terça-feira, 30 de junho de 2009

Rubens Barrichello: "- Já vi que vou fazer o moon walker"

Rubens Barrichello afirmou através de seu Twitter que pretende prestar um pequeno tributo ao rei do pop se chegar entre os três primeiros no GP da Alemanha, em Nurburgring, no próximo dia 12.
-E ai galera. Já vi que vou ter que fazer o “moonwalk” (passo crado por Mihael Jackson) no pódio (do GP) da Alemanha então. Vou trabalhar muito pra ter um fim de semana bom e dedicar a vocês (seguidores do piloto na rede de mini-blogs) o que sair do "moonwalk", ok? – escreveu.
Fonte: globo.com

Vamos ver se andando pra trás ele tem mais sucesso, pois pra frente...sempre deixa a desejar

Fulia e Fuleragem - Rádio Novela 1

Fulia e Fuleragem - Rádio Novela 2

Pegadinha do Mução - Papada de Porco

Pegadinha do Mução - Gilvan Hemorróida

Barrichelo na Disney

Rubens Barrichello fez a alegria dos seus fãs no 'Twitter'. De folga, o piloto se reuniu com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e deu um passeio pela Disney. No fim da tarde desta segunda-feira, ele postou uma foto e comentou: "Cansa mais um dia com a molecada na Disney do que a corrida viu..."
Fonte: globo.com

Encontramos uma foto dele ainda criança pilotanto um Kart



Em 2010 ele vai correr pela Honda com o patrocínio da Disney

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson chega no Céu


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Tá circulando por e-mail

Luiza Brunt e o Photoshop

É comum que as fotos publicadas em revistas recebam algum tratamento no computador. Mas o excesso de alterações tem transformado muitas mulheres em bonecas de porcelana.

Confira uma foto de Luiza Brunet, de 47 anos, sem retoques no Photoshop e acompanhe as transformações – que passam de aceitáveis a inverossímeis.

Para Luiza, as alterações no Photoshop deveriam ser usadas com moderação, para deixar as pessoas melhores, não para "fabricar" beleza.Antes do PhotoshopDepois do Photoshop

sábado, 27 de junho de 2009

Salve as Balzaqueanas!!!


O fenômeno não é novo, as revistas já vinham indicando esta tendência, mas agora parece que é para valer. As mulheres mais velhas e que não têm nada de estrelas estão disputando com as jovens seus parceiros e, quer saber, andam se saindo muito bem.

A maioria das garotas de meia-idade confessa que ainda fica assustada quando é paquerada por um garoto. Uma delas fala sem rodeios sobre a sua experiência: “Olhei até para os lados para ver se aquele gato lindo estava mesmo me paquerando e sabe o que mais? Ele estava”.

Não se trata apenas de relatar uma tendência, mas propor a reflexão sobre porque as taludinhas andam ganhando terreno sobre as jovens. Mesmo não sabendo exatamente qual é a resposta dá para arriscar alguns palpites.

A juventude estética não anda desacompanhada: com ela vem a incerteza quanto ao futuro, a insegurança e mais uma montanha de emoções que servem para colocar em risco qualquer relacionamento. Coisas que, com a idade, as mulheres tiram de letra.

Aos cinquenta anos, a irritação pelas coisas que não acontecem, o sofrimento pela auto-afirmação profissional e o amor não são levados muito a sério. Nesta fase, a maioria das mulheres já aprendeu que, com tempo e paciência, dá-se um jeito em praticamente tudo.

Fonte: Ig

Eu adoro uma coroa..digo...a minha coroa!

Nossa homanagem a vocês logo abaixo!


Quando o assunto é gordura, sempre surgem as polêmicas. Algumas pessoas defendem o banimento radical deste nutriente da dieta diária. Outros, acham que não é necessário cortar de vez. A dúvida é saber quem está certo.

Ao falar em gordura, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é o aumento de peso. O excesso de consumo deste nutriente é o responsável pela obesidade e às doenças do coração. Na verdade, consumir gordura não é ruim. O que é ruim mesmo é a quantidade e a qualidade desta gordura consumida.

Fonte:Ig


Pode ser mal passada, no ponto ou bem tostadinha, tendo uma gordurinha tá uma delícia!

Adoro consumir uma gordurinha...Detesto carne magra, pelanca ou osso.

A Imprensa perdeu poder para a Internet


Ao visitar o 10º Fórum de Software Livre, em Porto Alegre, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na sexta-feira (26) que a imprensa tradicional perdeu “poder” para a internet. Segundo Lula, com a rede mundial de computadores, não há mais detentores de informação privilegiada.

