O objetivo do Blog é o humor livre, pastelão e sem preconceito algum Tenho o compromisso apenas com a alegria. Tudo com muito humor e irreverência! Entre em contato pelo e-mail: conselhos.humor@gmail.com Abraços a todos ....................ATENÇÂO: Este BLOG é um indexador de links da rede P2P, não hospeda nenhum arquivo e não vende nenhum tipo de conteúdo! NOTA: Montilla da Bahia não administra o Blog Bonés e Artes desde Fev/2012. A responsabilidade agora é dos proprietários da empresa.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Finalmente Liberado video do parto dos Octogêmeos
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Amor Virtual
conheci uma criatura pela internet que nem de longe é bonita, mas na fome qualquer chupa-molho é filé...
comecei a conversar e chegamos ao papo de sacanagens e sexo, no meio da coisa ela me diz as regras:
- Nunca faz sexo sexo sem camisinha, nunca, mesmo depois de anos de relelacionamento;
- Nunca usa o porquinho, ela falou isso pra dizer que nunca faz anal.;
- Detesta o cheiro e o gosto de esperma e não quer se sujar tbm;
- Não gosta de palavrões durante o sexo;
- Não quer tapinha, ser chamada de palavras chulas durante o ato.
- E me chamou pra passar um final de semana numa casa de praia com ela.
Agora, pelo amor de Deus, me aconselhem...que faço?
Anônimo
-----------------------------------------------
Resposta:
Meu amigo,
Diga q vc é fiel fervoroso a uma religião hindu, a qual exige sua reclusão nos dias de sexta, sab e dom p/ cultuar o Deus Brahma.
Se ela aceitar sua exigência, vc aceita as dela.
Se ela reclamar da sua falta de dinheiro, vc diz que a obrigação do “dizimo” lhe tomou tudo... heheh
Sds,
Panda.
---------E acrescento... de segunda a quinta você diz que sua religião se dedica ao Alah Pitú... se ela encher muito sua paciência compra um balde de Salompas , passa na bunzanfa dela e dá um pé na bunda caprichado como se você estivesse combrando um pênalti contra a seleção argentina
quarta-feira, 22 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
A maior descoberta dos últimos tempos!
Mesmo acostumado a várias situações, Silvio Santos ficou sem graça!
hauhauahuahuahuah
terça-feira, 14 de abril de 2009
PAPEL DE PAREDE
E pra começar legal vamos mudar a imagem da área de trabalho do seu computador.
Todo mundo tem a mesma imagem que a sua?
Acesse os seguinte site que possuem milhares de imagens bonita e legais
Clique aqui e tenha imagens do espaço, constelações e nebulosas
Clique aqui e tenha milhares de imgens de diversos assuntos
Além de tudo será uma boa distração.
Sds,
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Cd Caminhos das Índias - Internacional | Indiano (2009)

CAMINHO DAS ÍNDIAS - INDIANO
# 1. Beedi - Sukhwinder Singh
# 2. Kajra Re - Alisha Chinoy
# 3. Nagada Nagada - Sonu Nigam - Javed Ali
# 4. Sajna Ve Sajna - Sunidhi Chauhan
# 5. Main Vari Vari - Kavita Krishnamurti
# 6. Mast Kalandar - Sunidhi Chauhan
# 7. Chori Chori Gori se - Udit Narayan
# 8. Salaam-e-ishq - Sonu Nigam - Shreya Ghoshal
# 9. Salaam - Alka Yagnik
# 10. Azeem o Shaan Shahensh - Mohamed Aslam
# 11. Bangra Jaya - Alexandre de Faria
Instruções: Você clica no link e é redirecionado a outra página, lá há um botão com o contador regressivo que começa em 18 segundos, após esse tempo surge DOWNLOAD GRATUITO. É só clicar e SALVAR seu CD inteiramente grátis.
Link: http://www.easy-share.com/1904081982/TSNCDII.zip
E é só!!!!
quarta-feira, 8 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
ASTERÓIDE
gostei dessa iniciativa de colocar o cd pra a galera, parabéns! Mas desejo pedir um conselho: eu li no site da BBC que no dia 21 de março de 2014 um asteroóide que viaja a 115km/h pode bater aqui na Terra e acabar com tudo. O que vocês me orientam a fazer até essa data? e se cair na Terra mesmo? To com medo.
