o placar. Ávine falhou no corte e Rafael Coelho mandou para as redes de Marcelo, que até então só assistia ao jogo.Depois disso...
A derrota para o Figueirense no último sábado (4) foi a gota d´água para a sua saída. Na Série B, o Tricolor é apenas o 11º colocado, com 12 pontos em nove partidas: três vitórias, três empates e três derrotas.(bem equilibado, rsrs)
Após o derradeiro jogo, Gallo não concedeu entrevista coletiva aos repórteres, como de costume. O presidente Marcelo Guimarães Filho já havia demonstrado sua insatisfação com o treinador desde a última rodada, quando o Bahia empatou sem gols com o Duque de Caxias, fora de casa.
Fonte: ibahia.com
Depois que Coelho marcou, Gallo pagou o pato e
o Bahia deve contratar o técnico Geninho...
Só um gênio pra salvar o tricolor!

