O objetivo do Blog é o humor livre, pastelão e sem preconceito algum Tenho o compromisso apenas com a alegria. Tudo com muito humor e irreverência! Entre em contato pelo e-mail: conselhos.humor@gmail.com Abraços a todos ....................ATENÇÂO: Este BLOG é um indexador de links da rede P2P, não hospeda nenhum arquivo e não vende nenhum tipo de conteúdo! NOTA: Montilla da Bahia não administra o Blog Bonés e Artes desde Fev/2012. A responsabilidade agora é dos proprietários da empresa.
terça-feira, 7 de abril de 2009
Prepare-se: Agora você vai rir!!!!
Sente, aumente o som ...e ligue o risador.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
NOVO CD DE BRUNO & MARRONE
CD BRUNO & MARRONE - DE VOLTA AOS BARES - 2009
Instruções para baixar o Cd:
1º ) o clicar no link, voc~e será redicionado para outro site onde está hospedado o arquivo (Cd) .
2º ) Nesse site voce verá dois relógios, clique no botão abaoxo do relógio da esquerda, onde tem escrito FREE USER
3º) Aparecerá um contador regressivo, no final outro botão escrito DOWNLOAD, selecione SALVAR e escolha onde voce vai guardar seu arquivo no pc.
4º) 0 Terminado o download, é só clicar com o botão direito do mouse e escolher umas das opçoes que surgir EXTRACT HERE OU EXTRAIR AQUI.
PRONTO!!!!!
Pode curtir seu cd numa boa e sem gastar nada
link:
http://rapidshare.com/files/217934998/B_M09_Dieggus.rar
tempo aproximado de download: 26 minutos (velocidade de 300kbps)
AGITE SUA FESTA
Clique no link e baixe o CD em mp3 para alegrar sua festa
Sempre comece sua festa c/ algo alto astral:
http://w13.easy-share.com/1702737668.html
E sempre termine sua festa c/ algo “baixo astral”: 
http://rapidshare.com/files/204247496/Furac_o_2000_-_Tsunami_3.rar
Sds,
Panda
Receita para a Semana Santa
Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky - do bom claro!
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra virgem
- 500 g de bacon em fatias
- nozes moídas
Modo de preparar:
Pegue o frango
Beba uma dose dupla de whisky
Envolver o frango no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
Massageá-lo com azeite.
Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
Colocar o frango em uma assadeira grande.
Sirva-se de mais duas doses de whisky.
Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos, botar para assassinar, digu: assar a ave.
Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar asssssadura do frango.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky
Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, dane-se o vrango.
Deixáááá?o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar o pato do vorno…, pato não! O vrango, o vrango!!!!.
Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro … de você, é claro.
Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gosssssssssta muito dessa bosta meeeesmo.
Bronto.
PS: Num vumita no vrango, garaio!!!
Retornando o Caso Fefeio

Retomando o caso Fefeio
Amigo Fefeio:
Quero através desta (foto) lhe embutir de uma grande esperança. Pegue o conselho do companheiro Montilla e vc certamente cairá nas graças do mulheril. Veja esta foto e entenda o que eu estou dizendo! É um caso verídico acontecido c/ o bonitão (segundo as meninas) Cleverson, de São João Del Rey, um felizardo ganhador de um prêmio acumulado da Mega Sena (+/- 15 milhas).
Sds,
Panda
Mapa do Brasil visto por paulistas
Amigos leitores,
Temos plena consciência de que ninguém pede p/ nascer paulista, portanto a Equipe C&H não tem nada contra aos mesmos, só estamos passando adiante a pedidos de vocês mesmos.
Abraços!
Relembrando o final de semana da equipe BLOG
Só não fiquei assim, porque não tenho uma bicicleta....
Palavra é dívida!!!
No sábado, ficamos tão felizes com o sucesso do BLOG, umas 5 pessoas acharam muito legal... como não tinhamos motivos para beber, nos reunimos e enxarcamos as caveiras, mas tudo socialmente, claro...bebemos em sociedade e respeitamos a hierarquia cabriocática do garçom.
E no domingo...foi a maldita ressaca...
oh coisa ruim, mô pai!!!
A postagem foi respondida no devido tópico, vá lá ver os comentários de Panda
Mas agora voltamos a programação normal....
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Conselho da sexta-feira: Faça com seu sogra ou seu chefe
Leve sua sogra para passear dessa maneira ou seu chefe que pega no seu pé
O ex-piloto de Formula 1, Damon Hill, foi convidado para dar uma voltinha “com emoção” numa Mercedes. Tudo ia bem, até que o repórter…
Pensamento do Dia
Sorria sempre!!!!
Homenagem a amiga Neyde Cunha
Cerveja Choca
E se havia uma maneira de saber se a cerveja estava choca ou não sem desperdiçar
Querida Helena,
Antes de tudo você fez um ritual sagrado no mundo boêmio, ao jogar a cerveja na pia, você mesmo sem querer ofereceu ao SANTO, mas deveria ser no chão...tudo bem o seu AP deve tá limpinho...
Voltando ao tema principal da Cerveja choca...
Essa é uma dúvida muito complexa, tão complexa que amanhã, sábado, a Equipe Conselhos e Humor (C&H!) estará reunida em um bar para chegar ou nao a uma resposta unânime ou não para a sua questão.
O que posso te adiantar é o mistério da cerveja ficar choca.
Vários estudos realizados nos Laboratórios do Conselhos e Humor (C&H!) levaram a uma descoberta incrível!
A cerveja fica choca porque você colocas as latinhas no congelador...o congelador ficar próximo ao espaço reservado aos ovos (de galinha, de galinha!).
Não entendeu? Eu explico: Como na natureza algumas fêmeas (e atualmente machos) ficam psicologicamente grávidas, com as cervejas não é diferente... a cervejas quando ver os ovos (uuuii!) pensam que são seus filhotes e querem chocá-los. Por isso, dizemos que a cerveja está choca, o mesmo acontece com as galinhas, patas , peruas (aves) e qualquer outro bicho que "bote" os ovos (bichos fêmeas).
Ficou claro agora?
Na natureza alguns machos adoram sentar e chocar ovos, mas isso é assunto pra outra postagem.
No domingo sem falta responderemos a sua dúvida, se a ressaca permitir.
Beijos do
Montilla
-----------------------------------------------
Tem uma maneira mto simples de saber: Oferece a alguém primeiro! De preferência a quem não estiver rachando a conta, se estiver geladinha e gasosa o convidado irá ficar lisonjeado, se estiver choca... Paciência, vc teve a “melhor da intenções”...
Sds,
Panda.
------------------------------------------------
Resposta de Helena (via e-mail)
Bom dia!!!
Adorei o comentário sobre a "cerveja choca".
Sorrir muito , e achei muito inteligente o comentário.
Agora, todas as vezes que for beber uma latinha, jogarei a do SANTO, afinal preciso que ele me ajude a sempre ter minha gelada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos a todos e ótimo fim de semana... e cuidado com a ressaca.
Querida Helena, somos um quarteto...então se você colocar 12 caixas de latão da SKOL pra gelar e uma pititingas a dorê, uma batatinha frita ou até mesmo uma carne do sol, pode chamar que a galera do C&H! comparece..como diz o ditado: "Quem não arisca, não mama!" .
Beijos da Equipe C&H!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Complexo de Feiúra
Vi esse depoimento :
http://jovem.ig.com.br/igirl/quenteenhas/2009/04/01/depoimento+5235921.html
Retirei um texo só pra te poupar ler tudo.
"Tenho 20 anos, sou vesgo, magrelo, feio e realista, claro. Se vocês não acreditam, o meu nome é Felipe e meu apelido é Fê e Fefê, que depois virou “Fefeio”. Certo dia, estava na porta de casa, um cara parou o carro e disse “Caramba, você é feio, hein?” Já ouvi muitas vezes que não sou bonito: na balada, na internet e amigos que me contam que outras pessoas comentaram. A maioria das pessoas é bem melhor que eu, principalmente nas noites, quando costumo ver os outros se darem bem e eu, não.
Desde criança é assim! Dos 15 aos 18 anos, era uma tristeza só. Com 18, após entrar em comunidades sobre complexo de inferioridade e depressão, algumas pessoas disseram que sou bonito. Apesar de não gostar muito, vou a baladas e barzinhos, mas ninguém bacana se interessa. Às vezes, tento a sorte com algumas meninas que ficaram me olhando; mas, quando vou falar com elas, não consigo nem saber o nome. No Orkut, um monte de garotas deixa comentário nas minhas fotos, mas vai lá ver se alguma me quer!"
Conselhos:
Felipe, "senha, mizera", seu infeliz...te aconselho você juntar grana por umas 6 ou 8 reencarnações e comprar um dos brinquedos abaixo, a BMW Z4 ou a Mercedes F700 e ter na carteira uns US$ 10 mil por noite e um cartão sem limite, com toda certeza o mulheril te achará tão lindo quanto sua mãe te acha. Veja os brinquedos:
Comece hoje mesmo a juntar a grana, não perca tempo!
Abraços do Montilla.
------------------------------------------------
kkkkkkkkkkk
Gostei do conselho de Montilla realmente dinheiro é o principal, mas lhe dou um segundo conselho:
Você diz ser realista, então, pare de tentar coisas irreais. Não vá mais a baladas, não conheça ninguém na net, nem dê atenção quando alguma menina te olhar (isso deve ser de curiosidade e estranheza).
Ser vesgo, magrelo e feio, é muito pouco, comparado a doença da homossexualidade. Os GLS não reparam como são seus olhos, seu tipo físico etc. Observam apenas se você consegue ter ereção. Como você tem 20 anos, se não for brocha, vire casaca e mordisque o cangotes e travesseiros.
Sds,
Jãoa Sirilo