Resposta:
Caro AA (não de alcoólico e sim de aconselhado-anônimo),
Imagino que o asteróide deve ser retado de grande, p/ destruir a Terra batendo a só 115km/h...
Meu avo já bateu uma Scania 1112 a 130km/h (carregando pedra) e só quebrou a chapa (dentadura) e a bacia, e o planeta terra...nem tchun!
Faz o seguinte, aproveita esse xaveco de fim do mundo e joga nas piriguetes! C/ certeza vc passa o ovo em alguma.
Agora, se o mundo não acabar e alguma emprenhar... Ponha o nome do menino de Nostradamus ...hehehe.
Sds,
Panda.
------------------------------------------------------------------------------------
Lembro dessa história do velho Panda e sua Scania, lembro ainda que ele colou a chapa com cola muluca e quando ele falava ou comia farinha , saia um assobio.
Que O Tinhoso tenha ele num lugar mais fresquinho....amém
sds,
Montilla
---------------------
Entre num curso de astronauta.Assim você pode ser escalado para ir a marte ou a lua e não estar
na Terra no dia "D", de desgraça. Mate algumas aulas do curso para fazer algo de errado, isso é muito prazeroso. Reuna seus amigos e vá para copa de 2010, pois a de 2014 no Brasil não vai acontecer, visto que, o evento acontece em junho e julho. No mais transe; beba bastante e veja o lado positivo.
Agora você pode beber sem se preocupar em cair e levantar, porque o escroto do asteróide
já se preocupa por você em cair e tenho certeza que assim você não irá mais levantar.
sds,
João Sirilo
Prepare-se: Agora você vai rir!!!!
Sente, aumente o som ...e ligue o risador.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
NOVO CD DE BRUNO & MARRONE
CD BRUNO & MARRONE - DE VOLTA AOS BARES - 2009
Instruções para baixar o Cd:
1º ) o clicar no link, voc~e será redicionado para outro site onde está hospedado o arquivo (Cd) .
2º ) Nesse site voce verá dois relógios, clique no botão abaoxo do relógio da esquerda, onde tem escrito FREE USER
3º) Aparecerá um contador regressivo, no final outro botão escrito DOWNLOAD, selecione SALVAR e escolha onde voce vai guardar seu arquivo no pc.
4º) 0 Terminado o download, é só clicar com o botão direito do mouse e escolher umas das opçoes que surgir EXTRACT HERE OU EXTRAIR AQUI.
PRONTO!!!!!
Pode curtir seu cd numa boa e sem gastar nada
link:
http://rapidshare.com/files/217934998/B_M09_Dieggus.rar
tempo aproximado de download: 26 minutos (velocidade de 300kbps)
AGITE SUA FESTA
Clique no link e baixe o CD em mp3 para alegrar sua festa
Sempre comece sua festa c/ algo alto astral:
http://w13.easy-share.com/1702737668.html
E sempre termine sua festa c/ algo “baixo astral”: 
http://rapidshare.com/files/204247496/Furac_o_2000_-_Tsunami_3.rar
Sds,
Panda
Receita para a Semana Santa
Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky - do bom claro!
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra virgem
- 500 g de bacon em fatias
- nozes moídas
Modo de preparar:
Pegue o frango
Beba uma dose dupla de whisky
Envolver o frango no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
Massageá-lo com azeite.
Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
Colocar o frango em uma assadeira grande.
Sirva-se de mais duas doses de whisky.
Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos, botar para assassinar, digu: assar a ave.
Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar asssssadura do frango.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky
Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, dane-se o vrango.
Deixáááá?o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar o pato do vorno…, pato não! O vrango, o vrango!!!!.
Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro … de você, é claro.
Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gosssssssssta muito dessa bosta meeeesmo.
Bronto.
PS: Num vumita no vrango, garaio!!!
Retornando o Caso Fefeio

Retomando o caso Fefeio
Amigo Fefeio:
Quero através desta (foto) lhe embutir de uma grande esperança. Pegue o conselho do companheiro Montilla e vc certamente cairá nas graças do mulheril. Veja esta foto e entenda o que eu estou dizendo! É um caso verídico acontecido c/ o bonitão (segundo as meninas) Cleverson, de São João Del Rey, um felizardo ganhador de um prêmio acumulado da Mega Sena (+/- 15 milhas).
Sds,
Panda
