sábado, 4 de julho de 2009

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço - Filme Dowonload Free

Dual Áudio:
Áudio em Português e Inglês - você seleciona o de sua preferência

Sinopse:

Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas e visitam escolas para promover o produto. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o caminhão da empresa, e o tribunal lhes dá uma escolha: ou eles vão presos, ou cumprem 150 horas de trabalho como mentores de adolescentes em Sturdy Wings, uma associação com fins pedagógicos. Quando Sweeny, a diretora da associação e ex-drogada, percebe que os dois não estão se esforçando para cumprir a pena, resolve dar um ultimato a Danny e Wheeler. E eles são obrigados a adaptar sua imaturidade em prol do interesse de seus alunos. Se eles passarem com sucesso pelo período de experiência, até os educadores mais rígidos darão o braço a torcer de que, às vezes, até mesmo o idiota do bairro pode se revelar um bom pedagogo.

Título Original: Role Models
Título Traduzido: Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço
Gênero: Comédia
Duração: 101 min.
Ano de Lan
çamento: 2009
Via: Emule


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bebê de 6,3 kg na Austrália!


Um bebê pesando 6,3 quilos e medindo 55 centímetros nasceu no hospital de Townsville, na Austrália. A menina Chelsea Rose Mackay tem menos de uma semana de vida, mas já usa roupas para bebês com até seis meses de idade. Ela é cinco vezes maior do que uma companheira de berçário, Melinda Burns, que nasceu prematura aos sete meses de gestação, com menos de um quilo.

Descobrimos que na mesma Austrália já teve um caso similar envolvendo "Irmãos Gêmeos"

Ressonância e tomografia ajudam a criar modelos em 3D

Um brasileiro criou uma técnica que permite que mães e pais possam não só ver, como também tocar e sentir modelos de tamanho real de seus bebês que ainda nem nasceram.

O designer carioca Jorge Roberto Lopes dos Santos desenvolveu o projeto, que alia exames de ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia computadorizada. Depois, as imagens captadas são transformadas em modelos matemáticos e, no último passo, viram modelos 3D com a chamada prototipagem rápida, que é a tecnologia para impressão tridimensional.

Utilizando programas específicos como o 4D View e o Mimics, Lopes dá forma aos modelos 3D de fetos, que são impressos, camada por camada, em resina fotossensível e um composto a base de gesso

"São culturas diferentes também em relação à gravidez. Enquanto no Brasil o foco principal é tentar fazer com que mães e pais compreendam alguma malformação de seus bebês, no Reino Unido os modelos são usados para incentivar o apego da mãe em relação ao filho", explica Lopes.
Fonte: globo.com



Eu já tenho a lembrancinha da Feijoada da Dadá
, com direito a um caroço de milho!
Huhauhauahuahuahuahauau!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

EXCLUSIVO: TESTAMENTO DE MICHAEL JACKSON

Nossa equipe conseguiu um furo de reportagem:

Trechos do Testamento de Michael Jackson

"...Para o Rato Pindureta
Que bebe sem parar
Deixo todos os alambiques
Para o álcool nunca lhe faltar!

Ao Dr. Hugo, veterinário renomado
Uma vaca lhe vou legar
Para que tenha garantida
Uma teta para chupar!

Aos credores do Fernandinho Gardenal
Os meus trinta dinheiros vou deixar
Sei bem o que ele vos deve,
E que nunca vos irá pagar!

Para o JR e o Montilla
Muita alegria e maldade vou deixar
Pra as postagens do blog
Cada vez apimentar

Para a Ana
Uma máquina fotográfica vou legar
Para que melhor possa
O novo padre fotografar!

Para a Leila Confusão,
Que passa o dia a reclamar,
Deixo-lhe a minha cama box e um lençol fedendo a mijo,
Para ela e sua cadela deitar e roncar!

Tenho aqui guardados,
Uns comprimidos para dormir
Ficam para a Joaninha
Para que à noite com os homens possa sair!

Vou deixar à Fernanda Peitão
E quero que ela aceite
Umas luvas de borracha
Para quando for tirar o leite!

À minha prima Janeide
Que não se deve zangar
Deixo-lhe uma dúzia de ovos
Para os deitar a chocar!

E por final aos internautas
a vergonha vou deixar
para voltar sempre
e as postagens comentar..."

VIRA FOLHA!! ...OU UM PROFISSIONAL QUE VESTE A CAMISA?

PC atende ao pedido insistente dos cerca de 300 presentes no desfile de apresentação, ontem a noite, da nova coleção de uniformes do BAHIA para a temporada. No palco ao lado do gestor, até o presidente Marcelo Guimarães Filho reforçou o anseio depois que a camisa foi entrege a Carneiro - "Ah, agora vai ter que vestir", disse ao microfone. Ao ter a vontade aceita, a galera não se conteve e gritou - "ô, ô, ô, Carneirão é tricolor!".
Fonte: ecbahia.com
---
É o apocalípse chegando! Primeiro morre c/ doença de velho o Michael Jackson que se achava o "Petter Pan", agora é o Paulo Carneiro vestindo a camisa do Bahia... Isso são sinais!!






Mão no fogo


Ericka Talamini, a moça da foto que beijou Diego Hypolito na festa de aniversário do atleta, no sábado, afirmou ontem à coluna que ficou várias vezes com Hypolito, mesmo tendo escutado piadas sobre a sexualidade da estrela da ginástica olímpica masculina brasileira. “Já ouvi essas brincadeirinhas de mau gosto, mas ele não é gay. Eu garanto. Diego só é muito simpático”.

Segundo a modelo, ela conheceu a mãe do “ficante” na festa. “Não sei se ela ficou surpresa. Já conheço a
Dani, irmã dele, há mais tempo”. Ericka prefere não entrar em detalhes sobre o primeiro encontro com Diego. “Nos conhecemos há menos de um ano, mas sempre estamos juntos”.

A loura garante que os dois preferem não mexer em time que está ganhando e, por isso, optaram em continuar tendo um “rolo”. A modelo tem 20 anos, é de Santa Catarina, mas mora no Rio.
Fonte: globo.com


Tem gente que põe a mão no fogo por qualquer coisa...



Documentário - Michael Jackson - Download Free

Sinopse

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael mostrou seu talento para a música e para a dança muito cedo. Ele começou sua carreira nos anos 60, aos cinco anos, com o grupo Jackson 5, formado também pelos seus quatro irmãos mais velhos. Desde a pré-adolescência, quando a banda lançou os primeiros discos, o cantor se tornou uma das figuras mais conhecidas e adoradas da música norte-americana.

O estouro solo veio em 1979, com o quinto disco dele, "Off The Wall", que, graças a uma empolgante e original mistura de disco, funk e pop, abriu caminho para o que o cantor viria a se transformar nos anos seguintes

Via : Emule

Tá amarrado em nome do Senhor Jesus!



Baya foi encontrada perto do local onde o avião caiu, na costa de Comores, nadando em meio aos corpos das vítimas do acidente e destroços do avião.

A garota se recupera em um hospital de Moroni, em Cosmores. Médicos dizem que ela sofreu apenas cortes no rosto e teve uma clavícula quebrada, mas está fora de perigo.

O homem que resgatou Baya disse que a adolescente se agarrou a um pedaço do avião por várias horas até ser resgatada. Ela não usava um colete salva-vidas e quase não sabia nadar. O homem disse que ela estava muito fraca para segurar à bóia que foi jogada para a menina e que teve que se jogar na água para salvá-la.

Kassim Bakari, pai da menina, disse à Associated Press que ela havia sido jogada para fora do avião quando o veículo caiu.

"Ela é uma garota muito tímida, eu nunca pensei que ela fosse escapar dessa maneira," disse Bakari, descrevendo a menina como "frágil". Baya Bakari é a única sobrevivente confirmada do acidente até agora.

Nossos correspondentes em Comores investigaram a vida de Baya Bakari e descobriram que:
- Tomou banho no Dique do Tororó, onde estão as esculturas dos Orixás (veja foto),
- Só postava suas correspondências na Agência dos Correios da Pituba, onde tem outras tantas esculturas de Orixás;
- Toda segunda-feira ela tomava banho de pipoca na Igreja de São Lázaro;
- Toda sexta-feira era figurinha nas missas da Igreja do Bonfim
- Participava de tudo que era lavagem aqui na Bahia;
- Tinha uma porrada de patuá amarrado pelo corpo,
- Tinha umas tatuagem do seu guia no braço direito (assim como eu ).

Se ela é fragil e escapou de tudo isso, imagina se fosse forte...

Eita neguinha* do corpo fechado da porra!

O termo neguinha(o) aqui na Bahia é usado em forma de carinho, por exemplo:
- Vem cá, minha neguinha, pra seu nego fazer um cafuné! kkkkk



Qual sua relação com a comida?

...Muitas mulheres nos escreveram dizendo que se identificam com o problema dela e contaram suas histórias. Para ajudá-las, pedimos à psicanalista Joana Novaes que nos indique quais são os principais sintomas de um transtorno desse tipo.
“Dentro da perspectiva psicanalítica, entendemos a comida como o primeiro objeto que modulará a relação do sujeito com o mundo. É através da comida (inicialmente o seio materno) que a mãe tentará entender e nomear um universo sem fim de afetos para o seu bebê. Em outras palavras, a comida é a primeira e talvez mais importante moeda de troca do sujeito com o mundo a sua volta. A relação que estabelecerá com a mesma garantirá, inclusive, a sua sobrevivência.
Fonte: globo.com

Mais uma vez concordo com a Ciência:
- adoro seios;
- sei que a comida é uma troca: Eu retiro o alimento e devolvo em adubo;
- Se eu não comer, vem outro e come;
- Eu me dou muito bem com minhas comidinhas, principalmente as foras de casa, hauhauhauhauhauha!

Cadela morde os "documentos" do Peru

O adolescente americano Jon Meier, de 17 anos, de Eau Claire, no estado do Wisconsin (EUA), foi impedido de viajar com sua turma de espanhol para o Peru porque sua cadela de estimação mastigou seu passaporte, segundo o jornal "Leader-Telegram".
Fonte: globo.com


Vamos ver pelo lado bom, e se ela mordesse o "peru" , o "documento" do menino?

Eita peruzão da cabeçã vermelha...uiiii!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Rubens Barrichello: "- Já vi que vou fazer o moon walker"

Rubens Barrichello afirmou através de seu Twitter que pretende prestar um pequeno tributo ao rei do pop se chegar entre os três primeiros no GP da Alemanha, em Nurburgring, no próximo dia 12.
-E ai galera. Já vi que vou ter que fazer o “moonwalk” (passo crado por Mihael Jackson) no pódio (do GP) da Alemanha então. Vou trabalhar muito pra ter um fim de semana bom e dedicar a vocês (seguidores do piloto na rede de mini-blogs) o que sair do "moonwalk", ok? – escreveu.
Fonte: globo.com

Vamos ver se andando pra trás ele tem mais sucesso, pois pra frente...sempre deixa a desejar

Fulia e Fuleragem - Rádio Novela 1

Fulia e Fuleragem - Rádio Novela 2

Pegadinha do Mução - Papada de Porco

Pegadinha do Mução - Gilvan Hemorróida

Barrichelo na Disney

Rubens Barrichello fez a alegria dos seus fãs no 'Twitter'. De folga, o piloto se reuniu com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e deu um passeio pela Disney. No fim da tarde desta segunda-feira, ele postou uma foto e comentou: "Cansa mais um dia com a molecada na Disney do que a corrida viu..."
Fonte: globo.com

Encontramos uma foto dele ainda criança pilotanto um Kart



Em 2010 ele vai correr pela Honda com o patrocínio da Disney

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson chega no Céu


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Tá circulando por e-mail

Luiza Brunt e o Photoshop

É comum que as fotos publicadas em revistas recebam algum tratamento no computador. Mas o excesso de alterações tem transformado muitas mulheres em bonecas de porcelana.

Confira uma foto de Luiza Brunet, de 47 anos, sem retoques no Photoshop e acompanhe as transformações – que passam de aceitáveis a inverossímeis.

Para Luiza, as alterações no Photoshop deveriam ser usadas com moderação, para deixar as pessoas melhores, não para "fabricar" beleza.Antes do PhotoshopDepois do Photoshop