“Estamos vivendo momento revolucionário da humanidade. A imprensa já não tem mais o poder que tinha alguns anos atrás. A informação já não é mais uma coisa seletiva, em que os detentores da informação podem dar golpe de Estado. A informação não é uma coisa privilegiada. O jornal da noite já está velho diante da internet”, disse o presidente.
Fonte:Ibahia.com

Poif é compaêro, vofê ta maif que ferto! Como dife o compaêro Obama: Vofê é o cara!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson Indiano - Thiller?

Autópsia de Michael Jackson - Exclusivo!

De acordo com o responsável pelo IML do condado de Los Angeles, Jerry McKibben, a autópsia deverá determinar a causa exata da morte de Jackson e seus resultados iniciais são esperados para o fim da tarde de hoje, mas, de acordo com as autoridades, é provável que as conclusões só sejam divulgadas em algumas semanas, uma vez que a definição da causa da morte terá de esperar pelos resultados de exames toxicológicos. Esses testes vão determinar se o cantor tinha drogas, álcool ou medicamentos em seu organismo.
Fonte: Ig

Não somos nós que falamos nada...

Eu não sou nem era o maior dos fãs do cantor, mas como ícone pop ele era magistral. O artista pop mais bizarro da história da música veio ao Brasil se apresentar já como o maior artista pop vivo em outubro de 1993 e o entorno dos dois shows deles no Morumbi foi tão intenso que nem lembro direito da apresentação em si daquele ET maluco de nariz esquisito e cor estranha.
Tá duvidando? veja aqui:

Astronautas estão vendo "coisas"!


Vendo até de olhos fechados? Hummm, sei...
Por diversas vezes os astronautas do Projeto Apollo informaram aos controladores sobre a existência de estranhas luzes, visíveis até mesmo quando fechavam os olhos. Estudos revelaram que a causa dos lampejos seriam o choque de raios cósmicos, mas só agora os pesquisadores determinaram com exatidão a origem desses raios.
Fonte: ig
Eu acho que sei a origem dos lampejos: Deve ser alguma experiência em gravidade zero

Malandro é malandro, Mané é Mané....

Malandro é malandro.... e mané é mané!

A primeira foto ele colocou no Orkut ....


a segunda ele foi OBRIGADO a colocar no ORKUT....

Viu, vacilão?




Lavando a Periquita

Lavando a Periquita!

Uma amiga, fez sua primeira viagem a NY. Tudo era novidade! Hospedou-se num tremendo cinco estrelas. Ao chegar á sua suite foi fazer um pipizinho. Estava apertada e já quase a pingar a calcinha. Sentou naquele luxuoso banheiro e, ao terminar, notou que faltava papel higiénico!

Muito chateada, de dentro do banheiro mesmo, telefonou para a recepcionista bilingue:

- Minha filha...que absurdo! Um hotel dessa categoria sem papel higiénico? Como vou limpar a minha...?

- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis... Por gentileza, veja o painel a seu lado.. Aperte o primeiro botão à

sua esquerda.

A mulher, curiosa seguiu as instruções. Imediatamente um jatinho delicioso de água morna foi esguichado

- Senhora, agora aperte o segundo botão, ao lado do primeiro.

Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.

- Que maravilha, falou a hóspede.

- Espere senhora. Por favor agora aperte o terceiro botão.

Ela apertou, e sentiu uma borrifada de um delicioso perfume francês que foi lançado. Maravilhada com aquela tecnologia, não se conteve e exclamou:

- C a a a a r a a a a a l h o !!!!

E a recepcionista bilingue imediatamente respondeu:

- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e a espessura!

Enviado por : Edna Borges (Salvador-Bahia). Valeu!!!!!

Billie Jean - Michael Jackson - Live 2001

Nos próximos dias você vai poder baixar a discografia do Rei do Pop aqui no Conselhos e Humor!
Totalmente de graça!


Confirmado: Morre Michael Jackson, o Rei do Pop!

O Conselhos e Humor foi o primeiro BLOG do Brasil a confirmar a morte do Rei do POP (às 19:15h, dia 25/06/2009)

Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25). A informação é oficial do Hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal Los Angeles Times, fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.

Em 1982 -

O músico lança Thriller, álbum considerado a obra-prima da carreira do músico. O disco é frequentemente citado como o mais vendido de todos os tempos, com mais de 65 milhões de cópias vendidas. Das nove faixas do disco, sete entraram nas paradas de sucesso.
No mesmo ano, ele convence o diretor John Landis de produzir o vídeo Thriller, no qual o artista aparece como zumbi e lobisomem. O vídeo, de 14 minutos, custou cerca de U$ 500 mil.
Relembre o clip: